História I Miss You Here - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias James Rodríguez
Personagens James Rodríguez, Personagens Originais
Tags Balé, Crismes, Cristiano Ronaldo, Espanha, Futebol!, James Rodriguez, Kames, Karim Benzema, Krodríguez, Marcelo Vieira, Real Madrid, Toni Kroos, Zidane
Exibições 74
Palavras 734
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


VOLTEIIII❤
BOM, TIVE ALGUNS PROBLEMAS COM ESSE CAPÍTULO , POIS TINHA FEITO ELE ANTES, ESTAVA TOTALMENTE DIFERENTE, AI SEM QUERER EU APAGUEI ELE 👀😤😤😒👐
BOM, ESTA AI, BOA LEITURA 😚😘


*ESSA CAPA TA UM AMOR😍

Capítulo 2 - Adios


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - Capítulo 2 - Adios

     Ele olhou em meus olhos e chegou com seus labios mais perto dos meus e começamos um beijo calmo, até sermos interrompidos pelo meu celular tocando: (...)

Apalpei o criado mudo e peguei meu celular, me assustei quando vi quem era:  Benzema, Cris odiava quando eu falava com ele.

Alô --  disse tentando esconder o celular para Cris não ver quem era.

-Fala aê meu colombiano--   Ouvi uma gargalhada do Benz e eu sorri--     Quero saber o motivo do Sr.Rodríguez não ter comparecido ao treino hoje e nem atendido minhas ligações... e as ligações dos outros meninos!

Fiquei por alguns segundos inventando uma desculpa, para não dizer a verdade; que eu levei umas bofetadas do Cristiano e que eu estou todo machucado, e também que ele me obrigou a transar com ele...

É que... E..e..eu não estava muito bem hoje   -- Senti Cristiano me olhar com uma cara nada agradável e logo em seguida pegou o celular da minha mão e colocou no viva voz.

- Ah...espero que esteja melhor,Jay   -- Cristiano fez uma cara de tipo "vou te matar", e eu apenas abaixei a cabeça -- O Que tu acha de amanhã cedo  passar aqui pra jogar fifa ?

- Eu acho uma ot.... Ah Karim, não sei, sabe... é que eu e o Cris queremos um tempo so pra nos e resolvemos sair amanhã, tipo so eu e ele.   - Karim deu um suspiro e concordou dizendo apenas um "uhum" e o Cristiano nem deixou eu me despedir e desligou o meu celular.

(POV CRIS)

VOCÊ SABE QUE EU ODEIO QUANDO FALA COM ELE, NÃO SABE?- James ficou me olhando com cara de idiota, fingindo que não sabia do que eu estava falando-James Rodríguez, lhe fiz uma pergunta!

SABE DE UMA COISA RONALDO? ADEUS! - Ele se levantou e foi para o closet, fui atrás dele.

O que está fazendo, James?- Ele se virou para mim e me encarou - Onde você vai?

Estou arrumando minhas coisas, vou para minha casa, lugar de onde eu nunca devia ter saido, eu cansei de você com esse ciúmes infantil - ele continuou arrumando as coisas, e me posicionei na porta, impedindo sua passagem - Com licença Cristiano Ronaldo!

Jay, por favor… não vai, por favor- ele se aproximou da porta e não pensei duas vezes e o abracei e comecei a chorar, ele continuou frio, e me encarando- Jay…

Senti ele tirar meus braços de sua cintura e passou, eu fui atrás dele.

Se você se aproximar de mim eu…eu jogo esse vaso na tua cabeça.-Ele pegou um vaso de cristal que estava na mesinha de centro, com algumas flores dentro e ficou me olhando nos olhos.- Acabou, Ronaldo! Não venha atrás de mim, fique com esse ciúmes doentio e não me procure nunca mais!

Jay, eu prometo mudar, prometo que vou controlar meu ciume, más não vá.- Ele colocou o vaso na mesa e enxugou suas lágrimas, assim como eu, ele ja estava chorando- Jay, eu te amo.

Você ja me disse isso antes, e nada se mudou.- Assenti com a cabeça e ele continuou.- Você vai encontrar outra pessoa, talvez eu encontre também, não sei, esse mundo é tão maluco, não é mesmo?! Bom Ronaldo, adeus!

Ele pegou as malas e saiu em rumo a garagem, fiquei plantado na sala sem reação nenhuma, vi ele pegando seu carro e saindo de minha casa…nossa casa… desesperei-me, e sai quebrando tudo, tudo que havia em minha frente, vasos, quadros etc…

Fui na adega, peguei bebidas, sentei-me no chão, bebi, bebi até não aguentar e dormi no chão da sala mesmo.

(POV JAMES)

Estava sem rumo, foi por impulso, más não poderia voltar pra la! Cheguei em minha casa e levei minhas coisas para o closet, me deitei e fiquei pensando no Cristiano, resolvi ligar para o Benzema, alcancei meu celular que estava no criado mudo, e disquei seu número

Jayyy- Ele disse super empolgado, e tentei disfarçar meu choro.

Benz, pode vir aqui em casa agora? E..e..eu preciso conversar com alguém -- não consegui segurar e chorei mais ainda.-Por favor…

James, o que aconteceu?

Vem aqui na minha casa ai explico para você.  - Passei a mão em meu rosto e respirei fundo.

Ok… ja estou indo-Nos despedimos e eu desliguei e fiquei aguardando ele chegar.

Enquanto ele não chegava, resolvi tomar um banho, vestir uma roupa mais folgada e desci pra espera-lo


Notas Finais


* Obs: Em momento algum estou desrespeitando os personagens e dizendo que são assim na vida real, ok? Beijos 😘, não demoro postar o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...