1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. Come back to me

História I Miss You Here - Come back to me


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


Hey guys, eu disse que não ia demorar a postar, mas acabei demorando, sorry 😢, esta tudo corrido para mim, essa semana que vem Agora que vai aliviar um pouco, ALELUIAAA

E como eu disse pro @FanaticasJames (❤❤❤❤❤❤ ) vai ter cap especial de aniversário do Ben junto com o cap de natal hahaha, e prometo tentar postar um na virada do anoo

Vamos parar de enrolação e ir logo pro capítulo novo hahaha.

Me desculpem por estar meio sem graça, estava sem criatividade 😔

Capítulo 5 - Come back to me


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - Come back to me

      *Cristiano Ronaldo*

James estava a mais de 220 km/h, eu estava com medo, ele estava completamente bêbado…

James, para de gracinha — disse nervoso — para esse carro, que droga

Ele não me deu atenção como sempre, e acelerou, ultrapassando Benzema.

JAMES,JA DISSE PRA VOCÊ PARAR — gritei, e mais uma vez fui ignorando

Ele acelerava cada vez mais, deixando Karim para trás, James fez uma curva tirando uma fina de um carro que estava na outra pista.

Ja percebendo quão alterado estava James, coloquei meu cinto de segurança, e pedi para o que eu mais temia não acontecesse, mas foi falho.

James foi ultrapassado por Karim, que bem na hora que passou por nos desviou de um caminhão, fazendo James perder o controle e a noção se chocando de frente com o tal caminhão, saindo da pista e capotando várias vezes.

Como estava de cinto, permaneci no carro, por conta de meu air bag que se abriu na hora em que ouve o choque do carro com o caminhão, ja o de James não, e ele não estava de cinto nem seu air bag se abriu, sendo assim, arremessado a 50 metros de onde o carro parou após ser capotado.

Eu estava consciente, porém não conseguia me mexer,meu corpo estava preso as ferragens!

Em questão de minutos, escutei sirenes vindo de toda parte, fazendo com que me apavorace ainda mais e chamasse por James, ja que percebi que não estava mais ao meu lado.

JAMES — Gritei desesperado,  tentando sair de la, mais uma vez sendo impedido pelas ferragens — JAMES CADE VOCÊ? 

Chamei por ele varias e varias vezes, e em nenhuma das vezes fui respondido.

Aquilo não poderia ser verdade, estou sonhando e vou acordar em qualquer momento.

Chegaram bombeiros perto dos destroços do carro, escutei eles conversaram e logo gritei por socorro, eles serraram ferro por ferro, tirando-me de la, me atendendo ali mesmo, e estancaram o sangue de alguns ferimentos que tive.

Eles me colocaram em uma maca, da qual onde tinha visão de tudo que eles estava fazendo, Benzema se aproximou de mim e as unicas palavras que eu falava no momento, eu disse pra ele:

Onde está o James — disse — como que ele está, Karim?

Ele…Vai ficar bem — Karim me olhou logo em seguida abaixando a cabeça — Ele está em boas mãos.

O QUE ACONTECEU COM ELE BENZEMA — Gritei, tentei me levantar, porém fui impedindo por um bombeiro — Eu quero ver ele!!!!

Eu não sei dizer  certo o que aconteceu com ele — Ele me olhou novamente — levaram-o  para o hospital desacordado, perdendo sangue e com varias fraturas…

Não pode ser… meu James, a pessoa que mais amo nesse mundo… — Desmanchei-me em lágrimas enquanto fui colocado na ambulância e saindo rumo ao hospital

[. . .]

O hospital estava um alvoroço só, todos os canais espanhóis e outros intencionais so falavam do acidente, a comissão técnica e alguns jogadores do Madrid, vice presidente da fifa, familiares de James e varios jornalistas estavam aqui.

O jogo foi cancelado por motivos óbvios, eu estava agoniado, queria notícias, queria vê-lo.

Marcelo entrou junto a Benzema, no quarto em qual eu estava, eles estavam com expressões nada agradáveis

Como ele está ? — me arrumei na cama e secando algumas lágrimas que insistiam cair — ele ja acordou?

Cris… — Karim se pronunciou — Bom … eu não vou mentir nem esconder nada de você…

Fala logo, como ele esta? — Falei.

James está na sala de cirurgia, ele não está nada bem, fraturou o fêmur, clavícula e quadril,  teve uma parada cardíaca assim que chegou ao hospital — ele fez uma pausa e olhou para o Celo.

Teve também uma lesão na cabeça, não me  lembro direito o que o médico disse, más ele se machucou feio — foi a vez de Marcelo falar — nós sentimos muito…


Em questão de segundos minhas lágrimas caía sobre meu rosto sem parar, chorava como uma criança.

Amo o James mais do que tudo nesse mundo mesmo, ele é minha vida, desde quando o conheci, desde quando ele disse que também gostava de mim, ele passou ser o maior motivo para mim viver.

