1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You >
  3. Capítulo Único

História I Miss You - Capítulo Único


Escrita por: leh_fs

Notas do Autor


Hii Sweeties

Eu sou nova aqui e essa é minha primeira história, então, sejam legais comigo e relevem os erros!

Xoxo <3

Capítulo 1 - Capítulo Único



- ALLISOOOOOOONnn...
O grito da Lydia era audível a quilômetros de distância. A sensação de que alguma coisa estava acontecendo lá fora se tornou uma certeza quando a banshee gritou o nome de sua melhor amiga. Lydia sabia o que tinha acontecido, mas não queria acreditar, sua melhor amiga tinha sido ferida, fatalmente.

-Eu, não consigo. Não consigo tirar sua dor! - fala Scott aos prantos quando percebeu que não conseguia tirar a dor da sua amada.
-É porque não está doendo.
-Não!
-Está tudo bem.
-Allison!
-Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem. Está perfeito! Eu estou nos braços do meu primeiro amor. A primeira pessoa que eu amei. A pessoa que eu sempre amei. Eu te amo! Scott, Scott McCall!
-Não, por favor. Não. Allison não, por favor!
-Você precisa dizer ao meu pai. Você precisa contar pro meu pai. Diga a ele!
-Não!

Scott não suportava a dor que estava sentindo. Ver Allison morrer nos seus braços, dizendo que o amava, pela última vez, era uma dor terrível que ele achava que nunca iria passar. Era a mesma dor que Lydia sentia, a dor da perda de alguém que ama. Isaac também sofria, sentia um aperto enorme no seu coração uma dor que não podia ser medida. Chris que acabara de chegar, não queria acreditar no que estava vendo. E ao longe, Kira e sua mãe sofriam com a perda da amiga. Era uma dor imensa para todos. Cada uma com sua intensidade, mas pelo mesmo motivo.

                         **

Seis meses já se passaram desde a morte de Allison e Aiden, que foi igualmente atingido pela espada de um Oni, alguns dias depois. Lydia, a melhor amiga e "namorada", ficou uma semana e meia sem ir para a escola. Scott, o primeiro amor e alfa, foi umas três vezes em duas semanas. Os outros amigos iam para segurar a barra para os amigos muito abalados com as perdas. Quando eles resolveram voltar definitivamente para a escola ninguém mais vinha com um "eu sinto muito", do jeito que eles queriam. Depois de seis meses, muita coisa mudou. Scott começou a namorar a Kira. Chris foi para Londres. Ethan foi para Alemanha ficar com um primo distante. Stiles conheceu uma garota durante sua permanência na Aichen House, Malia e Stiles, começaram a sair mas não deu muito certo, a Malia gostava do Isaac, que morava agora com os McCall, ele também gostava dela, esse relacionamento sim deu certo. Stiles e Lydia, pombinhos apaixonados que não se assumiam. Estava tudo tão perfeito depois de um certo tempo, sem nenhum ataque sobrenatural, de um lobisomem super do mal ou qualquer coisa do tipo. Sem nenhuma morte. A vida dos amigos estava tão normal que eles até estranharam.

-Ei cara, já percebeu a quanto tempo não temos nenhum problema super sobrenatural pra resolver desde... você sabe.
-É mesmo Stiles, não tinha reparado. Isso é estranho!
-Muito estranho. Já até acostumei!
-Eu acho melhor não se acostumar, com certeza deve vim alguma coisa bem pesada na próxima.
-Relaxa Scott, vamos aproveitar enquanto podemos. E por falar em aproveitar...

Lydia caminhava na direção dos garotos acompanhada por Kira e Malia, uma de cada lado, até lembrava dos velhos tempos, quando ela era rainha da escola e nada dessa coisa sobrenatural existia. Quando elas chegaram, Kira logo deu um beijo no seu namorado na frente dos amigos de propósito, sabendo que isso irritaria Stiles.

-Oi casal, sabia que existem quartos pra isso mesmo viu.
-Ah Stiles não enche, fala isso porque não ficou com ninguém desde que a Malia te chutou.
-Porque quer.
-Ei eu não chutei ninguém.
-Foi um término amigável.
Disseram Lydia, Malia e Stiles em conjunto, os ex namorados riram por terem falados juntos, sem perceberem que a Lydia também disse algo. A ruiva suspirou aliviada por nenhum dos amigos terem escutado. Pelo menos era o que ela acahava.
-Ah, Lydia, vendo você andando assim com cada uma delas ao seu lado fez me lembrar dos velhos tempos.
-Quais velhos tempos Stiles?
-Quando você era a "rainha da escola"!
-Ei! Eu não era a "rainha da escola", eu só era... linda!
-Ah, aham, sei!
Os amigos riram e foram andando para suas salas, aproveitando a tranquilidade! Por pouco tempo...

