1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you... >
  3. Sixteen years

História I miss you... - Sixteen years


Escrita por: leleeeee

Notas do Autor


Bem...
Essa é minha primeira história ^^
Espero que gostem

Capítulo 1 - Sixteen years



 Acordo com o som do despertador. Aperto no botão para desligar, ainda sonolenta levanto da cama e vou para o banheiro. 
  Me olho no espelho. Olheiras. Olheiras fundas. Mesmo não querendo admitir, eu chorei a noite inteira. E então me lembro...

16 anos 

Eu estou fazendo 16 anos hoje...

 Este é o primeiro aniversário que eu passo sem o meu irmão. 
           Este é o primeiro aniversário que eu passo sem o Tae.

 Dou um sorriso para o meu reflexo.

 Uau 

 Você está horrível Jennie.

Vou descendo as escadas e vejo minha mãe e meu pai na mesa. Meu pai parece concentrado no jornal e minha mãe parecia estar vendo algum vídeo interessante no celular. 

 Eu me lembro que antes eles se falavam no café da manhã, contando coisas aleatórias sobre o dia anterior. Mas agora...
 
 Agora parece que eles nem se conhecem, como se culpassem um ao outro sobre o que aconteceu.

Vou descendo a escada com passos mais pesados para que percebam que eu estou aqui.
Então eles me olham e logo meu pai me dá um sorriso e minha mãe vem me abraçar.

-Parabéns minha pequena -sinto os braços dela em volta de mim

-Obrigada mãe

-Não pense que só porque está fazendo 16 anos que acha que vai se livrar da gente-Ouço meu pai falar próximo a mim e logo sinto seus braços fortes me rodearem.

-Pode deixar- dou uma risada baixa no ouvido dele.

 Então eles me soltam e seguem seus caminhos. 
    Meu pai pega sua maleta e minha mãe sua bolsa.

-Me desculpa por não podermos passar o dia com você querida -minha mãe fala depositando um beijo na minha testa e vejo meu pai me olhar com uma cara triste.

-Tudo bem -sorrio forçado- Sei que vocês têm seus compromissos. Obrigada por ficarem um pouco mais no café comigo.

 Então meu pai me dá uma piscadela e um beijinho na testa também.

-Fiz ovos mexidos e bacon para você, estão no microondas.

-Ok. Valeu.

 Então eles vão embora.

 O vazio da casa me incomoda.
 
 Foi estranho. Meu aniversário costuma ser feliz e animado com piadas.

Ah...

Ele não está mais aqui.

Provavelmente ele iria fazer uma piada com minha altura ou ficar roubando meu café da manhã especial ou iria dizer que ía pegar leite na geladeira mas na verdade iria pegar um ovo e abrir na minha cabeça.

 Rio sozinha com essas lembran A cozinha estaria mais animada com ele aqui. 

 Subo para o meu quarto e separo meu uniforme e vou tomar um banho.

 Por que diabos meu aniversário caiu em plena quarta-feira?

 Me lembro que hoje tenho prova de matemática e vou para o banheiro correndo.
 
        Droga!

 7:10

 Tomo um banho rápido e visto minha roupa, como metade do café da manhã que meu pai fez e saio correndo pela porta. 

 Você ainda tem 10 minutos.

 A escola não é tão longe por isso chego em exatamente 10 minutos.    O sinal toca e vou correndo pra minha sala. 

 Respira Jennie.

 Respira.

 Ótimo .

 Sento na cadeira de sempre, as pessoas entram conversando animadas e ouço o barulho da porta fechando com força mas não adiantou muita coisa, continuavam a conversar sem se importar com o professor. Quando ele pega a cadeira e joga ela no chão fazendo um barulho terrivelmente alto.

-Apenas caneta em cima da mesa, apenas uma aula, isso quer dizer 50 minutos, uma prova com 35 questões que ocupam metade da folha, então se fosse vocês calavam as suas bocas e se concentravam  em fazer essa maldita prova que eu perdi 4 horas do meu sono fazendo essa merda.

 Todos surpresos e indo para seus devidos lugares. 
 
   Em silêncio 

 -Ótimo- diz ele andando pela sala entregando as provas
 
                                      -(x)-

  O sinal toca para o intervalo.Todos saem felizes. Sinto alguém tocar no meu ombro.

 -Então, como foi a prova Jennie?-Yoongi fala 

Ops...esqueci de cumprimentar ele hoje

 -Eu não acho que fui muito bem

-Você sempre diz isso, mas sempre tira nota máxima.

 Parando para pensar é sempre assim. Rio comigo mesma.

 Então eu paro para pensar de novo... ele esqueceu que dia é hoje?
 
           -Vai ficar na sala hoje?

-Sim 

Ele mostra um sorriso grande e vai para a porta, fechando ela.

 -Ótimo

-Você tá me assustando-falo achando estranho essa atitude de repente 

Vejo ele andando para sua mochila e pegando alguma coisa.

Um embrulho

-Você acha que eu realmente ía esquecer que dia é hoje?

-Ah...Não precisava- digo envergonhada 

-Claro que precisava-diz ele me entregando

 Pego a caixa tentando descobrir o que é. Então balanço ela.

-Cuidado!-diz ele desesperado, olho para ele confuso- É que tem uma coisa que pode quebrar aí 

Abro um sorriso. Abri logo aquele embrulho, minha curiosidade estava a mil.

 Meu Deus!

-Eu...não...acredito...-Aposto que minha boca estava aberta

Era um livro edição especial do Pequeno Príncipe e um globo de neve,de vidro, com o pequeno príncipe e a raposa dentro. Balançando o globo, ele caí estrelas.

