História I Need... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Alfa, Bts, Hibrid!, Hoseok, Jikook, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Ômega, Sugamon, Taehyung, Vhope, Você, Yoongi, Yoontae
Visualizações 133
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeong obrigada a vocês que favoritaram minha fic ♡

Capítulo 2 - Conhecendo


Fanfic / Fanfiction I Need... - Capítulo 2 - Conhecendo

Acordei antes do despertador até porque ontem fui dormir cedo, me levantei apesar de querer dormir mais, tenho sono pesado se eu dormir de novo não acordo com o alarme, fiz minha higiene, botei o uniforme, desci e tomei café com algumas torradas e   escrevi um bilhete para que meu Omma e meu Appa não se preocuparem.

BILHETE ON

Omma e Appa, eu acordei um pouco cedo e fui para escola sozinha não se preocupem Tchau <3 

BILHETE OF

Deixei um cima da mesa, peguei minha mochila e fui andando até a escola escutando Ko Ko Bop do Exo, me senti observada parecia que alguém estava me seguindo, andei um pouco mais rápido até que essa pessoa segura em meus ombros e eu solto um pequeno grito muito agudo me virando para a pessoa,  e adivinhem? era o aluno novo.

-Quase você me mata de susto !!!

-Hobi:Me desculpe, é que eu quero s-saber se você pode me apresentar a escola direito?-Ele corou...nossa que fofo.

-Posso sim, mas por favor não ande assim atrás das pessoa-Soltei um riso fraco e ele também.

-Hobi:Olha... nos podemos se conhecer melhor?-Nossa tô surpresa uma hora ele tava todo corado e agora já quer me conhecer melhor, não vou mentir não,  adoro.

-Vamos nos falando pelo caminho da escola-Ele assentiu.

Fomos andando até que eu quebro o silêncio por quais motivos eu não sei porque existia.

-Quando é seu aniversário?  

-Hobi:Dezoito de Fevereiro, e o seu?

- Dia ** do **

-Hobi: Você não se acha muito nova para estar no primeiro ano do ensino médio? 

-Até acho, porém mecolocaram na escola cedo de mais.

-Hobi: Ah sim...-Não completou a frase. 

Assim fomos seguindo o caminho da escola que era um pouco longe, conversando sobre assuntos aleatórios, olhei a hora 7:25AM já estávamos perto da escola mesmo assim fomos correndo, entramos na escola subimos as escadas correndo e entramos na sala chamando a atenção de todos e  pedindo licença e desculpa pra prof sorte que ela é legal, sentamos em nossos devidos lugares e começamos a escrever o que estava no quadro.

As aulas ocorreram bem e deu a hora no intervalo e Tae me puxou.

-Tae: Vamos lanchaaaar-Ele tava muito manhosos estranhei mas nem liguei pra isso.

-Espera... HOBIII-Gritei e ele me olhou, Vem vou te apresentar meus amigos.

-Hobi: Tô indo!

Me virei e vi que Tae já tinha descido e nem me esperou, vaca. Fomos descendo as escadas enormes em silêncio e chegamos na mesa que todos eles estavam.

-Oi pra vocês, olha esse é Hobi-Me olhou rindo pelo apelido, um novo amigo espero que vocês se dêem bem. 

-Hobi: Prazer !! 

-(S/N): Esse gigante é o Namjoon ,   esse é o Yoongi ou apenas Suga chame como preferir, esse é o Taehyung ou Tae e V, esse é o Seokjin ou apenas Jin, esse é o Jungkook ou Kook e por último o Jimin-Todos respoderam um "prazer" ou "olá".

Lanchamos e eles se tornaram amigos bem rápido e tivemos aula da pior matéria tirando matemática, lógico, sexologia e o prof estava falando sobre tudo inclusive sobre o bendito cio. Jin me deixou em casa e foi para a sua. Estranhei porque a casa estava toda escura fui ligando as luzes e em cima na mesa de janta tinha um bilhete escrito que meu Omma e meu Appa foram viajar a trabalho e que só voltavam daqui à uma semana e que tinha tudo na geladeira e dinheiro na minha casa.

O que eu fou fazer uma semana sem meus pais em casa ?






Notas Finais


Deculpe qualquer erro
Até o próximo capítulo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...