1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you >
  3. One shot

História I miss you - One shot


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro gramatical, não tenho beta.

Se puderem lêem as notas finais.

Boa leitura, espero que se divirtam e gostem ♥

Capítulo 1 - One shot


Fanfic / Fanfiction I miss you - One shot

Busan, uma cidade litorânea da Coréia do Sul bastante conhecida pelo seu dialeto pouco diferenciado do restante do país, conhecido por satoori, era a cidade onde Kwon Mina nascera e vivera sua vida toda.

            A garota de cabelos compridos, pouco abaixo dos ombros, morena, estatura baixa por volta dos 1,59m, caminhava tranquilamente pela rua um tanto distraída, já que fazia esse percurso todo dia, durante os últimos 2 anos. Tinha seus fones de ouvido colocados na orelha e enquanto escutava Block B, num volume absurdamente alto, ia atravessando a rua sem ao menos olhar para os lados antes de o fazer. E num susto, logo a menor era puxada bruscamente pela mochila que carregava nas costas, fazendo-a cair com um estrondo na calçada, conseguindo assim ouvir um carro passar buzinando violentamente, quando seus fones caiam, assim como ouvir uma voz feminina lhe repreendendo aos berros.

 

- KWON MINA! FICOU MALUCA? – Hyejeong, uma menina bastante alta, de cabelos compridos, tingidos num vermelho bem escuro, gritava com a menor que ainda tinha uma expressão assustada no rosto.

            - YA! NÃO GRITA COMIGO! – Mina gritava de volta com a amiga de infância, já se colocando de pé e ajeitando o uniforme escolar. – Eu estava distraída, aish..

            - E quando não está afinal, paboya? Ainda vai sofrer um acidente, desastre ambulante! – A mais alta a ameaçava erguendo o punho fechado. – E posso saber em que estava viajando?

            - Agora quer saber o que eu tava pensando? .....Vai ficar querendo~~ - A menor cantarolava, saltitando e provocando a outra, enquanto mostrava a língua também.

            - Aham, se bem a conheço nem deve lembrar. – Hyejeong cruzava os braços, acabando por rir da melhor amiga.

            - DongDong, você é muito chata, só sabe me maltratar. – Mina parava com a provocação, agora tendo uma expressão um tanto emburrada.

            - E ainda assim você me ama~~ -A mais alta dizia já envolvendo Mina em uma chave de braço, como forma de brincadeira. Fazendo que ambas rissem divertidas, como sempre faziam durante seus anos de amizade.

 

            Quando ambas se davam contam que haviam se distraído com aquela conversa, notavam que já estavam bastante atrasadas para o primeiro dia de aula.

 

            - A CULPA É SUA MINA! – Hyejeong saia correndo na frente, seguida de Mina, ambas passando pelo portão do colégio.

            - CALA BOCA E CORRE! – Mina gritava enquanto seguida a outra logo mais atrás.

 

            Por fim as duas acabavam por chegar em cima da hora na sala de aula do terceiro andar, quase sem fôlego elas se acomodavam no fundo da classe, respirando fundo e se abanando cada uma com seus cadernos. Porém antes que pudessem comentar qualquer coisa, logo a professora adentrava a sala, se pronunciando.

 

            - Bom dia meninas! – A professora cumprimentava deste modo, já que se tratava de um colégio feminino. – Este ano temos uma aluna transferida, ela é de Busan também, não é dessa vez que poderão fazer bullying com alguém de fora, recepcionem e a tratem bem, sim? – Logo uma garota de cabelos pretos, curtos, covinhas no rosto, de olhos suavemente amendoados, além de um corpo que ficava escultural até naqueles uniformes, entrava.

            - Olá, me chamo Seo Yuna, obrigada por me receberem! – A garota se apresentava, curvando-se suavemente, como mandava os costumes coreanos.

 

            Mina nunca havia visto uma garota tão bonita como tal, a mesma se quer havia se interessado alguma vez por outra garota desse jeito, mesmo tendo estudado em colégios femininos sua vida toda. Nem sua aproximação por vezes em excesso com Hyejeong havia lhe despertado aquele disparar no coração.

 

            - Mina~~ - Hyejeong a chamava num sussurro, notando que a menor encarava a nova aluno até pouco boquiaberta. Vendo que a mesma nem lhe dera alguma bola, a mais alta amassava um pequeno pedaço de papel e jogava na amiga, a acertando em cheio.