 Detalhe: Eu sou praticamente APAIXONADA pelo Pequeno Príncipe 

-Pois acredite-diz ele sentando na mesa da minha frente e me olhando- Feliz aniversário Jennie-e deposita um beijo na minha bochecha

 Dou um sorriso de vergonha e felicidade.

-Continue assim por favor...-ele fala baixinho olhando nos meus olhos 

-Assim como?-pergunto confusa

-Com esse sorriso, desde que Tae se foi seus sorrisos andam forçados demais e...eu não gosto disso

 Para para pensar novamente 

 Isso não é mentira

Então...

 A realidade bate na porta 

 Tae não vai estar fazer suas brincadeiras hoje

Tae não vai chegar dando seu abraço de urso carinhoso no final do dia....

 Tae não está mais aqui 

Sinto uma vontade de chorar de repente,mas não vou chorar na frente dele. 

 -Ei... desculpa- ele vem tentando me dar um abraço desengonçado.

-Tudo bem-sorrio- Muito obrigada, de verdade. Você é o melhor amigo que alguém pode ter sabia?

-Sabia-ele ri debochado

-Convencido-dou um tapinha no seu ombro e rio com ele

 Yoongi foi uma das pessoas que mais ficou do meu lado depois de tudo, foi o que mais me ajudou a sorrir depois de tudo, foi literalmente meu melhor amigo. 

Apesar de muita gente achar que somos um casal,somos ao contrário disso, ele gosta de uma menina do último ano e eu...de ninguém no momento. 

Ficamos nos encarando por um tempo e então percebo que ele não tava olhando para meus olhos e sim para minhas olheiras.

-Não anda dormindo direito né senhorita Jennie?-diz ele olhando calmo com um tom de mãe 

-Ah...esqueci de passar base para cobrir isso 

-Trate de dormir bem Ok? Se não vou de dar uma bronca!-diz ele agora com uma cara de mal

-Sim senhora mamãe- então ele me mostra a língua

 A verdade do Yoongi é que ele costuma ser frio e às vezes grosso de mais com algumas pessoas e quando eu pergunto o porquê ele só fala: "Não fui muito com a cara dela" 

 Guardo o presente na minha mochila

-Não está com fome?-pergunto mudando de assunto

-Um pouco. Quer ir na cantina? Eu pago

-Não precisa...

-Vem logo

Então ele agarra minha mão e me arrasta para fora da sala. Corremos pelos corredores pois não temos tanto tempo assim.

-Vai querer o que?-fala meio ofegante olhando para mim

-Só um suco-digo também ofegante

-Ok. Arruma um banco para a gente.

 Então eu vou ver o refeitório. Andei  pelas mesas mas não achei uma vazia, já ia voltar para a cantina quando...

-Parabéns Jennie! -falam as pessoas de uma das mesas no meio do refeitório me assusto quase caindo

Reconheço eles

O grupo que andava com o Tae.

Então olho para as cadeiras.

6 cadeiras. 5 preenchidas e uma vazia.

A cadeira do meu irmão está vazia.

Me pergunto se está vazia pois não tinha ninguém para sentar ou se está vazia por causa dele. 
 
    E fico olhando para a cadeira. 


Indo para o fundo da minha memória.

Março do ano passado


-Você pode sentar com a gente se quiser-diz Tae  na fila da cantina pra mim

-Não precisa, vou sentar com Yoongi hoje

-O menino mais branco que pó e  que joga basquete bem pra caralho?

-Exatamente 

-Hmm...Não sabia que gostava de jogadores de basquete Jennie- então ele ri divertido 

 No começo não entendo
 
             Ah...

Idiota!

-Eu não gosto dele Ok? Somos apenas amigos tá?

-Eu quero conhecer ele antes de vocês oficializarem o namoro-ele ignora totalmente o que eu disse

-Eu já disse que nós só somos amigos!-falo irritada chutando a canela dele com força 

-AÍ!-agora ele tá agachado abraçado com sua canela-Era brincadeirinha!

-Então sem brincadeirinhas para meu lado Ok?

Ele vira o rosto para o lado

Teimoso 

-OK?-falo fingindo estar brava

-Ok...-fala baixinho mas eu consigo escutar.

Satisfeita, avistei o Yoongi indo em minha direção e antes dele chegar perto do meu irmão louco vou de encontro com ele.

-Oi-diz ele com seu sorriso bonito

-Oi-digo sorrindo de volta 

-EI!- Grita Tae apontando para mim e Yoongi e chamando atenção das pessoas em  volta, ele me olha debochadamente. 

Não! Não!Não!

-QUE CASAL MAIS LINDO! JÁ POSSO ATÉ FORMAR UM SHIP! -grita ele com voz de menininha

-CALA A BOCA! -grito no mesmo tom que ele 

-POR QUE NÃO PEDE PARA SEU NAMORADINHO CALAR A BOCA? AH! ESPERA! ACHO QUE ELE VAI CALAR DE OUTRO JEITO-ouço os risos das pessoas em volta 

Tento me fazer de brava mas acabo rindo junto com eles e Yoongi também.

Esse era o jeito do meu irmão 

Brincalhão, animado,extrovertido.

Todos conheciam Tae

Todos que ficavam a sua volta sorriam.

Por isso quando ele fez o que fez, ninguém acreditou, todos ficaram chocados pois nunca alguém pensaria que Kim Taehyung faria uma coisa dessas.

 Nesse mesmo dia, no caminho de volta pra casa fiquei falando para ele parar de me fazer passar vergonha e ele disse que como irmão mais velho era sua especialidade.

*


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não demorarei para postar o próximo ^^
Byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...