1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. ¡Que gane el mejor !

História I Miss You Here - ¡Que gane el mejor !


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Oi oiiii, tudo de buenas?
\o/ não demoro postar o próximo capítulo kkk, vai ter altas surpresas, preparem o coração hahaha

Capítulo 4 - ¡Que gane el mejor !


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - ¡Que gane el mejor !

Ja se passavam das sete horas da manhã, para ser exato, era 07;13, Karim e eu devíamos estar nos treino as oito horas, sai que nem um doido, pegando minha toalha, arrumando minha roupa e fui tomar banho!
  
*** Ps: Esqueci de acordar o Karim.

Karim, acarda – ordenei, e ele me ignorou.

*** Duas coisas que eu odeio: Falar com uma pessoa e ela me ignorar de propósito, e pegarem minhas coisas sem pedir.

Karim você vai se atrasar, levante-se logo– dei mais um “aviso”, e fui para o closet me arrumar.

Acho que agora ele se levantou, escutei o chuveiro ligar. Não é possível que o Karim demore mais do que o Cristiano para se arrumar, ‘ Eu não tenho paciência, odeio esperar ’,mas não é que eu estou ficando chato igual o Ronaldo, por Deus, credo.

Estou pronto– ele disse andando em minha direção– vou ter que passar na minha casa para pegar minhas coisas, me espera?

Não– eu já estava irritado, atrasado, e não ia esperar ninguém– eu ja estou indo,tchau, até la

Saí pisando duro e ele veio atrás, rumo a garagem para pegar o carro dele.

                              […]

Cheguei ao CT, não demorou muito, e o Karim chegou, ja que estava atrasado, Zidane não se importaria  se eu me atrasasse mais uns segundos, esperei o Karim, e fomos conversando e rindo….

Entramos e a primeira pessoa que vi em minha frente, adivinhem quem?! Quem disse Cristiano Ronaldo, acertou!

Bom Dia – Ele falou olhando para mim, e desviei o olhar dele e fui até meu armário. – Não vai me responder?

Vi ele ferver de raiva, assim como eu, Ronaldo odeia quando não respondem ele, e fiz de propósito, apenas para ver ele bravo.

Troquei de roupa e vesti meu uniforme, Karim fez o mesmo e fomos para o gramado treinar, ja sabia de cór a bronca que iríamos levar

Rapazes– Zidane se aproximou de nos – tiveram sorte de me pegarem em bom humor hoje, agora circulando, vão montar seus pares

Karim e eu fizemos as duplas, assim como todos os jogadores, más Cristiano ficou de fora, por Bale ter se machucado, estavamos em impar, e la veio Zidane novamente:

James, vá para lá, junto a Cristiano que eu faço par com Karim– ele disse ja se posicionando ao lado de Benzema.

Respirei fundo para não soltar uma palavra de baixo calão e fui, posicionei-me  lado ao Ronaldo, treinamentos normalmente, apenas não lhe dirigi a palavra em um segundo sequer, ja ele tentava puxar assunto toda hora.

Fui o primeiro a ir para o vestiário, e o puto do Ronaldo foi atrás

James – ele segurou meu braço – Vamos conversar!

Solte-me –ordenei – Não temos nada para conversar, Cristiano Ronaldo.

Por que chegou junto com o Karim hoje? Por que fez dupla com ele? – revirei os olhos e tentei tirar sua mão de meu braço e ele segurou mais forte.

Tá doendo Cristiano, me solta– pedi com calma, desta vez.

NÃO ESTOU NEM AÍ – Ele me levou pra uma sala onde guardavam os equipamentos de treino e nos trancou la– o que você estava fazendo com ele?

Não lhe devo explicação, você não é nada meu– tentei abrir a porta, más o infeliz do Ronaldo pegou a chave.

Sei teu jogo, estás à sair com Karim para me colocar ciúmes– ele riu irônico

Ele é meu amigo,não tem problema nenhum de mim sair com ele– encarei-o–  e também se tivesse, não estou nem aí, agora abre essa porta.– dei um soco na mesma e afastei-me.

Ronaldo se aproximou e me forçou a beija-lo, tentei me soltar más para impossível, Cristiano é do tamanho de um ogro.

Cristiano, para– virei meu rosto – não faz àquilo de novo não.

Humm, não estava pensando naquilo– ele sorriu– más tu me deu uma ótima ideia

"Se voce tem uma ideia, tenho uma melhor ainda" – pensei comigo mesmo

Ele começou tirar minha roupa, e eu não impedi,  comecei a beija-lo e tirar a dele também.

Amor… senta aqui – empurrei ele, fazendo-o sentar num banco e sentei no colo dele.

Ele tirou minha camiseta e beijou meu pescoço, fiz o mesmo com ele, passei a mão em sua perna e subi até o short enquanto o beijava e peguei a chave que estava em seu bolso.