                           **

-Ei Stiles, lembra daquele dia em que você disse que nada sobrenatural tinha acontecido a um bom tempo, e eu disse que era porque vinha coisa grande? Era disso que eu estava falando!

Gritou Scott para o amigo enquanto atacava um cavaleiro fantasma. Ocorreu tudo muito rápido, em um dia estavam bem e no outro Stiles tinha sumido!
Ele sumiu da memória de todos, era isso que eles faziam, pegavam as pessoas e apagavam-nas da mente de todos, apagando assim sua existência, a única pessoa que lembrava dele era a Lydia e isso fez toda a diferença. Stiles passou dias sumidos e quando finalmente voltou, teve que enfrentar todos aqueles monstro verdes ao lado dos seus amigos e ficava cada vez mais difícil derrotá-los.

-Pois é Scott, e eu adoraria ficar de falatório com você, mas tenho que te dizer que tem um deles indo na sua direção!

Scott rapidamente se vira e ataca o fantasma que veio em sua direção. Matou mais dois e foi para perto de Stiles.

-Já foram quantos, ao todo?
-Uns quinze, Scott. E ainda faltam aqueles quatro ali.

Stiles apontou para onde as meninas estavam. Lydia, matara três só com o grito. Malia e Kira com suas abilidades mataram mais seis. E agora elas estavam cuidando dos últimos quatro.
-Vamos lá ajudar elas.
Scott assentiu e seguiu Stiles até onde elas estavam e atacaram os caveleiros fantasmas por trás.
Depois de muita luta e vários machucados eles venceram os dezenove cavaleiros fantasmas e esse era o problema, eles venceram os dezenove cavaleiros fantasmas, mas o que não sabiam era que haviam vinte, e descobriram da pior maneira possível.

-STILEEEES! CUIDAD...
A ruiva não conseguiu completar a frase quando viu o amor da sua vida com uma espada atravessada na barriga. Correu até ele enquanto o resto deles matavam enfim o último cavaleiro.
-Não! Não vou deixar mais uma pessoa importante pra mim morrer com uma espada. Não Stiles não, por favor. E-eu.. Eu amo você Stiles, por favor, não vá!
Lydia disse tudo aquilo sem saber se o moreno tinha escutado ou não, mas não importava, ela enfim tinha dito e diria de novo.

                           **

"-Allison? É você?
-Mais ou menos, Stiles!
-O que? Como assim?
-Aqui é um plano alternativo Stiles, é onde os fantasmas vão quando ainda tem alguma coisa que as prende na terra. E onde os cavaleiros fantasmas trazem vocês.
Ela diz e aponta pro resto das pessoas que estavam lá. Era várias pessoas, inclusive o Peter.
-Mas, como isso é possível? O que te prende aqui Alli? E você nem morreu Peter! O que diabos faz aqui?
-Eu fui pego pelos cavaleiros igual você foi. Fui apagado da mente de todos, assim como você.
-E eu, vocês me prendem aqui Stiles, você, o Scott, a Lydia, o Isaac, meu pai, todos vocês e eu não posso fazer a passagem até me despedir de vocês. Sua mãe e a minha mãe, deixei elas lá!
-E como você vai fazer isso, Alli?
-Através de você. Eu escrevi uma carta e quero que você leia para eles."