            - Ai.... que foi? – Mina franzia o cenho direcionando os olhos finalmente a outra.

            - Daqui a pouco a novata vai cair de tanto que você tá secando. – Hyejeong falava aos sussurros ainda.

            - Eu não tô secando a novata! – A menor exclamava alto sem querer, chamando a atenção de todos na sala, inclusive de Yuna que estava sentada pouco mais a frente.

            - Senhorita Mina, algum problema? – A professora falava, fazendo que assim a menor corasse bruscamente.

            - Não senhora, desculpe professora..... – Mina respondia, abaixando a cabeça no próprio lugar.

            - Então concentre-se ou vai querer ficar este ano até as recuperações finais e correr o risco de não passar em uma universidade? – A docente dizia com seriedade, porém não demorando a voltar ao quadro negro e dar inicio a matéria.

 

-

 

            Todo o recorrer do dia havia sido bastante complicado pra Mina, se normalmente a mesma já não conseguia prestar atenção, com a chegada de Yuna a tornava ainda mais e Hyejeong conhecendo bem a amiga, não deixara de perceber. No caminho de volta para casa, após limparem a sala de aula, as duas vinham conversando já que boa parte do percurso de ambas eram iguais.

 

            - Maeng, o que achou da aluna nova? A.. Seo Yuna, hm? – Hyejeong perguntava propositalmente, sem desviar os olhos da amiga.

            - Q-que? Porque essa pergunta agora? – Mina corava sem motivo aparente, ao menos era o que ela achava.

            - Por nada, só quero saber a opinião da minha melhor amiga. – Hyejeong continuava caminhando, agora com as mãos apoiadas na nuca.

            - Hm... não sei o que pensar, ela é bastante bonita, mas parece tímida... ficou o dia todo sozinha. – A menor comentava um pouco pensativa, andando lado a lado com a amiga.

            - Podemos chamar ela pra almoçar conosco amanhã, o que acha? – A mais alta exclamava animada e esboçando um enorme sorriso.

            - Aigo, você se animando do nada ainda me assusta! – Mina dizia arqueando as sobrancelhas. – Mas se você acha, eu concordo ne~~

            - Então combinado! Até amanhã Maeng! – Hyejeong se despedia conforme chegavam ao ponto do trajeto em que se separavam.

 

-

 

            Na manhã seguinte, Hyejeong e Mina acabaram por virem separadas, combinando de se encontrarem apenas no colégio. A mais alta que já estava no seu devido lugar na sala, adiantada de certo modo, logo via Mina entrar na sala, já notando que algo estava diferente na amiga.

 

            - O que houve com a sua cara? – Hyejeong perguntava, já começando a rir até pouco alto. Mina era feminina quando queria, no entanto ela nunca havia se arrumado demais para o colégio e nesse dia ela havia se maquiado, se ajeitado toda.

            - YA! Não posso querer me arrumar de vez em quando? Aish.. – Mina praguejava, rosnando para a melhor amiga.

            - Tá certo, senhorita quero me arrumar pra impressionar... – Antes que a mais alta terminasse a frase, Mina havia levantado e colocado uma bola de papel na boca da outra.

            - Mais uma dessas e eu juro que faço você engolir, DongDong! – Após dizer isso a menor voltava ao lugar, já um pouco corada. – E se te deixa feliz, sim, eu me arrumei pra isso..

            - Aish, acha mesmo que eu iria te fazer passar vergonha? – Hyejeong resmungava, já se ajeitando na cadeira e direcionando os olhos a Yuna que chegava e se ajeitava mais a frente delas. – É~~ realmente ela é bastante bonita, ainda bem que você se arrumou, ou ela iria se assustar com sua feiura. – Completava, já rindo da própria brincadeira e tentando se proteger de Mina que levantava para tentar colocar outra bola de papel em sua boca.

 

            Não demorou muito mais até que a professora entrasse na sala e começasse a aula, para Mina as horas daquele dia pareciam até meses, tamanha a ansiedade para o almoço daquele dia.

            Quando finalmente o sinal soava para o horário do almoço, a menor estava grudada na carteira, com os olhos vidrados.

