1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. ¡Me haces olvidalo!

História I Miss You Here - ¡Me haces olvidalo!


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Oi meus anjos, bom,devo desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar,então ai vai mais um capítulo para vocês!

( a foto de capa ta muito engraçada 😂)

Capítulo 3 - ¡Me haces olvidalo!


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - ¡Me haces olvidalo!

Fiquei na sala, sentado no sofá esperando Benzema chegar, e Ronaldo veio em meus pensamentos novamente. Ia ser difícil viver sem ele, ve-lo todos os dias nos treinos e não poder abraça-lo, beija-lo… enfim, eu teria que fazer o possível para tirar ele da minha cabeça, esquecer tudo o que vivemos e focar apenas em mim!
Não demorou muito Benzema chegou, logo após ele tocar a campainha, levantei-me e fui atende-lo.

James, o que aconteceu? -Ele entou e ficou me olhando esperando uma resposta.

Cristiano e eu se separamos - Disse num tom de voz firme e frio - acabou tudo, simplesmente acabou!

Como assim? Qual o motivo, vocês parecia tão felizes juntos..- Fechei a porta e sentei no sofá de novo, Benzema fez o mesmo, se pondo ao meu lado.

Nem tudo é como parece ser, Karim. Aquilo que você via nos treinos e durante algumas festas, era totalmente diferente, no começo era apenas amor, depois Cristiano se transformou em outra pessoa - Benzema ficou olhando como se não tivesse entendendo - A tempos eu queria tomar coragem e sair logo daquela casa, más tinha medo do que ele poderia fazer, agora não estou nem ai.

Más o que ele fez,Jay?- levantei minha camiseta e mostrei a ele algumas marcas que estava em meu corpo, marcar quais Cristiano havia feito.- Não acredito que ele fez isso com você...

Isso não é nem metade, más não quero falar sobre isso! Aceita beber alguma coisa?- Levantei e fui até o frigobar.

Não Jay, eu não bebo, esqueceu? - rimos juntos e peguei um copo de whisky para mim e sentei perto dele novamente, senti seu olhar sobre minhas coxas e corei minhas bochechas.

Es…esqueci - Sorri .

James, eu sei que não devia, más eu… eu preciso dizer uma coisa à ti- Coloquei meu copo na mesinha e olhei para ele.

Então diga, Karim!

Eu vou ser bem direto, Eu acho que gosto de você, eu tenho pensado em ti toda hora, tudo que eu faço vem você em meus pensamentos, eu não devia, sei que não devia, más não pude controlar meus sentimentos, eles foram mais fortes do que eu, me desculpa- Ele desviou o olhar de mim e ficou encarando o chão.

Benzema, más tu não pode… ai… e também você sabe que eu amo o Cristiano…-me senti mal por dizer aquilo, más quando vi, ja tinha dito.

Eu sei, más não posso fazer nada. - Ele pôs a mão em minha perna e eu apenas olhei.

Me faça esquece-lo então! - imediatamente tirei sua mão de minha perna e me sentei em seu colo, ele se assustou e apenas ri dele.

Você quer mesmo que eu faça isso? - Ele colocou uma de suas mãos em minha cintura.

Porque não iria querer? - Sorrimos juntos, logo em seguida iniciei um beijo, no começo ele estranhou, más foi se acostumando.

Karim tirou minha camiseta e eu o ajudei, senti que ele estava nervoso, e o parei !

Você quer fazer isso mesmo? - ele olhou para minha boca e assentiu com a cabeça em sinal positivo.

Tirei sua camisa também e desci minha mão até sua calça e eu à abri, levantei-me e tirei a minha para facilitar para ele, ja que ele ainda estava nervoso!
Ele mordeu os labios enquanto olhava para meu corpo e levantou-se também.

Benz, vamos para o quarto! Aqui não! - peguei em sua mão e fomos para o quarto, entramos aos beijos, derrubei ele na cama e subi por cima e beijei seu pescoço, depositei mordidas e alguns chupoes la, com certeza iria ficar marcado, más ele não se importou e me deixou continuar, então fui descendo meus labios, e beijando o corpo dele por completo até chegar em seu membro, dei um beijo nele por cima de sua cueca e ele deu um gemido abafado, fazendo seu membro pulsar, ele me encarou e desci sua cueca, fazendo-o gemer mais alto por conta de ter livrado seu membro, segurei-o e comecei masturbar-lo, cada movimento que fazia, Karim gemia mais, passei minha língua por toda a extensão do membro dele e comecei o movimento de vai e vem. [...]

Ja..James- Ele gemeu meu nome e olhei pra ele- Por favor, eu vou…

Gozar - Completei e rimos, dei um beijo nele, e levantei, fui em direção do criado mudo e peguei camisinha e lubrificante e entreguei a ele- Quer ajuda?

Não senhor- Sorri para ele, e fiquei observando-o enquanto ele colocava a camisinha, levei um susto quando Karim me puxou para cima dele e imediatamente retirou minha cueca e me preparou, passando lubrificante em minha entrada e em seu membro coberto pelo preservativo.

Ele pediu permissão e eu permiti, ele foi cuidadoso e penetrou-me com cuidado, quando percebi ja tinha penetrado todo seu membro em mim.
Vi que ele ainda estava nervoso, pois era sua primeira vez com outro homem, tentei acalma-lo, demorou um pouco, mais consegui.
Ele ja estava mais violento, nossos gemidos e nossos corpos betendo um contra o outro eram os únicos barulhos de se ouvia no quarto.
Aquilo estava cada vez mais alto, ele pegou meu membro e masturbou enquanto suas estocadas se intensificavam.
Até que nos dois gozamos juntos, ele deu mais umas estocadas e se retirou de dentro de mim, me fazendo gemer manhoso, que tal ato fez ele rir.
Ele tirou a camisinha e a jogou fora, logo voltando para o quarto, eu estava deitado do mesmo jeito, estava cansado, exausto, e ele também,ele se pôs ao meu lado e me ajeitei em seu peito.

Jay… - olhei para ele - tenho que confessar que essa foi uma das melhores noites da minha vida.

Ele deu uma gargalhada e beijou minha testa Fico feliz que tenha gostado - olhei para ele e sorri.

Tenho que ir embora agora…-Ele fez biquinho, tenho que confessar, aquela boca do Karim me seduz,  e pela minha mãe,não tem como resistir, eu comecei um beijo bem tranquilo que foi finalizado com vários selinhos.

Ai não Karim, que saco,vai me comer e me largar aqui? Está certo, pode ir - Me afastei dele e fiz cara de poucos amigos.

Não é isso, é que eu tenho que ir mesmo, sabe, amanhã temos treino cedo, e tipo… - ele passou a mão na cabeça - Ah, ta, eu fico!

Apenas sorri e me deitei em seu peito de novo

Tu és muito marrento, sabia guri? - ele falou em um tom de riso.

Eu, marrento?- ironizei

Sim, e metido, chato, frescurento, e nojentinho - ele passou a mão no meu peitoral

[…] Ficamos conversando e trocando carícias até altas horas da noite, até cairmos no sono...


Notas Finais


Pessoinhas, desculpe-me por qualquer erro ortográfico kkk

Logo logo volto com o próximo capítulo, amo vocês 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...