História I Missed You - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Gaston, Jazmin, Jim, Luna Valente, Matteo, Nico, Nina, Pedro, Personagens Originais, Ramiro, Rey, Simón, Tamara, Yam
Tags Gastina, Lutteo, Simbar
Visualizações 113
Palavras 1.016
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


HEEEY AMORECOSSS!
Eu perdi o beijo Simbar!
Estou feliz e brava ao mesmo tempo!
Estou feliz por que teve beijo, e brava por que perdi!
AAAAAAAAH!
Sem mais loucuras da autora..
Boa Leitura❤

Capítulo 15 - Gravação perfeita!


Fanfic / Fanfiction I Missed You - Capítulo 15 - Gravação perfeita!

            POV AUTORA

Uma semana depois dos acontecimentos do capítulo anterior, as coisas estavam mais diferentes e um pouco estranhas..Luna e Matteo, após a conexão e sincronia que tiveram na gravação da música, estavam se evitando quando faziam ao se reencontrar e em alguns momentos discutiam quanto Matteo a pedia perdão, Nina e Gastón estavam afastados após tudo o que aconteceu, sempre que se encontrava por causa do destino, acabavam tendo uma grande discussão. Âmbar e Simon estão ''separados" pois, Simon está em turnê e e está ocupado e ainda tem Daniela que está grávida e por fim, Milena após toda a descoberta do processo que de divórcio de Matteo, a mesma se reaproximou mais do mesmo e faz mais carícias em seu marido.. 

            Luna Vaughn 

Eu estava terminando de fazer minhas malas, amanhã estaria iniciando a turnê com Matteo, eu não estava nem um pouco entusiasmada, a morte de Zoe ainda me atormentava.. Peguei uma foto onde estávamos juntas, no aniversário da mamãe, respirei fundo e tentei conter as lágrimas.. Sequei a única lágrima que caiu e respirei fundo.. 

Minha mãe esses últimos dias, estava meio isolada, eu a intendo, perdeu a mim quando era mais nova e quando me recupera, Zoe é assassinada.. A polícia já parou as buscas pra saber quem era o assassino ou assassina.. Respirei fundo e fechei a mala, caminhei até a sala, e Âmbar que veio me fazer uma visita, estava mexendo no celular e quando me viu, soltou o mesmo e disse:

-Pronta pra voltar pra Argentina? 

Eu revirei os olhos e disse:

-Não, nem um pouco! 

Ela soltou um riso e eu disse:

-E então, como vai com Simon longe de você? 

Ela revirou os olhos e resmungou, dizendo:

-Ta horrível, não sinto mais as carícias do meu mexicano! Aah.. 

Eu soltei uma risada, e olhei para a televisão, liguei a mesma e disse:

-E Nina? Por que não veio? 

-Está ocupada, ela resolveu criar um negócio de fotografia sozinha.. 

Assenti e prestei atenção na TV, as lágrimas vieram ao ver a propaganda do Survival Camp na TV, sorri e continuei olhando.. Pensar que após sete anos, esse acampamento continua firme e forte.. Preciso visitar quando for pra Argentina, preciso! Olhei pra Âmbar, que estava em lágrimas junto a mim e eu disse:

-Sente saudade? 

Ela assentiu e eu enxuguei as lágrimas, dizendo:

-Lembro da união que tínhamos, era algo incrível.. Passamos por tanta coisa junta! Que sei que vamos ter a nossa lembrança pra sempre.. 

Ela sorriu e disse:

-Sabe, isso me fez lembrar o último dia no Acampamento, onde estávamos na despedida.. Você lembra? 

  FlashBackOn/Luna Vaughn

Eu estava completamente abalada, Matteo havia aceitado se casar e logo depois ele iria embora! Todos estávamos no centro do acampamento, esperávamos atentamente Tamara e a equipe do Roller para nos despedirmos.. Porém, um vídeo foi acionado e mostrou nas árvores, com uma câmera passando por lá, cada momento triste e feliz que cada um passou.. A cada imagem que se passava era uma lágrima que se escorria pra todos.. Ao terminar o vídeo, a equipe do Survival Camp aparece de trás de algumas árvores, todos aplaudem,e Tamara diz:

-Sabe, todos aqui temos as nossas diferenças, sempre tivemos e vamos ter.. Porém, juntos nós conseguimos superar essas diferenças, tenho certeza que cada um vai levar algo pra casa de tudo que aconteceu aqui.. A Luna, descobriu a sua verdadeira história.. Descobriu sua verdadeira identidade, e tenho certeza que todos vão sair com algo especial daqui! Eu amei cada momento que passamos juntos, esse ano foi o ano mais difícil do Survival Camp, porém, não contém pra ninguém que foi com as melhores pessoas! Como eu disse temos as nossas diferenças, porém juntos, somos um! Um grupo chamado?! 

Todos gritaram alto:

-SURVIVAL CAMP! 

        FlashBackOff

         

           Simon Alvarez 

Estava a caminho de uma boate junto com o pessoal da banda, acabei de sair de um show que foi um desastre, deu um tiroteio e tentaram matar o Nico, ele após quase ser morto, disse que precisava beber e levou nós a uma boate.. Ao chegar lá, fomos acolhidos por muitos fãs, tiramos fotos, e depois finalmente entramos na boate.. Nós nos separamos e eu caminhei até o balcão e pedi um whisky, logo fui pego por mãos em meus ombros, me fazendo olhar pra trás.. 

-Daniela? 

Ela sorriu e eu disse:

-Não! O que faz aqui?! 

Ela me olha e diz:

-Como o que faço aqui? Eu vim te ver Simon.. 

Eu balancei a cabeça e disse:

-Não! Não é por que vou assumir o filho, que vou ter que ficar perto de você! 

Sem pensar duas vezes, caminhei até o outro lado da boate.. Mulher maluca! 

            Daniela Ramos

Após minha simples discussão com Simon, o garçom vem até mim e diz:

-Onde estava o guitarrista que estava aqui?

Eu o olhei com o whisky e disse:

-Eu não sei, se quiser eu entrego a ele.. 

Ele assentiu e me entregou o whisky, sorri cínica e paguei o saquinho com a droga que o deixaria completamente sonolento, porém também sem noção do que faz.. Caminhei até o mesmo e disse:

-O garçom mandou eu te entregar, ele disse para ir atrás do meu namorado.. Parece que alguns ainda pensam que estamos juntinhos.. 

Ele revira os olhos e pega a bebida, bebendo toda de uma vez só.. Sorri vitoriosa ao ver o mesmo piscar os olhos seguidamente, peguei minha bebida e em uns 10 minutos passados de Simon, piscando os olhos loucamente, eu digo:

-Quer dançar? 

Ele sorri malicioso, se aproxima e gruda nossos corpos dizendo:

-E se resolvermos voltar ao passado e deixar de lado a dança? 

Pimba! Ele estava na minha mão! Ele e a loirinha! Fomos até os fundos da boate e saímos da mesma, juntei nossos lábios em um beijo quente e fervoroso, sabia que ele sentia fervor mais não amor como eu sentia, porém não me importava, eu o amava e o quero novamente.. E se não pudesse o ter, Âmbar, sofriria como eu sofri ao notar que fui trocada. Ela sofriria tudo na gravação perfeita! Como eu estava de olhos fechados, abri os mesmos e vi de longe o cara que mandei gravar para.. Para a loirinha.. 

Realmente.. Gravação perfeita! 



Notas Finais


E então?
O que acham?
Comentem e me façam feliz!
Los quiero muchisimo e nos vemos en nel próximo capítulo
Bye❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...