 

            - Ai meu Deus, será que eu vou ter que te empurrar? – Hyejeong maneava levemente a cabeça, já puxando a amiga por um dos braços e arrastando o mais rápido que podia para perto de Yuna que ainda arrumava os próprios materiais. – Hey! Yuna! É Yuna, certo?

            - O-oi, isso mesmo.. – Yuna dizia com certa timidez, olhando tanto para Hyejeong, quanto para Mina que tinha uma expressão pouco boba.

            - Notamos que ainda não fez muitas amizades e... estávamos pensando se não quer almoçar comigo e a Mina, aceita? – A maior das três falava, estampando um sorriso nos lábios.

            - Verdade? E-eu.. não vou atrapalhar? – A aluna nova dizia já deixando transparecer uma animação e um leve sorriso.

            - De jeito nenhum atrapalha, não é, Maeng? – Hyejeong chaqualhava Mina, que finalmente parecia ter acordado do transe.

            - N-ne, ne, ne, vai ser um enorme prazer se.. você almoçar com a gente! – Mina dizia meio gaguejando.

 

            E assim as três garotas saiam para almoçar, programa que acabara se repetindo no dia seguinte, no outro e no outro, quando foram notar já havia passado cerca de 4 meses desde que Yuna se juntara a elas, se tornando também bastante amiga.

            Embora Mina tivesse perdido bastante da timidez ao estar próxima de Yuna, os batimentos acelerados de seu coração apenas ficavam ainda mais fortes pela outra, conforme ia conhecendo mais e mais da nova amiga, que além de delicada, feminina, fofa, era engraçada e divertida, além de carinhosa tanto com ela, como Hyejeong, estava sempre disposta a ajudar nas tarefas, além de tirar suas dúvidas, a mesma era bastante inteligente.

            Todo ano a escola organizava uma viagem de excursão para as alunas, levando as mesmas para uma pousada com parque aquático e outras atividades. Animadas para tal acontecimento, as garotas já se acomodavam no ônibus que a levariam bem cedo. Hyejeong e Mina se sentavam juntas, enquanto Yuna estava bem a frente.

 

            - Mina, quando vai tomar vergonha nessa sua cara? – Hyejeong sussurrava para a menor.

            - Do que está falando? – Mina perguntava confusa, já direcionando os olhos a amiga.

            - Da Yuna, é claro... – A mais alta dizia diretamente, logo recebendo um olhar assustado de Mina, mas antes que ela a repreendesse, voltava a sussurrar. – Antes que brigue comigo, ela tá dormindo. Mas e então? Vai esperar que outra pessoa a tome de você, bobona?

            - Aish.. eu nem ao menos sei se ela gosta de garotas, DongDong.. e se ela me der um fora? – A menor olhava Yuna de relance na poltrona da frente.

            - Não vai saber se ao menos não tentar e se ela não gostar, ao menos você fica livre pra gostar de outra pessoa. – Hyejeong acabava respirando fundo antes de continuar. – Como os quartos cabem 3 pessoas, quando todos estiverem no parque aquático, eu vou sair junto e deixar vocês duas, sozinhas, daí acho bom que tome atitude uma vez na sua vida.

 

            Durante todo o trajeto do ônibus até a pousada, Mina ficava bolando em sua mente em como começaria a se declarar para Yuna e quando se dava conta de quanto tempo havia passado, pensando naquilo, já estavam chegando ao local.

            Após alguns longos minutos de várias alunas a procura de suas malas e de acharem cada uma seu quarto respectivo, finalmente Hyejeong, Mina e Yuna estavam nos aposentos da pousada, ambas largadas sobre uma cama de casal, relaxando poucos segundos até a mais alta dizer, extremamente animada.

 

            - VOCÊS, EU NÃO SEI, MAS EU TÔ INDO COLOCAR MEU BIQUINI! – Hyejeong logo abria a mala e mais que rapidamente ia até o banheiro, colocando a roupa de banho. – “ATÉ MAIS TARDE”! – Ela dizia já saindo do quarto, enfatizando, fazendo que Mina entendesse que era uma indireta pra ela.

            - DongDong tá bastante animada hoje, ne? – Yuna comentava rindo e direcionando os olhos a Mina, que acabara se concentrando na outra amiga que saia.

            - Hm? A-ah.. é.. sim, ela tá demais de animada pro meu gosto.. – Mina dizia já se colocando sentada na cama, ficando bastante corada do nada.