-ÃRH!
Stiles acordou de repente buscando o ar que faltava no seus pulmões e logo percebeu que ainda estava respirando? Mas como era possível? Ele morreu e sonhara que a Lydia diziam que o amava. Como podia está respirando. E onde ele estava? Ele abriu os olhos calmamente e primeiro viu tudo branco, depois percebeu que estava no hospital.
-Oh meu Deus, Stiles, você acordou! Graças!
-Hey Lydia, o que aconteceu? Quanto tempo eu dormir?
-Você dormiu por um mês Stiles. Já estava na hora de você acord..
-Você me ama?
Stiles interrompeu a fala da Lydia com aquela pergunta que a deixou surpresa, não esperava por essa.
-Por quê você está perguntando isso agora?
-Porque eu achei que você... esquece.
-Eu te amo Stiles, eu te amo e não aguentaria perder você e eu te amo!
-E-eu n-não...
Lydia percebeu que ele não conseguiria falar nada e então fez a única coisa que lhe veio na mente e beijou Stiles. Foi um beijo cheio de sentimentos e desejos, que só foi interrompido pela falta de ar.
-Eu te amo Lydia Martin!
-Eu te amo Stiles Stilinski!
-Ai meu Deus!
-O que foi? Ta doendo? Onde?
-Não! Não ta doendo! A carta, eu esqueci da carta! Ai meu Deus! Ela vai me matar!
-Que carta Stiles? Do que você está falando?
-Minhas roupas? Onde estão minhas roupas?
-Estão ali, vou buscar!
Lydia saiu e voltou com as roupas de Stiles em um saco e entregou para ele que logo abriu procurando pela carta que a amiga tinha lhe confidenciado.

-Achei! Chame os outros. Agora.
-Como sabe que todos estão aqui?
-Eles nunca me abandonariam.
-Convencido!
-Certo! Vá!
-Já estou indo.

Lydia voltou trazendo todos os amigos do Stiles que também eram todos os amigos da Allison.
-Gente, eu preciso contar uma coisa pra vocês. Eu vi e falei com a.. Allison.
Todos ficaram surpresos com a afirmação e o Scott foi o primeiro a perguntar
-Como? Quando? Porque?
-Espera, vou explicar tudo pra vocês depois, mas primeiro preciso ler uma carta que ela mandou para todos vocês e assim, poder partir em paz.
-Uma carta? Como isso é possível! - dessa vez foi Isaac que falou - Eu sou um lobisomem, deveria imaginar que tudo é possível. - pensou alto logo em seguida.
-Certo, agora me deixe ler a carta.

"Queridos amigos,
Estar entre os dois planos é uma sensação horrível e é por isso e por muitos outros motivos que lhes escrevo essa carta.
Lydia, eu e Aiden somos amigos. Ele sente sua falta e a do irmão.  Assim como eu. Boyd e Erica continuam inseparáveis. Você foi e sempre será minha melhor amiga, nunca se esqueça disso. Obrigada por tudo!
Kira, você é uma ótima pessoa, exatamente a pessoa que eu gostaria que ficasse com o Scott, vocês se merecem.
Por falar em você Scott, meu primeiro e eterno amor. Igual a você não há e nunva haverá. Você me acolheu e me apoiou quando eu precisava, mesmo quando eu tentava te matar. Obrigada!
Isaac, como eu gosto de você! Você entrou na minha vida tão de repente. Cuidou de mim mesmo depois de eu te dar mais de 10 "facadas". Obrigada por me fazer feliz!
Malia, não nos conhecemos muito, mas pelo que ando observando daqui, você faz muito bem para o Isaac e é do tipo que menina boa e dura, e é assim que eu gosto. Vocês vão dar certo. Obrigada por cuidar dele por mim!
Pai, eu fiz as pazes com a mamãe e ela disse que te ama! Obrigada por me ensinar o que eu tinha que aprender e na hora certa, obrigada por sempre lutar por mim. Sorria sempre!
Stiles, ah Stiles, obrigada por tudo, por ser meu pombo correio com o Scott algumas vezes e por entregar essa carta a essas pessoas que tanto amo. Sua mãe é muito orgulhosa de você e ela disse que te ama! E ela disse que adora a Lydia, principalmente com você. Obrigada por tudo!

Eu sinto saudades, por favor, sejam felizes!

Com amor, Allison"

                         ---


Notas Finais


Eu não me aprofundei muito na história toda dos cavaleiros fantasmas porque não tem muito sobre eles por ai e o foco de tudo era a Allison. Mas eu peguei a referência de como era a história dos cavaleiros fantasmas da história de um amigo meu então se vocês quiserem ler mais sobre eles e ao mesmo tempo lerem uma história muito interessante e boa sobre a S6 de Teen Wolf, leiam a história dele.

Aqui o link caso vocês queiram ler: https://spiritfanfics.com/historia/dont-forget-me-6056099

Obrigada por lerem, desculpem qualquer erro, espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!

Bye bye Sweeties <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...