1. Spirit Fanfics >
  2. ×I Miss You× [OneShot] >
  3. I Love You!

História ×I Miss You× [OneShot] - I Love You!


Escrita por: SraTrinket_

Capítulo 1 - I Love You!


 Suga: Eu sempre paro para pensar sobre o que eu fiz para lhe magoar tanto assim, é eu fui um idiota. Porque eu fui procurar um amor que já estava ao meu lado, e agora lhe perdi.

 Suga: Olha Tae eu sofri muito nessa vida e tive medo de voltar a sofrer de novo, e eu achando que você era como todos os outros caras que me usava e depois me jogava fora como se eu fosse um nada. Eu estava me prendendo tanto que não conseguia confiar em você, mas eu vi que estava enganado, eu me enganei de ter achado que você era apenas mais um que iria me fazer sofrer, e eu só fui perceber isso quando eu fiz aquela idiotice de "lhe Trair", quando eu vi você olhando em meus olhos e eu olhando nos seus em lágrimas, eu vi a verdade, Eu vi que você era o cara certo de que não estava brincando com meus sentimentos, e que você é o cara que eu amo, que sempre amei mas não quis demonstrar. O que mais me doeu não foi apenas ter ti visto lá na minha frente mas de escutar as suas palavras rudes e confortantes.

Suga: Eu não ti contei toda a história da minha vida porque tive medo de que você me usa-se com isso ou que sentisse pena. Tae meu amor, você não sabe o quanto eu sofri nessa vida, não sabe o quanto tentei encontrar a felicidade, eu perdi meu pai em um acidente de carro eu tinha só cinco anos, minha mãe escondeu a morte de meu pai por cinco anos, e quando eu fiz dez anos ela me contou, foi tão doloroso para mim Tae ficar cinco anos achando que meu pai havia viajado e demoraria para voltar, nos éramos tão próximos, mas o pior veio depois, passei cinco anos em uma grande depressão que eu a chamava de "Grande Tristeza" e aos quinze anos me envolvi com as drogas achando que ela iria me trazer aquela felicidade que eu tanto procurava, minha mãe tentou me ajudar ela estava se sentido culpado por tudo que estava acontecendo comigo, ela fez de tudo para me ajudar contra esse vício porém ele foi mais forte, comecei a dever dinheiro a pessoas muito perigosas, até que eu resolvi me tratar, então fomos eu e minha mãe a uma clínica, Tae minha mãe morreu nesse mesmo dia por um tiro que era para me acertar, ela se sacrificou por mim *chorando descontroladamente*. Anos se passaram e eu me tornei uma pessoa diferente sem nenhum tipo de vício, mas ainda com a "Grande tristeza" eu achava que ela estava sumindo, mas ai comecei a me relacionar com pessoas que só queriam me usar, até que ti conheci, um cara inocente, carrinhoso, engraçado, que me fazia rir mesmo eu não querendo, mesmo eu estando com medo de namorar com você eu estava disposto a tentar, no fundo eu ti achava uma pessoa diferente dos demais, uma pessoa que eu poderia confiar, uma pessoa que estava comigo o tempo todo e que não me deixava de lado. 

 Suga: Quando eu não acreditava mais em nada, quando nada mais fazia sentido, quando meu amor próprio havia acabado, quando eu me olhava pro espelho, e não conseguia conhecer quem era na imagem refletida você apareceu e mudou minha vida por completo, você me mostrou o amor, me mostrou a razão de viver, me mostrou de que nada nesse mundo funciona sem o amor por perto. 

Suga: Eu só posso dizer que eu quero morrer, Minha vida sem você é difícil de viver, Por meio de eu só esperar Por você voltar, Pensando que você não está mais aqui Por favor, eu realmente sinto sua falta, Eu te amo. 

Tae: Suga você me magoou demais, mas ao escutar tudo isso que ouvir você dizer, me deu um aperto tão grande no coração por não cuidar direito de você e lhe mostra que eu era uma pessoa de confiança, mas agora não sei o que eu faço. 

 Suga: Quantas palavras serão precisas para que você enxergue que o meu mundo é estar ao seu lado?*caindo em lágrimas*

 Tae: Você já as falou Suga, mas quero que você saiba uma coisa, eu nunca ti usei, e nunca iria ti usar, porque meu amor por você é verdadeiro, e quero que você confie em mim, porque eu confiei em você, quero que você saiba que sempre pode contar comigo e que sempre estarei aqui ao seu lado, quando quiser chorar estou aqui, quando quiser conversar estou aqui, quando quiser um abraço estou aqui, e estarei sempre aqui ao seu lado. 

 Suga: Eu não irei lhe desapontar, irei passar a acreditar no amor de minha vida porque sei que não me decepcionarei. *O abraça* 

 Tae: Eu senti muito a sua falta, Eu te amo Suga. 

 Suga: Eu também te amo. *E na paixão desse pedido de voltar, e com o amor falando mais alto eles se beijaram amorosamente*.

 Tae percebeu que Suga estava apenas com medo de amar alguém e não queria magoa-lo, A única coisa que Suga tinha medo era de amar alguém pois ele tinha medo de que Tae estivesse apenas brincando com seus sentimentos, e ele achando que Tae o decepcionaria, mas logo percebeu que Tae o amava de verdade e voltou atrás e desabafando tudo com Tae fazendo essa linda declaração com um triste passado. 

           -Fim- 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem essa Oneshot ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...