1. Spirit Fanfics >
  2. I Need A Bad Girl (Imagine Jungkook) HIATUS >
  3. Corra!

História I Need A Bad Girl (Imagine Jungkook) HIATUS - Corra!


Escrita por: Adictkook

Notas do Autor


Olá xuxus 💕 vejam quem voltou. Me agradeçam pois mesmo em semana de provas eu estou aqui postando cap para vocês.

🔊Sugestão escute Civil War enquanto lê.🎧🎶

Boa leitura! 🏵

Capítulo 6 - Corra!


Fanfic / Fanfiction I Need A Bad Girl (Imagine Jungkook) HIATUS - Corra!

Jungkook on! 

A pele macia de s/n era sentido pelas minha mãos no momento em que coloquei o esboço que havia preparado em um tempo livre, mesmo sem finalidade definida. Foi o qual eu escolhi para tatuar naquela pele.

Para a minha surpresa s/n não reclamou quando a agulha começou a contornar o desenho. Reparo que a mesma me observa, porém a minha concentração está voltada ao contorno.

 - Está doendo? (Digo porém o som sai abafado pela máscara)

# S/n - Só é um pouco incômodo.

Noto que calcinha atrapalha o desenho e a desço delicadamente. S/n morde os lábios quando a agulha é penetrada novamente, mesmo assim ela não reclama.

 - Te admiro, você é forte.

Finalizei o contorno.

- Terminamos! (enrolo o plástico filme para proteger o local)

Ela se levanta da maca e encara o espelho, a silhueta perfeita de lingerie, se apreciando de uma forma tão excitante.
Não consegui me controlar, a puxo de volta para a maca abrindo o fecho do seu sutiã.

- Desculpa, mas você está tão sexy. Não consigo resistir! (Ela me olha um semblante surpreso com meu ato)

# S/n - Eu quero que você faça isso. (Disse em um tom doce porém aquilo me provocou)

Encaro o seus lábios e os selo com os meus, o sabor é doce e sem malícia. Me perdi naquele beijo, quando nos soltamos pela falta de ar; começo a mordiscar o seu pescoço, o cheiro de flores tomaram conta das minhas narinas, a cada selar que deixava em seu pescoço era retribuído com sons abafados pelos seus lábios sendo mordidos.
Meus selares em seu corpo foram deixados até chegar em seu ponto, eu estou completamente perdido em seu cheiro. Todas as carícias deixadas no local por minhas mãos foram para agrada-la.
Ao ponto que chegamos, estava entregando para ela uma enorme onda de prazer. S/n me puxava para mais beijos, retribuindo minhas ações enquanto estávamos conectados.

# S/n - Eu te amo, kook! (as palavras saíram gemidas de sua boca, creio que por estarmos no ápice)

A respondi com meus toques, onde chegamos ao ápice juntos.
Mesmo com receio retribui tais palavras, a pegando no colo e entre mais beijo a levo para a minha cama, onde deitamos cobertos pelo edredom.

- Eu também te amo, amor (disse a abraçando e assim adormecemos)

~quebra de tempo~ 

1 semana depois
SEXTA FEIRA - 17:00 H

Saio do estúdio indo em direção a um galpão abandonado, que por ventura não fica muito longe. Neste local é onde compro os meus materiais.

Hoje a noite s/n virá para que eu possa terminar sua tatuagem. Precisa colorir, então comprarei as colorações necessárias.

Ao chegar no local vejo motos estacionadas e encontro um homem vestindo trajes pretos de couro, aparentemente acima do peso e mascando um chiclete barulhento num semblante nada agradável.

# x - O que foi garoto? (Apoiou seu braço no portão do balcão)

- Namjoon me mandou aqui. (Ele apenas franzi as sobrancelhas com um ar de desprezo) - Dalligi! (Digo o código que Namjoon havia me passado)

O homem saiu instantaneamente e eu adentrei o local, uma luz ao fundo me guia o caminho no meio daquela escuridão no ambiente.  Encontro dois homens com desenhos por todo o corpo, diversos equipamentos e matériais decoravam as prateleiras. Me surpreendo ao ver armas..

