1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You >
  3. Você Faz Falta Aqui

História I Miss You - Você Faz Falta Aqui


Escrita por: d3venus

Notas do Autor


peço perdão pela capa, mas sim eu tenho preguiça de fazer e sou muito impaciente pra esperar que façam pra mim. perdoem tbm a formatação, mas escrevi e to postando pelo celular.
a fic é baseada na música da Maiara e maraisa e se reclamar faço mais /kles
enfim era isso. boa leitura ;3;

Capítulo 1 - Você Faz Falta Aqui


Você foi embora. Esqueceu dos sentimentos que me jurou e promessas que me fez, juntou todas suas coisas e aproveitou quando eu não estava para ir. Você tinha medo de não ter coragem ao me olhar nos olhos? Ou estava cansado de mentir sobre si mesmo para mim. Talvez você não mentiu apenas para mim... 

Esse lugar está tão vazio sem você. Em cada canto que eu olho vejo você, sinto seu cheiro, ouço sua voz... tem certeza que levou tudo?

Entro no nosso quarto e sinto seu cheiro nos lençóis, no guarda-roupa ainda tem seu espaço favorito, no criado-mudo seu livro preferido está te esperando. Não consigo dormir, pois as nossas lembranças atormentam meus sonhos. Fico imaginando se sente a minha falta também.

Eu choro enquanto a água morna do chuveiro me molha. Clichê, eu sei, mas só assim a dor diminui um pouco ao ser lavada de minha alma. O vidro do box embaça e a única coisa que eu consigo fazer é escrever seu nome ali e depois apagá-lo numa falha tentativa de, assim, apagar você do meu coração.

Você foi embora. Levou tudo que era seu, mas esqueceu de algo.

Esqueceu de levar a saudade que ficou comigo. 

Ficou comigo e me consome a cada minuto dos meus dias.

Você faz falta aqui...


Notas Finais


sim, eu não especifiquei o eu lírico da fic c:
beijos e até a próxima ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...