1. Spirit Fanfics >
  2. I miss you too >
  3. Capítulo Único

História I miss you too - Capítulo Único


Escrita por: SnowQueenS2

Notas do Autor


Olá pessoinhas, essa é minha primeira fanfic (na verdade é a primeira que posto) e eu não faço a menor ideia se ela esta boa ou não (espero que esteja :v)
Bom, isso vai se passar após do episódio "Alone at Sea" e antes do episódio "Gem Hunt"
Resumindo, boa leitura, nos vemos lá em baixo hehe

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Depois de retornar para o celeiro não conseguia parar de pensar na Jasper, não conseguia parar de pensar em nossa fusão ou nas coisas que nós fizemos juntas, isso pode ser errado e doentio, mas eu gostava do modo que ela me tratava, eu realmente gostei daquilo, mesmo sabendo que meu relacionamento com ela era um relacionamento abusivo, eu não conseguia parar de pensar nela...
 Decido tomar alguma atitude e levanto vôo indo procura-la no lugar onde imaginei que ela tinha caído, em uma ilha afastada e isolada.
 - J-Jasper... Você está aqui? - mantendo minha voz baixa, o que não me ajudaria muito a acha-la - Jasper? - falo mais alto
 Começo a andar pela praia da ilha e a acho deitada no chão na margem do oceano
 - Jasper! - corro até ela me abaixando ao seu lado e acariciando seu rosto vendo os olhos dela abrirem de vagar.
 - Você! - Jasper fala e coloca sua mão em volta do meu pescoço - O que você está fazendo aqui depois de fazer aquilo comigo? - ela aperta um pouco sua mão e me puxa deixando meu rosto próximo dela aproximando sua boca de meu ouvido - Você está viciada em mim também não é? Você sente minha falta não sente?
 - J-Jasper... - falo com uma voz rouca e ela solta meu pescoço e eu me sento do lado dela - sim... Eu sinto sua falta, não conseguia parar de pensar em você, eu não sei porque, você só me maltrata, você não se importa comigo, nosso relacionamento é horrível, tóxico e abusivo, mas... Eu gosto disso, qual é o problema comigo? - falo começando a chorar.
 - Eu também sinto sua falta... Mas você também não é nenhuma inocente, você também fez coisas horríveis comigo naquela fusão, e você me deixou fazer coisas com você... Coisas que você nem sequer tentou recusar... - ela fala se aproximando de mim passando sua mão em minha coxa.
 - Não Jasper! - grito tirando sua mão de mim.
- Ah Lapis, não finja que você não quer, você é péssima nisso.
 - Eu não posso me fundir com você de novo! Eu não posso deixar que a Malaquita machuque o Steven!
 - Eu não estou falando da fusão... - Jasper fala e começa a beijar meu pescoço me fazendo curva-lo para o lado deixando mais espaço livre para ela - ...Eu sei que você quer, eu sei que você também precisa disso - ela passa os dentes por meu pescoço me causando um arrepio, arrancando um gemido baixo de minha boca ao sentir suas presas marcando minha pele - vamos... Me deixe ouvir isso de sua boca.
 - E-eu preciso disso... Eu preciso de você... Eu preciso sentir seu corpo no meu novamente - cedo as vontades da Gem e a sinto sorrir entre os beijos que distribuía em meu pescoço.
 Jasper puxa meus cabelos me forçando a deitar na areia da praia e coloca seu corpo sobre o meu.
 Ela se abaixa e me beija, fazendo sua língua invadir minha boca sem permissão.
 Eu retribuo seu beijo sentindo meu corpo se arrepiar embaixo do dela. Coloco minhas mãos sobre seu abdômen sentindo seus músculos por cima da roupa e subo minha mão até seus seios, as mãos dela descem de meu cabelo até minha nuca desamarrando o laço do meu top e o abaixando, deixando meus seios a mostra.
 Ela desce a boca por meu pescoço até meus seios, me deixando marcada com alguns chupões.
 Jasper chupava e mordia meus seios com força, provavelmente aquilo me deixaria marcada também, eu estava sentindo minha intimidade queimar de prazer entre as minhas pernas, ainda não entendia porque eu estava gostando daquilo.
 - Isso é tão errado... - falo.
 - E você esta adorando... Mas relaxa, vai ficar mais errado ainda.
 Jasper tira o meu top e desce seus beijos por minha barriga, levantando minha saia e abrindo minhas pernas se posicionando no meio do meu corpo.
 Eu levanto meu dorso, ficando com os braços apoiados na areia para ter uma visão melhor do que ela fazia.
 - Você é tão gostosa... Eu senti falta de fazer isso com você - ela fala beijando minha coxa e coloca a mão sobre minha calcinha, a tirando, me fazendo corar instantaneamente.