*** Vi em um programa de TV, chamado Truques da mente, que se você distrair uma pessoa com qualquer coisa que for, você consegue tirar qualquer coisa que esta com ela sem que a pessoa perceba, maioria as pessoas usam esse truque em alguns cassinos para enganar e tirar dinheiro de outros,e não é que na certo mesmo.

Ele apertou meu membro por cima do short, me fazendo segurar firme para não gemer, aquilo era excitante demais.

Cris, me deixa sair daqui, agorinha vai entrar alguém – ele apertou meu membro novamente, tal ato me fez gemer desta vez.

Eu estava me deixando por levar, e não estava conseguindo cumprir a segunda parte do meu  "plano", tentar fugir de la!

Ronaldo… para por favor – arquei minhas costas joguei a cabeça para trás – Cris…

Eu deixo você sair, más antes seja meu –ele sorriu – Nem que seja pela última vez, por favor

Ele foi intensificando os beijos, e me cedi por completo, deixando Ronaldo ter posse total sobre meu corpo.
Ele tirou meu short junto com minha cueca e começou a me masturbar, ele sabe o jeito exato de me deixar maluco, é incrível.

Beijei-o e ele aumentou a velocidade de sua mão, que trabalhava em um movimento de sobe e desce, fazendo com que eu gemesse e pedisse por mais, e foi o que ele fez, envolveu sua mão em meu pênis, o apertando e caprichando ainda mais em seus movimentos, até que eu chegasse no ápice.

Ele ainda mantinha posse sobre meu corpo, ele retirou seu short, junto com sua boxer, e deitei minha cabeça em seu ombro, esperando o que estava por vir!

Cris foi totalmente cuidadoso, como nunca antes, envolveu seu membro em sua mão e procurou minha entrada, ele usou sua própria saliva para tentar lubrifica-la, devagar ele conseguiu me penetrar, reclamei um pouco, pois incomoda um bocadinho, Cristiano entrelaçou seus dedos em meu cabelo, e fez com que eu ficasse olhando para ele, aproveitei e o beijei, beijei com vontade e tomei domínio dos movimentos, ja não estava incomodando mais, então fiz o "famoso ", ‘vai e vem', ou 'desce e sobe’, como preferir dizer.

Acabamos nossa transa cansados,suados e querendo mais, más não seria possível, qualquer momento poderia chegar alguém aqui e nos pegar, e aposto que daria muita confusão, então é melhor nem arriscar.

Vai você na frente, ou vão desconfiar se nos sairmos juntos daqui de dentro – ele disse olhando pra mim enquanto vestia minha roupa de novo.

Está certo! E não ache que so porque eu acabei de fazer isso contigo, quer dizer que nos voltamos – peguei a chave da porta, que ja estava caida por debaixo do banco.

Então tem chances de nós dois voltarmos?– Ele deu risada e sai sem responder, em seguida ouvindo um " VOU CONSIDERAR ISSO COMO UM SIM ".

Entrei no vestiário e só estava Marcelo la, me olhando como se soubesse de todos meus pegados e mais um pouco.

O que foi– olhei para ele. – ta me olhando assim porquê ?

O que estavas à fazer com Ronaldo na sala dos equipamentos? – Ele foi bem direto

Hijo de madre puta, ele sabe muito bem que nós estávamos fazendo la e se faz de burro

Fiquei quieto e logo vi Cristiano entrar no vestiário, fui até meu armário e troquei de roupa ali mesmo, Cristiano também.

Vesti uma calça e a camiseta que usamos quando estamos na concentração, e coloquei uma touca, pois Espanha não estavas à fazer um dia de calor hoje.

Ainda espero minha resposta, Colombiano– Marcelo chegou perto de mim e sentou do meu lado, na bancada do armário de Gareth.

O que fizemos ou o que deixamos de fazer, é uma coisa que não convêm ao seu interesse, se não se importa, me da licença– ele apenas sorriu concordando.

Ja vi que estás de " Tpm" hoje – ele disse alto, rindo e tirando um sorriso sem graça de Ronaldo. – Saibas que Zidane não irá gostar nada de saber o que aconteceu la dentro, então tome cuidado da próxima.

Não vai ter próxima – olhei serio pra ele, e depois para Ronaldo.

Bom, como você disse, " não convêm ao meu interesse", então vou ficar bem de boa aqui – ele se levantou e se retirou, me deixando sozinho com o Ronaldo.

“ Não vai ter proxima”?– Ele sorriu.

Não sei.., quem sabe?!– Dei uma gargalhada e fui rumo ao refeitório, Ronaldo saiu correndo e me alcançou.

O que achas de sairmos hoje? Sem compromisso, apenas para nós se divertir!– ele disse enquanto caminhava ao meu lado.

Pode ser – olhei para ele e arquei a sobrancelha esquerda.

Vamos para uma boate então, às 21;00, pode ser?– chegamos ao refeitório, e sentei-me, e ele sentou ao meu lado.

Combinado– sorri e logo em seguida virei-me e percebi o olhar de Karim em nos dois, fingi não ter visto e voltei a falar com Cristiano.

