1. Spirit Fanfics >
  2. I missed you baby >
  3. Capítulo Único

História I missed you baby - Capítulo Único


Escrita por: wretchedmisaki

Capítulo 1 - Capítulo Único


Azul é sua cor preferida Jimin... Ainda me lembro disso, o que as vezes me fez rir pela ironia disso, azul... blue... tristeza... exatamente o sentimento que me possuiu por tanto tempo.

Me lembro do quão adorável você ficava quando falava sobre as coisas que gostava. Eu me lembro do calor de seu abraço ainda sabia? Me lembro do quanto amava ficar se pendurando nos lugares so para me ver preocupado indo o colocar em um local seguro, você até usava isso como motivo para me conseguir fazer ir ate sua casa.

Me lembro da sua teimosia sobre se cuidar e eu sempre tendo que verificar se você estava bem.

Lembro que eu sempre tinha que chegar escondido e sair escondido daí e não me importava nem um pouco, só de te ver e poder te abraçar tudo ja era compensado.

Lembro da sua mania de me ligar somente para perguntar coisas completamente aleatórias e eu adorava aquilo mesmo sabendo que quase todas as vezes que me ligava em algum momento você acabaria dormindo.

Eu gostava até mesmo de quando você estava com sono e me confidenciava palavras que para você faziam total sentindo sendo que para mim elas em sua maioria formavam frases completamente sem nexo o que eu considerava até fofo pelo quanto você defendia cada coisa sem sentido que dizia.

Você conseguiu mudar meu olhar sobre as coisas Jiminie...você conseguiu me fazer que a vida não é tão ruim assim e que eu posso fazer alguma diferença, você conseguiu me mostrar que uma simples mensagem poderia mudar meu dia para melhor, assim como uma única palavra tinha também o poder de tornar mais dias seguintes os piores. Uma única mensagem fora o suficiente para eu saber que você estava completamente afastado de minha vida, e acho que nunca senti tamanha dor, eu sofri mesmo que em silêncio cada mísero dia após aquilo e me culpei a cada segundo por tudo ter tomado um rumo tão ruim, confidenciei meus pensamentos ao meu travesseiro que era o único que eu sabia que jamais contaria nada para ninguém nem muito menos julgaria qualquer coisa que fosse, comecei a notar que talvez eu não tivesse tanta importância como você me fez achar.

E agora tantos anos após todo o mal entendido, com você a poucos metros de mim eu ainda não sei como lembrar de tudo sem me sentir culpado, culpado por ter transformado sua vida em uma confusão sem tamanho e completamente sem sentido. Após todos esses anos a coisa que ainda sei que irei querer é lhe pedir desculpas e ter você me mostrando novamente que pelo menos para alguém eu tenho alguma importância, o que vou querer é poder ter de volta todos aqueles diálogos idiotas de volta e conseguir tirar esse azul que começou a neblinar todos os meus dias, quero ter novamente a preocupação não exagerada(pois saberei que posso resolver e melhorar tudo) mas, principalmente, o que eu mais irei querer e a única que tem realmente alguma importância é lhe dizer sobre o quanto você me fez falta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...