1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you... >
  3. New friend?

História I miss you... - New friend?


Escrita por: leleeeee

Capítulo 2 - New friend?


Então volto para as pessoas a minha frente e percebo que viajei por muito tempo, olho para Jisoo, ela era a melhor amiga de meu irmão, e vejo me olhando preocupada como todos os outros da mesa.

Esses olhares não são só de preocupação 

Eu odeio esses olhares 

Olhares de pena


  Então saio correndo para fora desse lugar. Não aguento mais.

Esses olhares me lembram do enterro de Tae. 

NÃO!

Para de pensar no Tae, Jennie!

O Tae está morto!

MORTO!

Corri para a escada onde não tinha ninguém e também onde era um cantinho sagrado meu. Sinto as lágrimas descendo e enfio a minha cabeça no joelho.

Então sinto alguma coisa vibrando. Pego meu celular e o nome Jin Oppa aparece na tela. Deslizo o dedo e tento fazer a voz mais natural possível.

-Oppa?

-Oi pequena! Como vai?-sorrio fraco com o "pequena"

-Bem e você?

-Também...Parabéns!

-Obrigado Jin!

-Parabéns Jennie!-ouço uma voz no fundo e identifico como Namjoon

-Valeuu!

-Então... você pode passar aqui depois da escola e almoçar com a gente? Quero te dar um abraço bem apertado

Meu sorriso abre.

É óbvio que eu quero.

-Claro! Pode deixar que eu passo aí.

-Então tá. Tchauu . Cuidado ao vir para cá Ok?

-Ok. Beijos

-Beijos

Desligo a chamada com um sorriso no rosto. Fazia tempo que Jin Oppa não me ligava ou me convidava para alguma coisa. 
 
   Viajo nos meus pensamentos de novo me lembrando de quando Jin foi embora de casa ou melhor...foi expulso de casa

*

Eu e Tae estávamos no meu quarto falando sobre os professores extremamente chatos da nossa escola quando começamos a ouvir gritos do andar de baixo logo reconhecendo as vozes

Me lembro do olhar que Tae me lançou.

Um olhar de medo. E o meu não devia estar diferente.
 
Jin devia ter uns 18 anos e eu e Tae com 13,estávamos com a mesma idade pois eu e ele tínhamos um ano de diferença e já que ele só faz no final do ano estávamos com as idades iguais e isso até que era bem legal.

Fomos para a escada mas não descendo ela, só ficamos espiando e ouvindo a gritaria

-POR QUE VOCÊS NÃO ACEITAM QUE EU QUERO VIVER A MINHA VIDA AO LADO DE UM HOMEM E NÃO DE UMA MULHER?

Abro minha boca em surpresa e então olho para Tae e vejo que ele não está surpreso,parece que ele está prestando mais que atenção na briga

-POR QUE VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PODE SER GAY! EU NÃO CRIEI MEU FILHO ASSIM!

Então desviando meus olhos da briga de novo olho para Tae e vejo que ela não está surpreso e sim assustado.

-Filho-minha mãe interfere um pouco mais calma que meu pai- Talvez isso seja só mais uma fase e vai passar, podemos te apresentar várias garotas e...

-Eu não quero...-fala Jin um pouco mais calmo 

Eu olha para Tae e ele me olha ao mesmo tempo e então nós entendemos o que esses nossos olhares acabam de dizer...

Nosso irmão é muito respondão

Mas...

-O que você falou rapaz?-meu pai fala como se não tivesse entendido

Muito corajoso 

-Eu não quero pai- então ele respira fundo e levanta a cabeça e olha para meu pai- Eu sou gay sim, eu gosto de um homem sim, eu amo um homem sim e eu não quero uma mulher ao meu lado,eu quero a pessoa que me faz bem e que me faz fe...

 Um tapa. Um tapa que com certeza deixou marca. 

 Ainda estou com medo, não sei porquê, mas estou com medo e então seguro a mãe de Tae e ele agarra ela com força 

-Olha só mocinho-meu pai diz com tanta raiva na sua voz que nem o reconheço-Você nunca mais,NUNCA MAIS, me enfrente desse jeito! Eu sou seu pai e me importo com você e...

-Se você realmente se importa comigo deveria respeitar a minha decisão.

-SAÍA DA MINHA CASA SEU DE...

Não ouço o resto sou puxado para dentro do quarto de novo. Solto o ar que percebo que estava segurando e parece que Tae faz o mesmo. Ainda com nossas mãos juntas, ele me puxa para um abraço e percebo que ele tá chorando.

-Tae...Jin Oppa realmente vai embora?-começo a chorar também 

Ele não me responde,apenas faz cafuné no meu cabelo.
            *

Viajo tanto nos pensamentos que nem percebo que o sinal já tocou, então eu penso em ficar na escada e só entrar na próxima aula.

Dou um pulo quando vejo um garoto moreno ao meu lado no mesmo degrau desenhando e escutando música um pouco alto de mais, ele não está do meu lado,digamos que ele está na outra ponta do degrau.

Logo reconheço a música e riu um pouco pois é algum incomum de se ver por aqui...

Um garoto que gosta de girlgroups.

Tento rir sem ele notar mas quando percebo ele tira os fones e me olha de um jeito que me dá medo.

