1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You (Imagine Jin bts) >
  3. Novo Começo...

História I Miss You (Imagine Jin bts) - Novo Começo...


Escrita por: Katharynneee

Notas do Autor


Cap curto...
Por favor LEIAM AS NOTAS FINAIS ❤
boa leitura meus cookies ❤

Capítulo 14 - Novo Começo...


Fanfic / Fanfiction I Miss You (Imagine Jin bts) - Novo Começo...

~Uma semana depois~
 Depois de tudo que aconteceu na festa...o Jin falou que não lembrava de nada e que tava muito bêbado,o Nam concordo porque teve que leva ele carregado pro carro...Mas eu nem quis falar com ele e o Jimin também achou melhor eu não falar com ele...nessa semana pelo que o Jimin me contou eu virei melhor amiga dele e ele fazia de tudo pra me alegra...também comecei a sair bastante com o Yong...ele é muito divertido e fofo...eu e a Soo voltamos a ser amigas...ela conversou com o Tae e ele falou a verdade pra ela ,ela pediu mil desculpas de mim que ela foi uma idiota de não ter acreditado e etc,ela também perdoo o Tae e agora eles estão namorando...eu não posso mentir,porque ainda dói lembrar de tudo que aconteceu...os meninos viajaram para fazer shows e parece que também uma seção de fotos e esse tipo de coisa,o Jimin me fez prometer que eu ia me cuidar e tentar me divertir sem ele hahha e também tentar esquecer do Jin...eu to me esforçando ao máximo para esquecer dele ,mas é difícil esquecer o primeiro amor...bom agora eu vou sair com o Yong...ele disse que tem algo de importante pra falar...termino de me arrumar e desço e campainha toca e vou atender...
  -Yoong!-abro a porta e abraço ele
  Yong:Oiiiee!Vamos?
  -Aonde vamos?-falo entrando no carro e ele também entra
  Yong:Em um parque...preciso falar com você...
  -Nossa você ta me deixando mas curiosa!
  -Então vamos-ele falou dando um sorriso
 O Yong deu partida no carro...o caminho todo foi um silêncio...até chegarmos no parque...
  -Nossa!aqui é lindo!
  Yong:Sim...vem...-ele falou pegando na minha mão e me puxando...andamos muito até chegar em baixo de uma árvore que tinha uma mesa...
  -então oque quer falar?-falei me sentando na mesa e ele senta na minha frente
  Yong:(s/n)...você quer namorar comigo?-ele fala abrindo uma caixinha  com dois anéis lindos!
  -Yong...você sabe que eu ainda gosto do Jin...-falo abaixando a cabeça
  Yong:eu sei...mas por isso que eu quero namorar com você...eu te amo muito e quero te ajudar a esquecer ele e quero fazer você sorri todo dia...(s/n) quero que você fique comigo-ele falou vindo ate mim e eu me levantei no mesmo instante-mas também não quero que você se sinta obrigada a aceitar...-ele falou abaixando a cabeça
  -Sim...-aquelas palavras foi o suficiente para botar um sorriso no meu rosto...o Yong me fazia feliz e também fazia eu esquecer do Jin...talvez eu tenha que recomeçar,e tenho que recomeçar com a melhor das pessoas,e Yong é essa pessoa...
  Yong:Sério?você disse sim?-ele falou com um sorriso enorme no rosto
  -Sim Yong...eu realmente preciso recomeçar e a melhor pessoa pra me ajudar com isso é você
  Yong:Obrigado!é o melhor dia da minha vida!-ele falou me abraçando
  -Posso?-falei pegando um anel e a mão dele
  Yong:Cla-claro!-coloquei o anel nele e ele colocou em mim...eu dei um selinho nele e ele ficou pulando de alegria
  -Para com isso Yong-falei rindo
  Yong:Tabom!
 Passamos a tarde toda no parque,tomamos sorvete e conversamos muito...também contei pro Jimin sobre o meu namoro com o Yong...ele ficou muito feliz e gritou no meu ouvido pelo celular que eu quase deixei cair meu celular...quando anoiteceu o Yong foi me deixar em casa e ficou para jantar,eu falei da novidade para os meus tios que já conheciam o Yong e eles ficaram muito felizes com a notícia...depois eu e o Yong assistimos um filme...quando termino o filme o Yong foi embora...eu tomei meu banho vesti meu pijama de unicórnios e dormir...


Notas Finais


Não ia postar nada hoje...mas resolvi postar isso...
Não estou me sentindo muito bem,tenho trabalhos da escola e minha internet ta muito lenta...Me Desculpem ❤
Beijin da Tia Cookie ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...