1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You Here >
  3. 2017

História I Miss You Here - 2017


Escrita por: itscrismes

Notas do Autor


OLHA QUEM VOLTOOOOOOOOOOU, EUZINHA DA SILVA BENZEMA RODRÍGUEZ DOS SANTOS (KE?) 😂😂😂😂😂 ATÉ QUE ENFIM EU CONSEGUI ESCREVER ESSE CAPITULOOOOOOOOO, ESPERO MUITO MESMO QUE VOCÊS GOSTEM💜💜💜💜



Nome do cap ta meio sei la pq eu estou muito emocionada pq to postando sá bagaça ai fiquei sem criatividade 😂

Capítulo 8 - 2017


Fanfic / Fanfiction I Miss You Here - 2017

*James Rodriguez* 

Cristiano e eu chegamos no Brasil por volta das 23:00, pegamos um taxi e fomos direto para a casa que nos tínhamos alugado para ficarmos alguns dias aqui no Rio.
 Amanhã cedo, Karim, Marcelo e alguns dos nossos amigos do time vão vir para cá, pois vamos passar o ano novo juntos, porque ja não basta passarmos o ano todo com aquelas pragas, tenho que passar o reveillon também.
Espero que seja legal 


 Amor, acorda, ja esta de manhã — Disse eu, enquanto beijava o rosto de Cris para acorda-lo — Cristiano Ronaldo, acorda por favor esta um dia magnífico 

Sai James, que saco, eu não quero saber, me deixe dormir — Ele virou o rosto para fazer com que eu parasse de beija ele — E pare de me beijar, que droga!

Você deve ter sérios problemas psiquiátricos, Bipolar, Arrogante! — Me levanto e desço para a cozinha, para tomar meu café da manhã e esperar os meninos chegar.

 

            
Era por volta das 10:40 da manhã e recebi uma mensagem do Benz dizendo que ja estava vindo para cá. Não demorou muito pra ele chegar até a casa.


[. . .]

 

Sentiu minha falta, Colombiano?  — Disse Karim vindo ao meu encontro ao adentrar a casa.

Mais do que você imagina, Francês — Sorri para ele e o envolvi em um abraço— E você, sentiu a minha? 

Tenho que confessar que esses dias foram ruim ficar sem meu " Bro" — Ele deu uma gargalhada e eu apenas sorri para ele. 

 

O tempo foi pasando e os meninos chegando, ja estava praticamente todo mundo aqui, Cristiano não trocou uma palavra sequer comigo hoje, não sei o motivo, eu não fiz nada para ele, mas tudo bem.

Karim, Isco, Sérgio, Bale, Navas e eu estávamos na piscina desde a hora do almoço, Cristiano estava na casa com os outro rapazes, a medida que o tempo foi passando, os meninos que estava na piscina junto comigo foram entrando para se arrumarem para que nos possamos ir a praia para a virada do ano mais tarde, entraram todos, menos Karim e eu que ficamos la conversando sobre coisas aleatórias. 

[. . .]

Posso lhe confessar algo? —Disse ele sorrindo para mim e se aproximou.

Apenas concordei com a cabeça 

Eu gosto de você, quero dizer, tenho uma quedinha por ti — Ele falou de um jeito engraçado que me tirou uma gargalhada — Não vai ficar bravo comigo

E por que eu ficaria, francês ? — olhei para seus lábios e me aproximei mais ainda dele.

Vai saber, você é meio esquisito! — gargalhei novamente. 

Eu, esquisito? Devia me conhecer melhor, meu parceiro, unico esquisito que tem aqui é vo…— Ele não deixou eu terminar de falar e me encostou na beirada da piscina, tendo controle absoluto sobre mim e me beijou, e eu me sedi, deixei com que ele me beijasse.

Me desculpe por isso — Disse Karim após terminarmos o beijo, e logo em seguida saiu da piscina.

Onde você vai? — sai da piscina também e fui atrás dele — Esta tudo bem, projeto de terrorista,não precisa se desculpar! .

Segurei em seu braço e o beijei novamente, um beijo calmo, porém me fez arrepiar dos pés a cabeça, Benzema é um homem incrível, ele faz com que eu sinta coisas, que Cristiano nunca fez 

James, é melhor pararmos — Karim desviou seu rosto do meu e o colocou em meu pescoço dando um selinho la — O Cristiano pod..

Eu o que? E que porra é essa ai? —Cristiano estava parado, nos olhando como se fosse matar o primeiro que passasse perto dele— James, sai de perto dele!

Ferrou, fudeu, não posso acreditar nisso, em hipótese alguma eu imaginei que o Cristiano apareceria assim e veria eu e o Karim juntos,  eu sou idiota!

Cris, calma não é o que você está imaginando, eu juro — Falei

CALA A BOCA, JAMES RODRÍGUEZ — Ele disse gritando, em seguida me puxando pelo braço e me afastando de Karim — Vem agora comigo!

Olhei para o Karim, que estava vermelho, parecia nervoso, e fui junto com Cristiano 


[. . .]

