1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you >
  3. Capítulo Único.

História I miss you - Capítulo Único.


Escrita por: exolstorm

Capítulo 1 - Capítulo Único.



[ De Baekhyun para Chanyeol; 4:02]


Olá Chanyeol. Há muito que não conversamos, por minha causa admito. Mas hoje a saudade que eu sinto apertou e eu não sei o que fazer com ela.


Você ficaria orgulho de ver o quanto eu mudei.


Não sou mais aquele garoto chato e irritante, nem mais aquele que te ligava no meio da noite, nos primeiros meses.


Há dias não tenho estado bem, uma angustia dominara meu peito e eu não consigo afastá-la. Pensei que talvez você pudesse me ajudar, você sempre cuidou bem de mim e me ajudou a lidar com meus problemas.


Eu sinto sua falta, Chanyeol. Mas também sei que eu fui que pedi para você ir, fui eu quem disse que deveriamos terminar e que você deveria ter a melhor experiência da sua vida com a faculdade, eu sei. Mas eu também disse que seria aquele que te amaria para sempre e eu continuo aqui.


Dois anos se passaram e meu coração ainda dispara quando citam seu nome, ou quando sua mãe bate em minha porta, dizendo que você vai vir para o natal e ano novo. Eu sempre fugia nessa época, não me culpe.


Esse ano, quando você vier, eu estarei esperando por você junto da sua família e amigos. Seus pais vão ficar felizes de me ver lá, depois de muito fugir e eu espero que você também fique.


Acredite, eu tive muito em que pensar nesse tempo. Eu arrumei um emprego em uma cafeteria, naquela que você gostava de ir, se lembra? Aquele lugar me lembra você, talvez seja por isso que eu goste de trabalhar lá.


Eu finalmente escolhi o que fazer, Letras. Se lembra de quando você dizia que eu seria um bom professor, por saber ensinar você? Eu andei pesquisando e acho que vou me dar bem.


Eu não namorei ninguém desde que você se mudou, talvez porque você ainda seja o dono do meu coração. Eu sempre pensava em você quando eu conhecia alguém e sem querer comparava outros à você, mas Chanyeol, você é único. 


Você é o único que consegue ser uma criança e um adulto ao mesmo tempo, o único que faz meu coração saltar, o único em quem eu penso durante o dia e com quem eu sonho a noite. Você sempre foi o único em tudo para mim.


Ah, eu comprei um cachorro. O nome dele é Yeol, porque ele me lembra você. Ele não me deixa dormir, enquanto ele não sobe na minha cama e também gosta de carinho e atenção. Coisa que eu tenho precisado ultimamente.


A falta que você faz em mim começou a doer e eu juro que tentei fingir que não sentia nada. Eu tentei. Mas me peguei chorando à noite e chamando seu nome. Agora mesmo, eu deveria estar dormindo e estou aqui, escrevendo pra você enquanto lágrimas rolam pelo meu rosto e fazem com que eu pare de digitar para secá-las.


Tudo ficou sem sentido depois que você foi embora. Minha vida ficou sem cor e sem sentido. Mamãe disse que eu precisava conversar com alguém, desabafar; Mas como eu poderia falar com alguém, se só quem me entenderia seria você?


Será que quando você vier visitar sua família, você pode trazer as cores da minha vida de volta? E também trazer aquele sorriso largo e abraço de urso que só você sabe me dar?


Quero acordar e ver seu rosto de novo, Chanyeol, como sempre fazíamos. Quero ir dormir tarde porque estava conversando sobre a vida com você, planejando o futuro e rindo do passado.


Quero ir tomar café e pedir aquele bolo de chocolate e te ver roubando um pedaço dele.


Queria ter você do meu lado de novo, Chanyeol. Eu percebi tarde demais que minha vida só tem sentido, com você ao meu lado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...