1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. So stay forever

História I Miss You Here - So stay forever


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Olha que voltooooooooou, EUUUUU 😏😂😂
Estou tão feliz que escrevi esse capítulo rapido e ja estou aqui postando para vocês, estou tão satisfeita com ele😍 Ja estou shippando #Jamisco kkkkkk

O Isco é tão fofinho e combina super com o Jay, mas a história é #Crismes... então 😓😂

Vou parar de falar e deixar vocês lerem logo

Boa leitura e espero que gostem assim como eu fiquei apaixonada por ele haha.

Capítulo 11 - So stay forever


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - So stay forever

‘’Às vezes, é melhor aceitar que algumas coisas não eram para ser e não tinham de acontecer que ficar nos martirizando pensando nas razões e nos porquês. Nem tudo sai como planejamos, mas não é por isso que devemos desistir. A vida segue, tudo continua e coisas novas podem aparecer.”

James..— Sussurrou ele.

Não pensei duas vezes e o puxei para o meu colo, eu estava excitado, completamente, ao perceber ele fez questão de sentar em cima de meu pênis, aproximei meu rosto ao dele e Isco iniciou nosso beijo, um beijo intenso, quente!

Coloquei uma mão em sua cintura e outra eu acariciava seus cabelos, em seguida Isco começou rebolar lentamente em cima de mim, aquilo me deixou louco e ofegante.

Jay… — Beijei seu pescoço enquanto ele clamava por mim — Eu nunca fiz isso antes.

Então lhe ensinarei — Disse em seu ouvido fazendo-o arrepiar, e ele se curvou para trás e continuei beijando seu pescoço e dando leves chupões.

Por favor, faça isso! — Falou.

Tirei minha camiseta e joguei em um lugar qualquer da sala, também tirei o short de Isco, ele também estava excitado,óbvio.

Jay, vai doer? — Perguntou olhando em meus olhos.

Meu Deus, como ele é lindo!

Apenas no começo — Sorri para ele, e Isco retribuiu o sorriso — logo você acostuma, meu bem, prometo fazer com carinho.

Ele passou a mão em seu cabelo, e tirou uma mexa que estava caindo em seu olho, ele fica maravilhoso com o cabelo " comprido ".

Isco abriu meu short e se levantou de meu colo para ele tirá-lo. Ele se livrou do mesmo junto com a minha boxer, fazendo com que eu soltasse um gemido não tão alto.

Em seguida Isco segurou meu membro com uma de suas mãos e o abocanhou, entrelacei meus dedos em seu cabelo, fechando meus olhos, estava com a boca meia aberta, ele me chupava com força, o barulho de meus gemidos ecoava pelo quarto

Meu bem… eu vou…— Ele largou meu pênis dizendo em seguida:

Ainda não, deixa para fazer isso dentro de mim — Sorri

Ele tirou sua cueca e sentou em meu colo, eu encostei sua cabeça em meu peito e vi ele fechando seus olhos.

Lubrifiquei meu pênis e lentamente penetrei Isco.

Seus olhos estavam fechados com força, sua boca encostada em minha pele, ele gemeu, alto, com vontade.

Eu sei que ele estava sentindo dor, mas logo iria passar.

Segurei seu membro e comecei o movimento de vai e vem com a minha mão, enquanto o estocava devagarinho.

Jay, pode ir com mais força — implorou e eu o obedeci, estoquei com força, com prazer. — Isso, assim mesmo

Ele gritava em meio aos gemidos

Como você quiser, meu bem — Respondi e continuei.

Ele se desmanchou em minha mão

Porra James — Gritou e riu em seguida, eu sorri junto — Isso é muito bom.

Quer que eu goze dentro de ti? — olhei em seus olhos e mordi os labios.

Por favor — falou

Em questão de segundos cheguei ao meu ápice dentro dele, sorrimos juntos,passei a mão em seu cabelo, estava molhado de suor.

Tirei meu membro de dentro dele, e Isco deitou com a cabeça em meu peito de novo.

Obrigado, por ter sido carinhoso comigo — ele falou — Foi tão maravilhoso.

Sorriu

Eu que agradeço — Beijei sua testa.

Que tal um banho juntos, e depois prepararmos um lanche? — Perguntou — Eu quero que você fique aqui comigo hoje, amanhã, quanto tempo quiser!

Ele sorriu e beijou meu peito

Isco é um amor, e claro que eu não vou recusar seu pedido, ele é tão amoroso, totalmente diferente de Cristiano.

Acho que devo esquecer Ronaldo e tentar com outra pessoa, nos não damos certo juntos, talvez não fomos feitos um para o outro assim como eu pensava.

Eu acho uma ótima idéia, amor —

acariciei ele — E eu fico com você, fico aqui até você enjoar de mim

Bobinho, Então vai ficar para sempre — sorrimos.

Então eu fico, pra sempre — Ele me beija.

Humm.. Eu vou amar sua companhia — ele fez biquinho e se levantou — Vem Jay, vamos tomar um banho quentinho

Me levantei também e fui atrás dele

[. . .]