# x - Ei! Garoto? O que quer? (Desvio meu olhar do armamento indo em direção ao mais alto que me chamava)

- Preciso de tintas. (O mesmo que está atrás de um balcão se abaixa pegando uma maleta enferrujada a abrindo)

Me aproximo do balcão para ver as cores necessárias. Ao pegar as cores me surpreendo na chegada do mais gordo que estava na rua, adentrar gritando.

# x - Corram!

Fico impactado quando o mais alto retira a maleta e corre em direção a saída.

# X - Corra garoto, eles descobriram. (o mais baixo disse enquanto corria)

Mesmo perplexo com a cena saio correndo, avisto os mesmos subindo em suas motos, aceleram quando avisto um carro da polícia se aproximar com as sirenes ecoando pela rua.

Corro em direção ao estúdio tentando despistar o carro que insistiu em me seguir pois estava indefeso.

Olho para trás e noto que consegui despista-los pois entrei em uma viela. 

O medo faz com que o meu corpo perca a força, adentro o estúdio ofegante, com a mão direita seguro na parede e a direita seguro meus joelhos inchados.
Minha primeira reação após retomar o ar, foi de arrumar minha mala, assim colocando o que eu pudesse e fugir do local, o mais rápido possível para não ser pego.

Para onde eu iria? Não posso encontrar s/n pois a mesma divide o aluguel com mais cinco pessoas. Eu não poderia incomoda-la com meus problemas, nossa relação está indo tão bem.

Minha única escolha no momento é ir para a cada dos meus pais.

18:00 h

O ônibus me deixou na esquina, caminho em direção a casa. Observo o local e respiro fundo, me preparando para a chuva de sermões que iria levar.

Flashback on!

# S/n - Amor eu ainda estou com medo, conte para mim como foi lá em Seoul.

- Bom amor, desde o dia que eu tranquei a faculdade. Eu praticamente fugi de casa, deixei um bilhete dizendo aos meus pais que eu iria fazer um curso em Seoul e que ia usar o dinheiro da nossa poupança. Após isso eu sai a noite com uma mala com algumas roupas e peguei o trem aqui de Busan.

Flashback off!

Ainda tenho as chaves, achei melhor entrar.

- Appa? Omma? Voltei!

Coloco as malas no chão e adentro a cozinha onde meu pai estava tomando chá e minha mãe com o bule em mãos ao me observar a mesma deixou-o cair se despedaçado no chão.

# Omma - Você está louco? Isso é alguma piada? (Se aproximou perplexa puxando o meu braço fortemente e analisando os desenhos revelados pela camiseta preta de manga curta)

# Appa - O que você fez Jeon Jungkook? (Se levantou da mesa me encostando na parede)

- Eu fui para Seoul e e-eu.. (ele se afastou se virando e segurando na pia tentando tampar o rosto em lágrimas)

# Omma - Você some e apenas deixa um bilhete e volta parecendo um gângster, um marginal, um bandido. Foi para isso que eu te criei garoto?

- Omma eu não sou nada dessas coisas, eu sou um tatuador! (Digo abrindo um sorriso)

O barulho do tapa ecoou pelo ambiente, omma deu um tapa forte no lado esquerdo do meu rosto, deixando a minha pele marcada.

# Omma - Some daqui garoto! Eu não quero ver você na minha frente.

Meus olhos marejaram com tais palavras, observo meu pai e minha mãe completamente desapontados. Eles nunca entenderiam minha escolha. Eu fui idiota de ter vindo para casa. 

Para onde eu irei agora?


~


Notas Finais


Eu estou muito feliz que chegamos aos 69 favoritos😀 OMG! Muito obrigada gente! Espero muito que estejam gostando.

🏵mony ama vocês🐰🍼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...