            - Bom, eu vou colocar meu biquíni também, você vai, Mina~~? – Yuna falava de maneira dócil, como sempre fazia com a menor, enquanto pegava a peça de roupa.

            - Claro.. er.. pode ir na frente, preciso procurar na minha mala, arrumei ela nas pressas. – A menor dizia, rindo pouco sem jeito, enquanto já procurava no interior da mala.

 

            Cerca de uns 10 minutos depois, Yuna saia do interior do banheiro, segurando a parte superior do biquíni desamarrada, chamando a atenção de Mina.

 

            - Er.. Mina, pode me ajudar? Não consigo fazer um laço adequado no sutiã.. – Yuna falava levemente corada, ainda mais por ter parte dos seios fartos a mostra.

            - ................... – Mina que acabara por vestir o biquíni no quarto mesmo, ao ver aquela imagem, ficara com uma expressão boba e paralisada, perdendo a fala por alguns segundos. – Eu... claro, é... vira de.. costas... – Nesse momento que Yuna ficava de costas para a menor, a mesma acabava agora reparando no quadril da amiga, fazendo que o coração acelerasse e arrepios percorressem todo seu corpo com aquilo. Porém logo a menor pigarreava baixo e enquanto tentava com dificuldade, por mais simples que fosse, fazer o laço no biquíni, começava a falar num tom quase sussurrado, mas que Yuna ouvia com clareza. – Yu.. já faz algum tempo que.. eu venho tentando lhe dizer isso, mas.. tem ficado cada vez mais difícil conforme fui te conhecendo melhor e.. vendo essa menina maravilhosa que é, não só de beleza, mas.. seu jeitinho, eu me apaixonei por você meio que a primeira vista.. nunca tinha sentido isso por nenhuma menina antes.. mas com você, eu até esqueço por momento que somos ambas meninas.. eu.. eu.. só quero ter você pra mim, ser sua, assim como quero que seja minha... – Mina ainda não havia conseguido fazer o laço, sentindo um certo medo ao que ouvia a voz da amiga novamente.

            - Mina.. eu nunca achei que falaria o que vou lhe dizer, mas.. – Yuna que ainda segurava o sutiã do biquíni, virava-se de frente para a menor, após uma breve pausa, voltava a falar. – Mas.. achei que nunca fosse retribuir aos meu sentimentos, não sabe o quanto eu estou feliz de ouvir tudo isso~~

 

Ao final dos dizeres, ambas ficavam se olhando diretamente nos olhos por alguns segundos e sem saber o que pensar em falar, Mina apenas aproximava os lábios dos alheios, em um beijo cálido e cheio de carinho que era prontamente correspondido por Yuna. Naquele momento a garota de cabelos curtos acabava até esquecendo de segurar a peça de roupa solta, envolvendo os braços ao redor do corpo pequeno da amiga em um abraço.

Aos poucos o beijo ia tomando proporções mais intensas, onde Mina sugava a língua da outra para dentro da própria boca e deslizava suas mãos pelo corpo cheio de curvas de Yuna. Por mais que os pensamentos de Mina estivessem constrangidos ainda, seu corpo agia por vontade, agarrando os seios expostos da amiga e os massageando, sentindo a pele macia sobre seus dedos e os mamilos ficarem rijos nas pontas, provocando desse modo baixos gemidos em Yuna que por conta disso parava o beijo, dando assim a oportunidade da mais nova de deslizar a boca por aquela tez branca da amada. Depositava chupões na região do pescoço, vendo que aquele carinho deixava a garota de cabelos curtos extremamente arrepiada, incentivo que precisava para levar mais adiante tudo aquilo. Abocanhando um dos seios de Yuna, Mina começava a chupa-lo com desejo, enquanto massageava o outro, alternando por vezes as carícias.

