1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. How I Love You

História I Miss You Here - How I Love You


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Oiiiieee, bom aproveitem a fanfic, até as notas finais❤

Capítulo 1 - How I Love You


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - How I Love You

Mais uma vez…ja estava acostumado, Cristiano me usava, batia, e depois me deixava la no quarto, trancado. Dessa vez ele tinha passado dos limites, pelos meus cálculos eu ja estava trancado aqui a um pouco mais de um dia, estava com fome, sede, ja estava delirando pelo fato dele ter batido na minha cabeça. Ouvi passos se aproximando do quarto, Tentei me encolher mais foi em vão,  eu mal tinha forças pra ficar com meus olhos abertos. A porta logo se abre e ouço a voz dele

Ei, James! - Ele fez uma pausa - Me perdoe de novo.

Senti ele se aproximar de mim, logo se sentou na cama, consegui um pouco de forças, abri os olhos e olhei pra ele!

Ah meu Deus - ele pôs a mão em meu rosto - Eu lhe machuquei muito meu amor, não sei onde estava com a cabeça, você precisa se alimentar e descansar meu bem.

          -
                  (POV CRIS )

Dei um banho em James e o alimentei, ele estava fraco, ainda tremia com medo de mim, enfim eu consegui acalma-lo e ele dormiu, sentei-me no sofá e fiquei la por horas pensando na besteira que eu fiz com meu colombiano. Essa não foi a primeira vez que bati nele, teve varias outras, mais nessa eu peguei pesado.
Olhei para o relógio ja marcava 21:32, me levantei e fui até o quarto acorda-lo para que ele comesse algo

   Jay…- Me sentei do lado dele e o beijei, ele acordou e ficou olhando para mim.- Quer comer alguma coisa?

  Obrigado Cris, mais não quero…-Ele se ajeitou na cama e fez uma tremenda cara de dor, me senti culpado por aquilo. - So quero ficar só, se importa de dormir no outro quarto hoje?

Não…Tudo bem, eu durmo no quarto de hóspedes - fiz uma cara de coitado, porque eu sabia que ele não ia resistir - vou só pegar uma muda de roupa.

Espera meu amor…- ele colocou a mão em meu rosto e me beijou tranquilamente, seu beijo era tão mágico, aquilo fazia eu sentir um enorme calor correndo sobre meu corpo - fica comigo, mais me promete que não irá me machucar outra vez?

   Prometo, Jay! - Vi um sorriso se formar no rosto dele, ah… aquele sorriso é tão perfeito, ele em si é perfeito - Me Perdoa.

   Sabe Cris…eu sou idiota por isso, sei que não devia, mais eu perdoo você - me deitei ao seu lado e fiquei passando a mão em seus cabelos.

   Eu amo tanto você - ele sorri para mim e eu sorri de volta para ele

                  ( POV JAMES )

As vezes eu tinha vontade de ir embora, eu cansei dos ataques de ciúmes do Cris, mais quando vejo esse sorriso dele, eu paro e percebo que eu não consigo mais viver sem ele, mesmo com todo seu ciúmes e sua tremenda chatice.

   Esta pensando em que? - Ele olha em meus olhos - Parace que esta tão longe…

  É… em nós- peguei sua mão e fiquei brincando com seus dedos - Aliás, estava pensando em como eu te amo, em como você é importante na minha vida, estava pensando no quanto fomos radicais, nos assumindo para o mundo todo.

    Ele olhou em meus olhos e chegou com seus labios mais perto dos meus e começamos um beijo calmo, até sermos interrompidos pelo meu celular tocando:


Notas Finais


Ficou meio sem graça mais é isso😂😆, até o próximo cap amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...