1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss you >
  3. Capítulo 2

História I Miss you - Capítulo 2


Escrita por: Myuaki

Notas do Autor


Não foi revisado.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Amar pode curar

Amar pode remendar sua alma

E é a única coisa que eu sei

Eu juro que fica mais fácil

Se lembre disso em cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos


×


Lembro de ter acordado sorrindo, com braços rodeando minha cintura e eu estava apenas com calcinha e uma blusa que não era minha vestida no corpo. Apesar de não querer sair daquele abraço, consegui me levantar da cama depois de muito esforço, logo inalando seu delicioso cheiro que tinha naquela peça de roupa. Me virei e deparei-me com você sentada e esfregando os olhos com os cabelos bagunçados e uma expressão preguiçosa, até cheguei a me perguntar como você poderia parecer uma criança tão fofa num corpo de mulher. Sorri ao ver você ficar com uma expressão de felicidade logo ao acordar e novamente fui até você para lhe dar um beijo e talvez até chegar, quem sabe, a repetir o que tinhamos feito na noite passada, - confesso, foi maravilhoso - mas você levantou e foi direto para o banheiro. Soltei um resmungo de frustração.

"Calma, Fany-ah, não seja tão byun logo cedo. Acabamos de acordar, ainda vamos ter muito tempo pra isso."

Ao ouvir sua risada num timbre mais alto, olhei em sua direção após você sair do banheiro e me encarar com os braços na cintura. Você estava nua, o que me fez morder o lábio. Aproveitei o quanto pude, mas infelizmente você se vestiu e me obrigou a trocar de roupa também, pois iríamos tomar café em outro lugar.

Até a hora que chegamos na escola, tudo parecia mil maravilhas. Lembrava da conversa que tivemos na noite anterior e sorria sozinha enquanto andava por aí com Jessica, que chegava a ter que chamar minha atenção várias vezes por me distrair facilmente. Ela reclamava de várias coisas que Yuri fazia e sobre a briga que elas haviam tido fazia algumas horas, mas isso era normal, pois em um piscar de olhos elas estariam grudadas novamente. Me perguntei se algum dia poderíamos ser assim e dei risada.

Mas... nós não poderíamos.

Não poderíamos ter discussões de casais, não poderíamos ter momentos de reconciliação, não poderíamos ter mais nada depois daquele dia.

Meu pesadelo começou sem eu perceber, quando eu e Yoona já estávamos na sala de aula e você não apareceu. Eu estranhei, claro, até porque tínhamos vindo juntas e você disse que precisaria resolver uma coisa e que voltaria rápido, você prometeu que voltaria. Mas relevei, essa coisa poderia ter te atrasado e você não tinha como saber que aconteceria. Ninguém tinha como saber.

Faltando poucos minutos pra acabar a aula, várias pessoas começaram a correr pelos corredores, o que claro, chamou muita atenção. Por isso, todos os alunos começaram a correr para fora e eu e Yoona também fomos, afinal, o que poderíamos fazer?

O que aconteceu foi que havia tido um acidente na frente do colégio e havia acertado em frente do local, o que ocasionou uma multidão do lado de fora. Me enfiei entre eles e meu coração começou a bater rápido, mas não o rápido bom, foi aquele rápido péssimo, quando finalmente processei o que tinha acontecido; um caminhão tinha batido em um carro e duas bicicletas. Rapidamente me desesperei ainda mais ao me aproximar mais e perceber que aquela pessoa que eles carregavam na maca, aquela pessoa com feições delicadas e madeixas pretas que até horas atrás tinha uma expressão sorridente, naquele momento estava desacordada com sangue escorrendo da testa e braço, era você. O que eu fiz foi a única coisa que me veio a mente; correr até aquela ambulância que te puseram dentro.

Mas... a única coisa que eu vi foi as portas se fecharem e alguém agarrar meu braço. Eu já sentia as lágrimas escorrerem e não podia fazer nada, absolutamente nada. E naquele momento, eu nunca me senti tão inútil ao ver você ir naquela ambulância e não poder entrar... não poder estar ao seu lado.


Notas Finais


Sei que não está 10/10 mas contece, vou tentando melhorar. Obrigada pra você que leu, qualquer crítica é bem vinda.

XOXO'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...