Yuna que não conseguia esconder a excitação crescendo, mesmo em meio a gemidos, tomava atitude de se desfazer da parte superior do biquíni de Mina, mirando os seios de mamilos rosados da menor, que embora não fossem fartos como os próprios a faziam querer chupa-los e fazer a outra sentir do mesmo prazer que sentia. E fora o que fizera ao erguer delicadamente o rosto de Mina, que agora sentia um forte arrepio percorrer o corpo conforme tinha os mamilos tratados daquele modo. Porém sem querer deixar de tocar a garota de cabelos curtos a sua frente, infiltrava a destra por dentro da calcinha da amiga, passando a tocar com dois dígitos o clitóris dela, ousando de tal maneira como nunca imaginou fazer, sentia aos poucos que Yuna ia ficando molhada sobre aquele toque, o que provocava um pequeno riso em Mina, que sem demora a empurrava sutilmente sobre a cama, deste modo tomando o controle da situação novamente.

Subia sobre o corpo de Yuna, mas não antes de se livrarem de todas as poucas peças de roupas que usavam. Agora que Mina a via totalmente entregue embaixo de si, apenas aguardando por sua próxima ação, a menor abaixava o rosto, até que os lábios alcançassem a intimidade de Yuna, começando a brincar com a língua no clitóris. Os gemidos de satisfação logo ecoavam pelo quarto, levando a mais nova a introduzir a língua naquela extremidade, alternando com leves chupões, contudo logo ouvia Yuna dizer.

 

- Quero mais Mina~~ Me fode.. – A voz melódica de Yuna dizendo aquilo deixavam a menor molhada sem qualquer esforço, ou toque, levando-a a inserir primeiramente um dígito naquela entrada, ao mesmo tempo que ainda brincava com a língua no clitóris. Não demorava até que a garota de cabelos curtos sentisse um segundo dígito mover em seu interior, fazendo que seus gemidos ficassem ainda mais altos, acontecendo isso novamente quando o terceiro dígito lhe penetrava.

Mina “enlouquecia” de prazer ao que seus orbes viam as expressões de deleite da outra, ainda mais por saber que o motivo e causa deles eram ela. Então sem mais prolongar, a menor afastava o rosto da intimidade de Yuna, passando a se ajeitar na cama, de modo que sentasse sobre as pernas afastadas da amiga, como duas tesouras tentando se cortar, se encaixar. Mina com dois dígitos posicionava o próprio clitóris sobre o alheio e começava a friccionar os quadris, rebolando a cada minuto mais intensamente, sentindo que a própria intimidade molhava a de Yuna, que não demorou a ter um orgasmo.

Ambas gemiam sem medo de serem pegas naquele ato de luxúria e quando Mina estava quase por chegar ao clímax também, Yuna surpreendia a menor, a fazendo deitar sobre o colchão e sem demora levou os lábios que tanto encantavam a outra a sua intimidade, dando início a chupões e carícias sobre o clitóris que a faziam ter leves espasmos nas coxas, gemendo por instinto por mais, pedido que Yuna logo atendia, introduzindo três dedos, um de cada vez naquela extremidade apertada. Mina ao que sentia os dedos moverem em seu interior de forma habilidosa até, não resistia por muito tempo, gozando nos lábios da outra que desfrutava com desejo.

Com as respirações descompensadas, transpirando pouco, as garotas de mãos dadas continuavam deitadas sobre a cama, esperando as sensações do orgasmos passarem devagar.

 

- Vou sentir saudade dessa viagem quando voltarmos.. – Mina dizia enquanto acarinhava a tez da outra, sorrindo um pouco boba, apaixonada.

- Eu vou sentir saudade.. mas de poder dormir junto de você.. – Yuna falava roubando um selar suave nos lábios da menor.

- Demorei pra ter você pra mim, assim.. Yu, não tenho dúvida que amo você.. por isso.. quer namorar comigo? Daí não terá mais que sentir saudade.. – A menor dizia baixo para que apenas a outra ouvisse.

- É óbvio que eu aceito, eu te amo Kwon Mina~~ - A mais velha após responde-la, sorria de modo que as covinhas ficavam a mostra, porém logo voltava a roubar um selar cheio de amor dos lábios alheios.

- Acho melhor agora irmos para o parque aquático antes que dêem por nossa falta.. mas Yu, coloque um maiô, não quero ninguém olhando pro seus peitos! – Mina brincava com o comentário final, provocando risos em ambas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado dessa pequena one shot, aguardo comentários e por favor se quiserem compartilhar, favoritar, também é bem vindo .rs

Dêem uma pequena olhada na minha outra fanfic, também da minha ultimate Yuna ♥
https://spiritfanfics.com/historia/real-me-5936100


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...