1. Spirit Fanfics >
  2. I Must Be Dreaming >
  3. Considerações Iniciais

História I Must Be Dreaming - Considerações Iniciais


Escrita por: P_Imperatrix

Notas do Autor


Atenção, esse fic foi escrita em 2010, eu estou repostando aqui. Postarei dia sim, dia não. Há um total de sete capítulos excluindo as considerações iniciais e finais.
Enjoy.

Capítulo 1 - Considerações Iniciais


Tal qual certa autora, dedico essa história a sete pessoas:

A minha mãe, por ser minha super-heroína;

Ao meu pai, por ser o super vilão;

A Yuko, pelas corridas matinais e perguntas cretinas;

A Fer-chan, pelos risos, cicatrizes e maldades compartilhadas.

A Joanne, por ter me dado meu melhor amigo;

A Neil, pelos mundos fantásticos;

E a Dani, por uma vez perguntado a uma menina de onze anos sobre o livro que esta lia.

Considerações iniciais (aquelas que ninguém vai ler e que eu não sei por que estou escrevendo):

Essa fanfic é Universo Alternativo – eu sei que eu já disse não gostar muito de UAs, mas não tinha como inserir esse enredo no universo de Naruto sem a coisa ficar hiper forçada – a idéia me veio durante uma viajem de carro, tem como inspiração a música "I Must Be Dreaming" do Evanescence, fazia tempo que eu queria bolar um enredo baseado na música e fiquei feliz quando a idéia finalmente surgiu. O casal, é o de sempre, NaruHina, mas com um foco maior na Hinata, bem maior.

E diferente de "Meu Lar", "Escravo" e das outras NaruHinas que eu escrevi, essa vai ter uma atmosfera mais adulta e falar de assuntos um tanto pesados, como homicídio, cutter, depressão e relações doentias. Mas não se preocupe, eu prometo um final feliz, não vou matara Hinata nesta fic como fiz em "Ghost" e nem encher o saco de vocês com termos técnicos sobre o que cada coisa é até porque eu não saberia fazê-lo, as informações utilizadas nessa história eu adquiri empiricamente ou inventei mesmo.

E sobre os posts, eles viram com uma lentidão bem maior que os de "Meu Lar", e eu vou sempre deixar um capítulo reserva conforme eu for postando, também não deve ser uma long fic, não quero de passe do capítulo cinco.

Bem, pessoal é só isso.

Espero que quem tiver coragem – e saco – pra ler aprecie.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...