Sabes que não podemos demorar, né?  Se alguém ver que nos saimos da concentração não vai prestar.

Relaxa cara, não vão nem perceber– ri, e fomos  almoçar.

[….] 21:00 hrs

Cristiano é muito pontual,com ele não tem essa de chegar um minuto adiantado,ou um minuto atrasado, é sempre na hora que ele marca, e pra provocar, eu sempre me atraso, como ja disse antes, eu também não gosto de me atrasar, más quando estou com Ronaldo, faço so para provocar.

Ele estava quase à quebrar a porta do meu quarto, de tanto bater, para que isso não acontecesse, abri

Para com isso– Sai do quarto ja pronto– desse jeito vão ouvir nos sair, animal!

Se não tivesse batido, tu não ia sair logo–  bufou.

Ta bom, Cristiano, ta bom!– ironizei.

Adoro ver tu emburradinho, assim– ele sorriu e me roubou um selinho.

Problema seu, não perguntei nada– ele continuou rindo.

Entrei no carro, no banco do carona, e ele fez o mesmo, deu partida e logo após colocou o cinto.

Chegamos na boate e entramos, estava tocando Closer, em um remix super agitado, acompanhando pelo um jogo de luz ao ritmo da musica.
Cristiano me pegou pelo braço famos para pista dançar, em seguida um garçom nos serviu drinks.

      Ei, eu estava na boa antes de te        conhecer
Eu bebo demais, e isso é um problema
Mas eu estou bem
Ei, diga aos seus amigos que foi legal conhecê-los
Mas eu espero nunca vê-los de novo
Eu sei que parte seu coração
Se mudou para a cidade grande em um carro aos pedaços
Quatro anos, nenhuma ligação
Agora, você está lindo no bar de um hotel
Eu não consigo parar
Não, eu não consigo parar
Amor, me puxe para mais perto
No banco de trás do seu Rover
Que eu sei que você não consegue pagar Mordo a tatuagem no seu ombro
Puxe as cobertas do canto
Do colchão que você roubou
Da sua colega de quarto lá em Boulder

Nós nunca vamos envelhecer

Nós nunca vamos envelhecer

Nós nunca vamos envelhecer
Você está tão lindo quanto no dia em que nos conhecemos
Eu esqueço o motivo de ter te largado, eu estava louco
Fique aqui, e coloque aquela música do blink-182
Que nós escutávamos no último volume em Tucson

Nós nunca vamos envelhecer  [….]

                               -Closer



Eu ja estava alterado, estavas a pedir por mais bebida, dei um beijo em Cristiano e fui até o bar, era uma mistura de Whisky e Vodka, uma dose de whisky e outra de vodka e assim por diante.
Sentou um cara ao meu lado, alto, careca e narigudo, olhei bem pra ver se era mesmo quem eu estava pensando que era, e adivinha, tirei de letra, mesmo estando caindo de bebado: Karim Benzema

Menino, assim você vai se matar– ele riu e me acompanhou na bebida.

O que estás a fazer aqui?– disse encostando minha cabeça no balcão,  que ja estava latejando de tão zonzo que eu estava.

O mesmo que você, vim me divertir, ficar na concentração da um tedio – ele deu uma gargalhada – e aproveitei para me acalmar para o jogo de amanhã.

Verdade, tinha esquecido do jogo– levantei a cabeça novamente e pedi mais uma dose de vodka– Sporting Gijón é um time fraco, sera fácil ganhar deles, por isso nem me preocupo.

Cristiano aproximou de nos me fuzilando com os olhos, certamente por causa de Karim.
Para provocar o francês, ele me deu um beijo e sentou ao meu lado, colocando a mão direita em minha perna.

Acho melhor irmos, Jay – Cris disse olhando para mim.

Também ja estou indo– disse Karim se levantando.

Nada disso– ri – ta cedo, senta aqui e beba mais, Karim, ja que Cristiano não quer.

Karim fez o que eu lhe disse.

Ja era 00;30, e estavamos la ainda.

Agora sim, vamos – levantei me segurando em Cristiano, o unico que estava sóbrio ainda.

Vamos apostar, James– Karim se pôs à minha frente – igual aquele dia, quem chegar primeiro no Ct,  faz o que o outro quiser .

Fechado – apertei a mão dele.

James, estás muito alterado, não vai conseguir tirar o carro nem do lugar – disse Cristiano.

Eu sei o que faço, Cris, eu sei– saimos e pegamos os carros, desta vez Cristiano que foi no carona, deixando eu assumir a direção, e Benzema pegou seu,BUGATTI VEYRON , e eu a LAMBORGHINI AVENTADOR do Ronaldo.
Paramos os carros um do lado do outro e nos encaramos, dando risada depois.

Que vença o melhor – Karim e eu falamos juntos e saimos, tão rapido quando um guepardo.

[….]

   


Notas Finais


Link da musica pra quem quiser ouvir: https://youtu.be/nZ4Q61MyjZ0


Amo vocês haha, como disse ali,não demoro postar, beijos 💙👊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...