-Do que está rindo?-ele me olha sério

Não consigo responder pois fico envergonhada e sem palavras. Ele continua me olhando sério. 

Fico intimidada com seu olhar e desvio para seu desenho.

Wow!

Ele desenha bem. 

Então percebo que ele está desenhando um personagem de mangá que provavelmente ele mesmo que criou. Percebo que tem  rasuras na parta da mão, acho quer fazer uma espada.

-A espada... você por acaso está tentando fazer uma espada realista em um desenho de mangá?-pergunto meio surpresa

-Que?-ele parece confuso agora, então ele olha para o desenho- Ah...isso...é, sei que pode parecer idiota mas achei que combinava e então...

-Não cara! Assim não!- quando vejo estou próxima dele e pego o caderno de suas mãos e faço o desenho da espada-Bem melhor, viu?

Eu não sou profissional nem nada do tipo mas sei até desenhar bem.

-Uau! Ficou ótima! Obrigada.-ele parece surpreso e empolgado e então me olha e ficamos nos encarando por um tempo e então sinto uma coisa estranha no meu coração. Não estou intimidada. Me sinto bem e ao mesmo tempo nervosa.Percebo que ele ficou vermelho- Me desculpa-fala baixinho

Ele é tímido. Fofo

-Qual é seu nome?-pergunto para tirar o clima estranho no ar

-Jeon Jungkook-fala olhando para o desenho e não para mim- E o seu?

Fico surpresa com a pergunta. Não estou me achando ou coisa do tipo...mas todos dessa escola me conhecem. 

Por causa dele.

Todos me conhecem como:

 "A irmã mais nova de Kim Taehyung"

Ou

"A menina que perdeu seu irmão"

Fico um tempo olhando confusa pra ele e então penso... ele não vai me olhar com pena e também não sabe o que aconteceu com meu irmão.

Fico meio feliz até.

-Kim Jennie

Percebo que agora ele está me fitando com seus olhos escuros,
viajando em outro mundo e parece voltar para a realidade completamente confuso.

-Me desculpa -parece atrapalhado-O que você falou? 

-Meu nome... Kim Jennie

-Ah...-me olha de novo-Que nome bonito-parece que fala mais para si mesmo do que para mim

-Valeu-sorrio

-Não! Saiu sem querer! Er...desculpa-ele está completamente vermelho 

Rio dele o achando fofo.

-Você viaja às vezes certo?- pergunto ainda rindo

-Sim,mas, você também parecia em outro mundo quando eu cheguei aqui.

Gelo na hora e fico vermelha.

-Tudo bem- ele ri, sua risada é gostosa de se ouvir.- Afinal...do que você tava rindo?

-Girlgroups certo?

-Sim-então ele ri de novo.-Mas isso é segredo Ok? Se os meus amigos descobrirem vão ficar me perturbando a vida inteira.

-Ok. E você... porquê ficou tão sério? 

-Me desculpa por isso é que eu achei que tivesse zoando com a minha cara. 

Ficamos em silêncio por um tempo, ele parecia estar pensando em alguma coisa 

-Kim Jennie...já vi esse nome em algum lugar...

Sinto minha garganta seca.

Por favor não.

-Você sempre está em uma da lista dos 3 melhores alunos com notas altas certo?

Ufa! 

-Sim-digo meio envergonhada

-Se você tira essas notas altas, como você cabula aula? Tipo... você é tipo uma nerd certo?

Acho meio estranho o que ele fala.
Começo a brincar com meu tênis.

-Para que voltar para sala de o professor vai me olhar com a maior cara de bunda e pedir para eu ir para a diretoria e receber um sermão de como eles se importam com o futuro dos alunos e blá-blá-blá?

Então ele ri de novo. Eu queria gravar esse risada de tão boa que ela é.

A conversa está boa mas só faltam 2 minutos para o sinal tocar.

-Então-falo levantando- foi bom conversar com você mas eu tenho que ir.-Aponto para o relógio-E acho que você também.

-Ei! Eu sou do terceiro ano mocinha  você acha que pode me tratar assim?- ele se levanta fingindo indignação. Fico feliz que ele esteja se abrindo

-Sim, acho.-desço da escada com ele do meu lado

Não sei o que fazer agora 

Queria continuar conversando 

Mas realmente não posso

Ficamos nos encarando de novo

-A gente se vê por aí então?-falo tirando esse clima estranho novamente 

-É. A gente se vê por aí.- e ele sorri e eu sorrio de volta me sentindo bem depois de muito tempo.

Vou andando para um lado e ele anda para o outro, sinto vontade de voltar e continuar a conversar sobre qualquer coisa. Sinto vontade de ouvir sua risada gostosa de novo. 

O sinal toca e espero o professor de geografia sair e entro antes da professora de geometria entrar.

Sei que Suga vai me perguntar onde eu estava. E antes dele vir se dirigir a mim, sento em minha cadeira e fico observando a parede.

Com Jungkook eu consegui esquecer um pouco meus pensamentos.

Com Jungkook eu me senti bem...

quero falar com Jungkook de novo.


Notas Finais


Desculpa por qualquer erro ortográfico ^^
Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...