Eu posso explicar, Cris — disse enquanto eu entrava no quarto — Eu juro que não vai acontecer de novo

James, para — ele encostou a porta e sentou na cama de frente pra mim — Acho que fez sua escolha, você prefere aquele projeto de terrorista do que eu, o cara que te ama

Ahh, vai começar o show do cara inocente, me poupe Cristiano —encarei ele — Quer dizer que agora você é o cara bonzinho que me ama?

Eu sempre te amei, desde o dia em que você chegou no Real Madrid, desde quando nos conversamos pela primeira vez eu sempre soube que você…— Ele respira fundo e continua — …era o amor da minha vida 

Eu não entendo você, Ronaldo — Sento ao lado dele — Uma hora você me maltrata, me xinga, manda eu sair de perto de você, e na outra diz que me ama mais do que tudo e bla bla bla

Me desculpa por isso, eu so não quero perder você — disse ele

Eu acho que você ja me perdeu faz tempo — desvio o olhar para o chão — E se você continuar com sua arrogância, você não irá me ter nunca mais, eu também amo você, mas isso não pode continuar

Isso o que? — ele virou meu rosto para ele, e o ficou acariciando.

Sua arrogância, eu odeio quando você me maltrata, me trata como se eu fosse um nada — respiro fundo — Isso me magoa, Cris! 

Me desculpa, Jay, eu prometo que vou mudar — ele fala — e quando você e o Benzem…

Esquece aquilo — Interrompi ele — Vamos recomeçar daqui,  Cris! Esquece tudo o que eu fiz, eu eu esquecerei tudoo que você fez também!

Eu te amo, James — Disse ele

Eu também amo você, Cris — Falei e roubei um selinho dele 


[. . .]


James David, você ja esta se arrumando faz mais de uma horas, pelo amor de Deus rapaz, ande logo com isso — Disse o Cris, andando de um lado para o outro no quarto 


Nossa amor, conforme você vai ficando velho, tu vai ficando mais insuportável ainda, me admiro em aguentar você por todos esses anos — Falo enquanto termino de fechar minha camisa 


E eu que me admiro em aguentar você, não sei como você consegue ficar mais tempo do que eu pra se arrumar — ele se senta na cama ja enfadado 

Você vai ficar um velho insuportável, e eu vou meter a minha bengala na sua cabeça — Me sento no colo dele, e ele como não é nada atirado, pega na minha bunda — Pode ir tirando a mão daí ou eu te denuncio por assédio.

Você não tem coragem de fazer isso com o seu maridinho — Ele solta uma gargalhada e me beija — James, vamos fazer uma rapidinha, aqui mesmo, agora, por favor


Muito educado de sua parte me pedir, em outros tempos você ja tinha tirado a minha roupa e estava me obrigando a fuder com você — Falo — E não, não tem rapidinha nenhuma, se nos começarmos vamos parar só ano que vem, literalmente.

Ele da uma gargalhada e eu me levanto de seu colo.


*CRISTIANO RONALDO*


  Ah, James, esse menino faz um bem e tanto na vida, vê-lo assim, sorrindo, brincando comigo, so me faz ama-lo cada vez mais, me arrependo tanto de ter feito mal à ele, descontar por varias vezes minha ira nele, sem ele ter feito nada para mim.

Então me alivia, pelo menos —Digo

Nada disso, ficou excitado porque quis, então vai no banheiro e se alivia sozinho — Disse ele

Mas esse James é chato

Me levanto e vou para o banheiro me aliviar, alguns minutos depois volto la para o quarto.
James e eu descemos e famos para a praia que ficava a poucos metros da casa, os meninos todos ja foram, faltava so eu e o Jay.

Chegamos la de mãos dadas, tirando olhares de muitos que estavam la, inclusive de Benzema, que volte e meia nos olhava.
 Falando no Karim,ele se enturmou com alguns meninos la e estava bebendo.

Jay e eu famos para um quiosque e bebemos, James tomou uns goles mais do que eu, e no meio da " festa" ja estava falando nada com nada

Benzema foi até nos e se sentou la

Me desculpa por hoje, Cristiano? — Disse ele 

Karim Benzema pedindo desculpas, não é uma coisa que vemos todos os dias — Dou risada e ele também — Tudo bem, sem ressentimentos 


Pelo o que eu vi, James  esta caindo de bebado, ja — Ele da uma gargalhada.


Me diga, quando o James vai para uma festa e não volta totalmente embriagado?  — Digo — Acho que vou levar ele pra casa, se não vamos pagar micão agorinha se bater " a louca" nele


Quer ajuda para leva-lo? — disse Karim


Se não for incomodar — Le levanto e pego o James por um braço e Karim faz o mesmo


Casa a uns 5 minutos da festa, demoramos 20 para levar James para la, uma dica, nunca saiam com James David, a não ser que queira passar vexame.


Entramos na casa, e levamos ele direto para o quarto


Bom Cris, qualquer coisa 
so me chamar — Disse ele, rindo
 ainda de umas coisas sem noção que o James estava falando


Fica mais, Benze — Falou James, nada atiradinho meu marido, não é? — Olha p..pa..para o Cris, ele quer que você fique mais também 


Ps: James quando esta bebado, gagueja mais do que o normal, isso irrita as vezes, mas é engraçado.


