1. Spirit Fanfics >
  2. I Miss You (Imagine Jin bts) >
  3. I Miss You...

História I Miss You (Imagine Jin bts) - I Miss You...


Escrita por: Katharynneee

Notas do Autor


Bem vindos... Ao penúltimo capítulo desse imagine que eu amo tanto... Esse capítulo, é realmente pequeno e especial... Esse pequeno capítulo foi o começo dessa fic... Foi esse capítulo que me fez ter a
Ideia de criar esse imagine...
E então... Boa leitura, espero que gostem e posso dizer que o capítulo final vai ser muito legal, e aviso para preparar o coraçãozinho de vocês para o final... Por que só é o começo ...

Capítulo 28 - I Miss You...


~4 meses depois~
  ~Narrador On~
O tempo estava a ser cruel para Jin... Assim como para (s/n)... Seus destinos já não estão mais juntos fazem exatamente 4 meses e 9 dias... Era o que Jin contava em seu pequeno calendário desde a partida de (s/n) de volta para sua terra natal... O Brasil... Para ela não foi fácil tomar essa decisão... Mas era preciso, por que ela não queria morar em volta de pessoas que nem ao menos reconhecia desde o acidente, ela fez vários esforços para se recordar das melhores lembranças, que aqueles que se diziam seus amigos e eram cantores mundialmente famosos e seu "ex-noivo", falavam a ela... A decisão que tomou foi voltar ao Brasil para ficar junto com sua família, mesmo ela nem recordando deles também...

 Suas terapias andavam normalmente e ela sempre se esforçava, mas as únicas coisas que se lembrava era do que comia no dia anterior... E toda noite ela chorava abraçada a um urso que nem ao menos ela sabia da onde era, só sabia que era seu por que estava no seu quarto da casa de sua tia... Aquilo era sufocante, as pessoas a olhavam com pena, ou seja, todos aqueles que iam na residência de sua mãe onde se habituou... Eles se diziam ser primos, amigos, tios, avós e parentes distantes, mas de nenhum ela se lembrava... E o que mas doía era lembrar do sorriso claramente triste de seu ex-noivo quando ela falou que ia embora... Ela lembra perfeitamente quando a lágrima desceu naquela bochecha fofinha até os lábios cheinhos e rosados... Ele era tão lindo... Mas mesmo assim ela não lembrava e não queria enganar a pessoa que parecia amá-la de verdade e era tão surreal saber que aquele um dia fora seu noivo que, segundo sua tia, a fez passar momentos felizes...

 Ela queria poder voltar no tempo agora... Queria ter abraçado Jin quando viu o sorriso triste e a primeira lágrima de muitas ser derramada pelo rosto angelical, ela queria dizer que não ia mais, que ia conseguir e se esforçar a se lembrar das lembranças dos dois e de tudo, como todos. Mas agora já era tarde, ela estava no Brasil, e em sua mente já dizia que Jin já havia lhe esquecido e até mesmo se interessado em outra pessoa... Sua mente esta tão confusa quanto o céu nublado hoje que ela observa no terraço da empresa de seu pai, o tempo não sabe se chove ou faz sol, e é assim que está a mente de (s/n)... Ela não sabe se volta e tenta tudo de novo ou se fica e continua com seus pensamentos confusos... Mesmo ela não lembrando de nada... Desde o dia em que abriu os olhos pela primeira vez naquele hospital e passou aquele dia com o seu ex-noivo, sentiu algo forte, que mesmo depois de separados pela sua decisão, fazia ela sentir falta do sorriso e biquinho fofo do mais velho... E tudo em sua volta levava a lembrar de algum jeito o maior, de sua preocupação, do jeito que a olhava, o sorriso carinhoso assim como o beijo em sua testa que parecia estar recente e ela fechava os olhos sentindo os lábios macios contra sua pele... Também sentia falta da pequena Jess, que assim como visitou seu pai no hospital, visitou (s/n) em sua casa e passou o dia com Jin e (s/n), ela soube novamente da história de seu motorista e, por incrível que pareça, (s/n) se lembrou assim que viu a sua bolsa que foi recuperada, a guarda de Jess, e isso foi o que prendeu (s/n) e sua decisão por alguns dias em Seul, mas assim que soube que o Sr.Yeung estava bem e já estava trabalhando normalmente, ela voltou para o Brasil, pois sabia que Jess estava bem e segura com seu pai...

 Assim como (s/n)... Jin estava ajoelhado no chão do terraço da empresa, pensava o quanto sentia falta do sorriso tímido, dos olhos brilhantes e de tudo que continha em sua amada... E de que modo trágico a perdeu... Jin ficou mais tarde treinando na empresa... Então resolveu ficar lá no terraço onde teve um de seus piqueniques com (s/n)...

 Naquele momento, os dois olhavam pro céu, os dois sentiam falta da companhia um do outro, os dois derramavam lágrimas doloridas de suas saudades um pelo outro, tudo estava triste naquele momento, mas parecia que os dois haviam uma conexão que nunca poderia ser cortada, nem com um acidente e nem com nenhum mal que lhe atingissem... Os dois estavam no momento olhando para o céu prontos para dizer um para o outro, mesmo que pela distância, o que estava entalado nesses quatro meses, que nenhum dos dois falariam pela falta de coragem...

Jin/(s/n): ​I Miss You...


Notas Finais


Thanks por ler até aqui!
Me desculpem pela demora de postar, mas estava muito ocupada (e ainda estou) com esse negócio de escola e vários trabalhos de fim de bimestre...
Amo vocês meus cookies<3
Beijin<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...