 Sua boca desce de minha coxa até minha virilha e, olhando fixamente em meus olhos, ela finalmente chega em minha intimidade, me chupando e me mordendo, dando um sorriso maldoso ao me ouvir gemer.
 Aperto a areia no do chão com minhas mãos sentindo a língua dela entrar em mim.
 Eu estava ficando louca, aquilo estava sendo maravilhoso, ela começou a me acariciar com a mão e colocou um de seus dedos grossos em mim fazendo movimentos lentos e torturante enquanto chupava meu clitóris.
 Eu estava com as costas curvadas e já não conseguia mais segurar meus gemidos.
 Após um tempo ela para e se levanta me puxando pelo braço e me deixando sentada em sua frente.
 - Sua vez... - ela começa a abaixar sua roupa deixando seus seios e seu abdômen a mostra - ... Tenho uma coisinha especial pra você - fala tirando o resto da roupa ficando totalmente nua.
 Vejo a gem dela brilhando e ela metamorfosea seu corpo mudando seu sexo, ficando com um membro grande e grosso no lugar de sua vagina me fazendo encolher um pouco meu corpo no chão vendo-a dar um sorriso maldoso.
 - Vamos, vem aqui - fala me puxando pelo cabelo forçando seu membro contra minha boca.
 Eu cedo, abrindo a boca e começando a chupa-la enquanto ela segurava meus cabelos controlando a intensidade dos movimentos.
 Jasper soltava alguns gemidos roucos e eu podia sentir seu olhar sobre mim, também sabia que ela adorava se sentir a dominadora na relação, e eu não posso dizer que não gostava de ser sua submissa.
 - Deite-se novamente - ela fala tirando seu membro de minha boca e eu faço o que ela manda enquanto ela encaixa seu corpo encima do meu de novo forçando seu membro em minha entrada.
 Ela o coloca inteiro dentro de mim e começa a movimentar sua cintura.
 - Jasper... Devagar... Por favor - apesar dela já ter feito aquilo comigo eu ainda sentia dor pelo fato do corpo dela ser bem maior que o meu.
 - Esta doendo? Eu estou te machucando? - Jasper pergunta, corada, acariciando meu rosto enquanto diminui a velocidade de seus movimentos.
 - E-esta... Um pouco...
 - Você quer... Que eu pare? - pergunta desviando o olhar dos meus olhos me fazendo ficar surpresa por ela estar se preocupando comigo.
 - Não... Eu estou bem, obrigada por se preocupar - falo acariciando seu rosto sorrindo timidamente.
 - Me desculpe... Me desculpe por ter te causado tanta dor da primeira vez, eu nunca devia ter feito aquilo pra você, eu sei como aquilo doeu, você não imagina como eu me arrependo, espero que você possa me perdoar por isso... - vejo uma lágrimas se formar em seus olhos
 Viro o rosto dela fazendo-a olhar para mim e seco a sua lágrima com o dedo.
 - Você mudou mesmo não é? Eu perdôo você, não é sua culpa por você ser assim, você só estava sendo o soldado malvado de Homeworld - rio - ...e eu gostei daquilo - falo e ela me olha surpresa por eu ter admitido que gostei.
 - E-eu... Posso continuar?
 - Sim...
 Ela começou a se movimentar dentro de mim novamente, aumentando a velocidade aos poucos, desta vez ela não foi agressiva, ela foi calma e, por incrível que pareça, foi amorosa, ela me perguntava se eu estava bem, me perguntava se eu não estava com dor tirando vários sorrisinhos de meu rosto, fazendo-a sorrir também.
 Ficamos por um bom tempo lá, não "apenas transando", mas sim nos amando e dando carinho uma a outra, até que chegamos chegamos no ápice do nosso prazer praticamente juntas me fazendo abraça-la e deixar as palavras "eu amo você" fugirem de minha boca em forma de gemido.
 - Eu também amo você... - Jasper sussurrou com sua voz rouca em meu ouvido enquanto retribuia meu abraço acariciando levemente minhas costas e minha nuca.
 Ficamos um tempo abraçadas até ela dizer que tinha que ir, mesmo não querendo isso eu não a questionei, nos vestimos novamente e eu me despedi dela com um beijo quente e cheio de paixão, até que eu me virei eu voltei voando para o celeiro, a deixando sozinha na praia daquela ilha.
 Passei o resto do dia sentada no alto do silo da fazenda pensando e revendo em minha mente tudo o que tínhamos feito.
 Mesmo que eu não à visse mais, eu nunca à esqueceria e sabia que ela também não iria me esquecer.


Notas Finais


Como vocês conseguiram ler essa coisa horrível? Vsjdbsjbxkshjc
Obrigada a todos que leram u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...