Não me manifestei para dizer nada, quando vi James tinha me derrubado na cama, junto a Karim, e se apoiou no meio de nos dois.


James subiu em cima de mim e tirou minha camisa, jogando à em um canto qualquer e me beijou, saiu de cima de mim e foi para cima de Karim, que não perdeu tempo e o beijou, James também tirou a camiseta que Benz estava vestido, James se pôs em cima do membro de Karim e fez leves movimentos.


* POV AUTORA* 

James, no caso o mais novo dos três, tomou a iniciativa de tirar o restante da roupa doa mais velho, ja que estava em cima do Francês, resolveu começar por ele. 
So restava o Colombiano com todas as peças de roupa ainda, Karim, que ainda estava por debaixo do mais novo, abriu os botões de sua camisa um a um, distribuindo beijos por todo o abdômen de James.
Cristiano, deixou seu ciúmes para lá e resolveu entrar na "brincadeira" também, Cristiano se sentou ao lado de Karim, e beijou James, puxando o francês para se envolver ao beijo também, e ele obedeceu o português.
No começo foi estranho para os três, pois nenhum deles beijou mais dois homens de uma vez.


Ja estavam todos nus, James permanecia em cima do francês, e Cristiano por detrás de James, beijando o pescoço do mais novo.
Ronaldo vai até a mala e pega duas camisinhas e entrega uma delas para Benzema, James pega as duas das mãos de seus parceiros e chama Cristiano mais para perto, envolvendo sua mão ao pênis do português e fazendo um movimento de " Vai e Vem ", segurou o membro de Karim e também fez o mesmo, colocando em seguida o preservativo nos dois.


Karim pediu permissão para que penetrasse James primeiro, então o penetrou e começou se movimentar nem tão devagar, nem tão rapido, até que o mais novo se acostumasse.

Posso? — Perguntou o português 

Se eu pedir para parar, para por favor, senão vocês vão ver - Diz o Colombiano

Amor, não ameace o projeto de terrorista, ele pode mandar bombardear nossa casa — disse Ronaldo, que arrancou gargalhada dos dois meninos


Cristiano se posiciona por detrás de seu esposo e o penetra, juntamente a Karim, James apenas segura firme no lençol.
Devagar Ronaldo e Karim começam com as estocadas, apesar de James estar apertado ainda, eles conseguem fazer movimentos lentos 


[. . .]


*Cristiano Ronaldo* 


James gemia e suas lagrimas escorriam pelo seu rosto, Karim e eu penetravamos ele de uma vez, com força,  ele se agarrou firme e ao lençol, so tinha forças para gemer, com o passar do tempo ele foi ficando fraco, mas em momento algum pediu para parar, parece que ele mesmo com toda a dor que ele estava sentindo, estava bom.


Demorou um pouco, mas Karim e eu chegamos ao nosso limite juntos, não preciso nem dizer que James estava quase desmaiando, não é? Mesmo assim foi até o final.
Para retribui-lo o tirei de cima do Karim, me abaixei e abocanhei seu pênis e fiz o tal movimento " sobe e desce", Karim deita do outro lado da cama e põe a boca no membro de James também, meus labios encostavam nos labios maravilhosos dele e faziamos oral em James juntos,um de um lado, e outro do outro lado, aquilo era incrível, não demorou muito e James gozou em nossos labios, beijei Karim e fui até o banheiro me livrar da minha camisinha e da dele.

Quando voltei para o quarto, James ja estava esparramado na cama, dormindo sem roupa mesmo, e o Benz estava na sacada do quarto, olhando para o céu, qual estava com várias estrelas espalhadas e uma lua espetacular.

Feliz 2017, Benze — Vou até ele e me apoio na grade, qual ele estava apoiado também 

Feliz 2017, Cris —Diz ele

 Viro o rosto dele para o meu e encosto meu labios nos lábios dele e sorrio.

Ele capotou de uma vez — falo me referindo à James.

Sim, ele fica todo bonitinho dormindo — ele sorri e me beija

Karim… — falo

Desculp.. — diz ele, ponho meu dedo em seus labios para que ele se cale 

Para de se desculpar — digo — Creio que essa noite foi uma das melhores da minha vida, você é incrível, poderíamos fazer isso mais vezes se o Jay topar

É, pode ser — Ele passa seu braço pela minha cintura e eu faço o mesmo.


[. . .]

Benze e eu ficamos até altas horas da madrugada la, apenas observando o mar e o céu…  e assim foi nossa virada do ano, uma noite fantástica, uma das melhores noite da minha vida, se não foi a melhor.

 

 

 

 


Notas Finais


MANOOOO😂😂 E AI, APOIAM ESSE TRIÂNGULO AMOROSO?
EU SIM😏😌😂😂 MENTIRA, SOU DE KAMES, MAS FAZER O QUE NÉ MIGOS? SORRY QUALQUER ERRO AI, DEPOIS EU CORRIJO 😎

PS: FOI MAL TER SUMIDO

BEIJINHOS AMO VOCÊS
COMENTEMM QUERO SABER SE VOCÊS GOSTARAM S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...