1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You >
  3. Koreia me aguarde!

História I Miss You - Koreia me aguarde!


Escrita por: Sky_Kook

Notas do Autor


Pessoas e outras coisas >.< , e minhas primeira vez postando uma fic então de em suas opinioes e espero que gostem Boa Leitura seus lindos :3

Capítulo 1 - Koreia me aguarde!


Fanfic / Fanfiction I Miss You - Koreia me aguarde!

05:00 Horário de Brasilia.

-Tririm...Tririm... a

De repente começo a ouvir um barulho irritante que não para ,ainda de olhos fechados tento bater a mão no barulho que não para ( sim,sou dessas rsrsrs ) mesmo assim o barulho não para >.<

- MAIS QUE PORRA E ESSA!! 

 grito eu já perdendo a paciência , levanto meu rosto do travesseiro para procurar aquele despertador dos inferno 

-Tririm...Tririm...(affs so pode ta de zuera o capiroto tiro o dia pra encher meu saco).

 Ainda com a visão embargada de sono meus olhos percorrem o meu pequeno quarto em busca do capiroto ,quando o acho bato minha mão do botão que o capiroto tem em cima , e quando eu penso que finalmente iria parar aquele barulho irritante  viro para ir deitar naquela tentação chamada CAMA 

-TRIRIM...TRI_ 

não aguentei mais e joguei o capiroto na parede riririr...( e sim eu chamo meu despertador de capiroto foda-se! O.o) 

(Autora: Oxi ta revoltada!.   ___: To mesmo edai!!.   Autora: Continua assim e você fica alone.  ___:Oxi fiz nada!)

-Então pessoas lindas (Autora:Bipolar!) do meu coração , eu sou Rebeka Sparrow , tenho 18 anos ,meu cabelo e preto azulado em cima e nas pontas branco(adoroo!!) ,mais enfim o motivo de eu estar gritando com o capiroto (meu despertador) e ter matado o tadinho e poque são 05:06 da manha e eu tenho que terminar de arrumar minhas malas para a viagem ao " Paraíso" ,(e não gente não to morrendo)

e alias quando eu digo "Paraíso" quero dizer Koreia do sul *-* , amo esse pais gente e não e so por causa da interne, best net kkk ,mais também poque eu simplesmente A M O  k-pop.

Me levanto as pressas pois lembro que tenho que estar no aeroporto as 07:15 , escolho uma roupa estilo moda de aeroporto kkkk ( link da roupa nas notas finas) , coloco a roupa encima da cama e vou para o banheiro fazer minha higiene pessoal assim que termino saio do banheiro termino de arrumar oque faltava e visto a roupa que deixei em cima da cama , me olho no espelho solto meu cabelo e faço uma maquiagem leve pois estava meio calor . Ja ia me esquecendo tenho uma amiga de 25 anos ,e bom eu morava com ela poque eu sai da casa dos meus pais aos 15 anos  e vim morar com a minha melhor amiga Adrielle ,e prefiro não comentar o motivo pois não me tras boas lembranças.

-Haaa sua filha de uma mãe escrota não creio que vai me deixar 

Nesse momento estamos  eu e minha amiga abraçadas e chorando parecendo povo meloso vendo titanic , enquanto as pessoas que estão passando nos olha estranho devem estar pensando quem morreu pra estarmos assim 

-Chega, vamos parar de dorama poque eu não vou morrer.

-Noosaa...e assim que você me trata depois de todo nosso tempo justas!! fala drih com a mão no coração como se tivesse doendo e fazendo uma cara de revoltada ,(Drih pode ser a mais velha na data mais com certeza mentalmente não e kkkk) 

_ Nossa , digo eu pare ate que estamos terminando o namoro falo e começo a rir enquanto Drih me olha com um ao olhar assassino e logo depois começa a rir comigo ( sim ela tambem e bipolar).

Depois de nos despedirmos em lagrimas de novo e Drih vai embora pois ela tinha que trabalhar e o chefe dela e muito exigente quando a horarios , a Drih trabalha em um restaurante como recepcionista então ela tinha que ser uma dos primeiros a chegar no restaurante. Vejo as horas e percebo que da tempo de um lanche antes do embarque pois quando sai de casa não comi nada e odeio a comida de avião , procuro pela starbucks  assim que encontro faço meu pedido , assim que ele chega começo a comer e olhar minhas redes sociais e ver se tenho alguma novidade no twitter das minhas bandas de kpop favoritas ( BTS, NUEst, BigBang, Got7,Exo,Btob e varias outras) vejo que eles postaram uma foto em um aeroporto dizendo que estavam embarcando de volta para a koreia ,fiquei adimirando e soutando suspiros enquanto via as fotos antigas do twitter dos meninos quando aquela voz escrota fala que o falta 10 minutos para o vou da koreia decolar me assusto pois nem tinha percebido como a tempo passou rápido.

Chego no portão de embarque entreguei meu passaporte e os documentos necessários entrei no avião e fui para meu devido lugar me sentei  , coloquei meus fones e começou tocar save me ( nem deu pra ver que sou army kkk) o avião começa a decolar enquanto o remédio para enjoo começa a fazer efeito e começo a ficar com sono , mais antes de adormecer completamente solto um sussurro:

- Koreia me aguarde.

-


Notas Finais


Roupa da Rebeka:
www.jornaldaparaiba.com.br/closetdare/gestor/arquivos/posts/2013/05/26/Captura%20de%20Tela%202013-05-26%20às%2012.04.55.png1369580726.png
Cabelo da Rebeka:
file:///C:/Users/Pessoal/Downloads/BTS/preto-e-branco.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...