História I miss you/ ChaeLisa - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Chaelisa, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose
Visualizações 84
Palavras 1.119
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, FemmeSlash, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - *Por que você esta aqui agora*


Fanfic / Fanfiction I miss you/ ChaeLisa - Capítulo 3 - *Por que você esta aqui agora*

Pov Lisa



A pior parte do meu dia era o intervalo,por que eu sabia oque iria acontecer, eu sabia que seria hulmilhada novamente e ninguém faria nada para empedir ainda mas por que Se-jin era filha do diretor.

Olha quem chegou, a minha carteira- fala Se-Jin assim que chego no refeitório.

Você nao pode me deixar em paz nem um dia, e por que você precisa do meu dinheiro seu pai ja te da tudo- falo seria.

Por que eu te deixaria em paz?!-fala ela cínica-você é tão patetica-fala ela me empurrando fazendo com que eu caia, então a mesma pega minha pequena carteira tirando meu dinheiro-olha oque temos aqui,por que guarda uma coisa tao inútil-fala tirando  uma foto que guardado, aquela era única foto que eu tinha com a Rose e minha mãe aquele era dia mais feliz depois que ela me deixou, naquela época depois que a minha mae foi embora a única pessoa que realmente se  importava era a Rose mas no final ela também me deixou,e agora ela estava sendo rasgada em vários pedaços.

VOCÊ É IDIOTA,SUA VADIA-falo dando um tapa na mesma.

Ela ficou brava-fala se aproximando e pegando meu cabelo- você acha mesmo que pode me bater e deixar por isso mesmo-fala dando vários tapas em meu rosto- você nao cansa de ser tao patetica -fala me empurrando fazendo com que eu caia, e entao a mesma pega um copo cheio de suco então joga em mim novamente como avia feito no inicio da aula.

E la estava eu fraca no chão  olhando os pequenos pedaços do restava da foto em quanto todos riam, mas entao tudo se calou, entao ela apareceu em minha frente,Rose estava em minha frente.

Você pode pegar um resfriado assim- fala tirando o seu casaco e o colocando em mim-Jisoo você pode levar ela?- fala ela ainda sorrindo.

Claro vamos- fala Jisoo me puxando para longe da multidão-você tem alguma roupa no armario?-pergunta Jisoo.

Não,eu tive que usar a que eu tinha- falo e a mesma me olha confusa-olha vocês não precisam fazer isso por pena-falo um pouco triste.

Ok,vou pegar uma roupa minha-fala ela parando em frente a uns dos amarios- eu nao estou fazendo isso por pena, você é importante para Chae, e isso ja é o bastante-fala ela sem me olhar, ainda pegando as roupas- antes de viermos pra ca, Chae falou de você e sempre que ela falava ela começava a chorar, ela chorava por que tinha te deixado, aqui- fala me dando uma calça e uma blusa.

Obrigada- falo indo em direção ao banheiro, eu me troco o mais rápido possível, assim que saio do banheiro vejo Jisoo me esperando no corredor- vamos temos que impedir a Rose de ser expulsa -falo correndo sem deixar a mesma responder.

Rose se culpava por ter ido embora,mesmo sabendo que na época nao podíamos fazer, eu so queria que ela tivesse me contando antes,eu poderia ter falado tudo.

ROSE-grito me aproximando-para por favor, você não é assim Rose essa nao é a mesma Rose que eu conheci quando criança, que me sempre me ajudou, a Rose que eu amei mesmo nao sabendo oque era esse sentimento na época, essa nao é a Rose que me fez aquela promessa-falo ela chorando- então por favor pare- falo ficando na sua frente.

Por que você ainda se importa comigo, eu te deixei quando você mais precisava-fala ela se aproximando.

OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!-grita o diretor- vocês todos na minha sala- fala

Por que você esta aqui agora, você fez aquela promessa - falo ingnorando todos e a abraçando-eu senti sua falta, mas não tome minha dores , elas  podem te causar o dobro da dor- sussurro ainda abraçada a ela.

Talvez eu possa aguentar o dobro da dor - fala ainda me abraçando.

(...)

ficamos na sala do diretor por quase duas horas, ele ficou falando o quando bravo estava por termos batido na filha dele, ele falou tanto so para nos dar uma adivertencia, ficamos la por tanto tempo que as aulas acabaram.

Lisa, posso falar com você?- pergunta Rose assim que saímos da sala do diretor.

Desculpa eu estou atrasada- falo e saio apressada, eu não estava pronta pra falar com ela, eu sei que na hora da briga eu falei algumas das coisas que eu guardo mas eu ainda não estava totalmente certa- droga- falo olhando o relógio eu iria me atrasar pro trabalho.

Então começo a correr ja que não era tão longe da escola, eu trabalho em uma loja de frango frito, eu nunca entendi por que eu consegui esse emprego,a dona era tao legal comigo ela parece que me entende.

Esta atrasada- fala ela calma em quanto olhava sua revista.

Desculpe, eu tive alguns problemas-falo de cabeça baixa.

Tudo bem-fala ela sorrindo-so nao se atrase mais, eu tenho que ir resolver algumas coisas ,na hora que sair feche bem tudo- fala pegando seu casaco, e então sai da loja.

A loja não era tão famosa, o frango era bom, so que sempre prefiriam lojas mais famosas que por um lado era bom pois eu sempre podia descançar.

Bem vindos- falo me levantando e pegando o caderneta- oque desejam?- falo sem olha las.

Oiee Lisa- fala Jisoo- essa é a Jennie

Oi- falo

Oi-fala Jennie- oque vai querer Jisoo?

Eu vou querer 3 porções grandes de frango, batata e uma coca e você Jennie?-fala ela sorrindo.

Eu quero uma porção pequena e uma coca- fala Jennie- menina você é um poço sem fundo- fala ela rindo.

Ja trago seus pedidos- falo indo ate a cozinha.

Me deixa, e se for bom eu peço mais-fala seria- frango, frango- fala ela parecendo uma criança- sabe oque é melhor, é que é você que vai pagar- fala rindo.

Porra, assim eu vou falir - fala ela brincando.

(...)

Obrigado pelos cupons, talvez eu venha amanha- fala Jisoo.

Obrigado, a gente se ve amanha Lisa- Jennie puxando a Jisoo que agora estava chupando um pirulito.

Depois que ela sairam nao entrou praticamente niguem na loja, entao eu so estava esperando o horário pra ir embora, mas eu realmente queria que o tempo não passasse tão rápido, eu nao queria voltar pra casa e ver meu pai com uma das suas vadias, eu arrumei esse emprego pra conseguir sair daquela casa, ja faz um tempo que aquela não é a minha casa.

Então o relógio marcava 22:00 horas eu teria que ir pra casa, eu demorava pra ir pra casa cerca de 30 minutos eu gostava de ir ver as estrelas na mesma arvore que eu e Rose sempre ficávamos era la onde eu lembrava dos tempos bons , mas hoje eu não poderia ir ve las, assim que cheguei em casa ja era possível escutar gemidos, meu pai estava com suas vadias.

Então oque me restava era tomar um banho e  tentar dormir, e é oque eu faço.

Eu queria você aqui comigo, mãe- falo deixando uma lagrima cair.


Notas Finais


Obg por ler❤

Eu queria saber se vocês estão gostando da fanfic

E desculpa pela demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...