Tomamos banho juntinhos, a água estava quente e relaxante, vesti uma roupa de Isco e fomos para a cozinha em seguida.

O que você quer comer, amorzinho — Ele perguntou.

Você! — sorri sarcástico, tirando uma gargalhada dele — É serio bobinho, para de rir.

Ele ergueu as mãos se "rendendo " e cheguei pertinho dele roubando um beijo

Você é muito lindo, senhor Francisco Alarcon — Falei

Y tu es perfecto, colombiano — ele me deu um selinho — Agora me diz, o que você quer comer? Eu sou um ótimo cozinheiro, sábia?

Você? — sorri — eu quero ver!

Sim, eu! Está duvidando? — Me olhou arqueado uma sobrancelha — Eu vou fazer uma Pizza, ai você me diz o que acha!

Ok!!!— confimei e ri enquanto me sentava olhando para ele pegando os ingredientes

Está me olhando esquisito por que? — Sorriu olhando para mim

Não posso admirar sua beleza? — Respondi

Isco ia me responder e na hora seu celular tocou, ele pegou e o atendeu

Não, eu não estou em casa— Ele falou — Talvez outro dia!

Desligou jogando o celular em cima da mesa em seguida

Ui, que bravo — ri

Era o Álvaro — Ele disse revirando os olhos — ele queria vir aqui em casa

E por que não deixou ele vir? — perguntei, e Isco se sentou ao meu lado

Sabe Jay… — Ele olhou para o chão — Eu gostava do Morata, eu me separei da Vitória quando ele disse que voltaria para o Real, eu pensava que ficaria com ele, e que ele gostava de mim também…

Olhei para ele sem expressão

Mas eu estava completamente errado — Continuou — Morata voltou, mas voltou com a Alice, eles se casaram, eu idiota, fui padrinho de casamento deles. Agora eu tento me afastar dele, e isso foi um dos motivos por eu ter mentido para ele que eu não estava em casa, e outro, que eu quero ficar sozinho com você!

Sorrimos juntos, coloquei minha mão em meu rosto e dei um selinho nele

O Cristiano vai ser pai, ainda por cima de gêmeos… ele me traiu, mais uma vez para variar — Isco pega na minha mão.

Não sei como ele teve coragem de fazer isso com você, ele é um babaca — Sorriu

Ele fazia coisas piores — respiro fundo — Mas não quero falar disso, um dia eu te conto quem é Cristiano Ronaldo de verdade!

[. . .]

Isco e eu jantamos e fomos para o quarto dele, como sempre ele sendo um amor comigo, será que eu estou gostando dele? Mas.. tão rápido assim…?

Está chovendo — Ele diz enquanto vira para mim e continuo acariciando seus cabelos

Tem medo de trovões? — pergunto

Não, quero dizer, tenho, um pouco! — Sorrio — É, eu sei, é bobo isso né?

Lógico que não — vejo um sorrisinho no canto de seus labios — Eu também tenho!

Então você me protege, que eu irei te proteger também — Ele chega mais perto de mim e me abraça!

Ficamos um tempo conversando, eu o acariciava e ele estava agarrado à mim, uma hora ele me perguntou de Salomé, logo contei mil e uma história sobre minha pequena, prometi a ele que um dia eu iria busca-la para ele conhecer, e ele disse que me apresentaria ao Isquinho Júnior.

Adormecemos com o som da chuva, abraços e amando um ao outro.



“Me deixe te fazer feliz, prometo cuidar ao invés de machucar como todos os outros. Estou sendo falho ao prometer tal coisa, pois sabemos que as decepções vêm sempre daquelas pessoas que mais amamos, mas acredite, você é diferente. Você conforta, traz paz e faz parecer que não há maldade nenhuma no mundo lá fora. Só peço uma chance, pequena que seja. Só quero ter certeza que se eu continuar aqui, vou poder segurar a sua mão e lhe mostrar que o mundo pode ser bem diferente, se olhar de outro ângulo. Mostrarei que o universo e a sua imensidão não chegará perto da felicidade que pretendo lhe proporcionar. Eu quero você. Quero esse sorriso, esse cabelo bagunçado.Quero Páscoa, dias dos namorados e Natal também. Mesmo odiando datas comemorativas, eu te quero presente em cada uma delas. A paz que você me traz, não encontro em outro lugar. A sensação que tenho quando estou com você, nunca antes havia tido. Ter você é diferente, é único, é especial. Não sei à quem devo agradecer, mas deve ser a mesma pessoa à quem devo pedir que isso tudo dure, por pelo menos a minha vida inteira.”

[. . .]


Notas Finais


GOSTARAM?? 😂😂😍 ESTOU ANSIOSA PARA SABER, O QUE ACHAM DO CASAL?

ESPERO VOLTAR RAPIDO COM O PRÓXIMO CAPÍTULO TAMBÉM

Até nos comentários 😚😘 amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...