Eu realmente não saberia o que fazer se algo mais grave acontecesse com ele, eu não vou suportar, não vou saber reagir.

Arrependo das vezes que fiz ele sofrer, das vezes que o deixei trancado dia e noite no quarto após levar uma surra e ficar todo machucado.

Das vezes que eu fiz ele chorar, e da que eu o deixei partir, se nada disso tivesse acontecido, esse acidente também não teria.

     Pena que era tarde demais para mim ficar se lamentando…

   
     [. . .]

Tinham se passado duas horas e meia, James tinha acabado de sair da cirurgia e estava na UTI, em coma induzido:

  Consegui autorização de um médico, qual estava cuidando de James para mim poder ve-lo, como eu estava com um pouco de dificuldades para caminhar, Karim me acompanhou.

Fiquei em choque, ao ver James, deitado naquela maca, cercado por aparelhos, quais o ajudavam a mante-lo respirando, era impossível acreditar que tudo aquilo estava acontecendo

Ele esta…— Disse Benzema — irreconhecível

Chegamos mais perto dele, e passei minha mão em seu rosto

Mesmo assim, ele é tão lindo — sorri em meio as lágrimas — Sua carinha de bebê, esse cabelo, tudo é tão perfeito

Karim olhou para mim e sorriu

Ele vai ficar bem, Cris — ele passou a mão no cabelo de James — Você vai ver, daqui pouco tempo James se recuperará e estará la no clube, brincando e dançando, como ele sempre faz

Karim… ele não vai ficar cem por cento como antes — respirei fundo sem tirar o olhar de James — O médico disse que ele vai ficar com várias sequelas…

E pode não ter possibilidades de voltar andar… — Karim disse, completando o que eu ia dizer — Mesmo assim, eu acho que ele vai ficar bem

Eu também queria acreditar — Sentei-me em uma poltrona que havia no quarto, pois algumas dores tinham voltado — Más acho que os médicos tem razão. Eu queria que fosse mentira Benzema, queria que ele estivesse comigo agora, conversando e contando aquelas piadas tão sem graças que acabam sendo legais

Karim sorriu, e não pude deixar de notar:  Aquele francês tem um sorriso maravilhoso, e aquela boca? Meu Deus, tenho que parar com isso, não posso cair nessa tentarão

Logo logo ele estará, Cris — ele se pôs ao meu lado — posso lhe perguntar algo?

Claro Benz — falei desviando meu olhar para James e peguei em sua mão.

Por que batia nele? — Não tive tempo de responder, simplesmente todos aqueles aparelhos que estavam perto de James começaram apitar.

Em um piscar de olhos a sala se encheu de médicos e fomos retirados de lá.

Eu não quero que isso seja verdade, preciso acordar e encontrar James deitado ao meu lado, dormindo feito um anjo, beija-lo e protege-lo para sempre!

Era uma agonia que não acabava mais, um entra e sai de medicos na sala onde James estava, pelo que entendi, meu colombiano teve outra parada cardíaca.

Karim ficou ao meu lado o tempo todo, depois de horas que ele ficou la no hospital comigo,foi embora assim que o médico disse que James estava bem de novo, pediu-me para que eu o avisasse se caso James acordasse ou… piorasse.

Entrei no quarto onde ele estava de novo, fiquei la conversando com ele por horas e mais hora, tais assuntos eu ria, tais eu chorava:

Sabe James, eu não me imagino mais sem você,  você foi o melhor presente que eu ganhei, tu chegou para me ensinar coisas novas, assim como eu cheguei na tua vida para ensinar coisas novas pra você também — passei a mão no cabelo dele e com a outra mão segurei a dele — Mesmo com todas nossas brigas, desentendimentos, eu sei que você ainda me ama, e eu também amo você!

Me perdoa por não ser o melhor marido do mundo, perdoa-me por não ter dado valor em ti e por não ter cuidado de você!
  Eu realmente queria voltar no tempo e desfazer todas essas burradas que eu fiz, infelizmente não posso — levantei-me, passei a mão em seu rosto e o beijei, dei um beijo calmo, qual eu estava precisando, nesse momento, imaginei todos os momentos bons em que passei com James, como o dia que ele foi apresentado ao Madrid,  esse sem duvidas foi o melhor de todos. — Eu amo você, James.

Eu sentia que James estava entendendo tudo que eu disse pra ele, sabia que de uma forma ou de outro ele estava ali comigo,não só fisicamente… bom, não sei explicar.

  "  Porque tudo que aconteceu com você, não foi comigo? eu preferia ter passado por tudo no seu lugar, e ter ver hoje bem  "

[ . . . ]


Notas Finais


Manooow, sobre essa frase, coincidentemente eu estava mexendo no Facebook e achei, hahaha tudo a ver com esse capítulo 😂😍

💙Espero comentários de vocês aqui 💙

Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...