1. Spirit Fanfics >
  2. I Need a Boyfriend

História I Need a Boyfriend


Escrita por: Apinkchu e Jung_Hyerim

Fanfic / Fanfiction I Need a Boyfriend
Sinopse:
Quando uma fada conta uma história, você não deve parar de ler ou irá ficar presa na história. A trajetória de Eunji é contada por uma narradora fictícia, porém surpreendentemente simpática. Assombrada por pesadelos de nunca poder ter um amigo, ela faz um pedido em seus sonhos para que a pessoa que ela gostar se apaixone por ela. Após salvar um velho senhor de terríveis delinquentes, ela é chamada por um espírito (ou em alguns casos, a Rainha da bondade) que se comove pela menina indefesa ter salvo um velho senhor de forma respeitosa. À Eunji é, então, dado o dom em que o seu amor pelas pessoas irá a tornar mais sociável. Mas grandes problemas começam, após o pedido de seus sonhos, quando inesperadamente todos ao seu redor começam a gostar dela, causando grandes confusões. Para desfazer o feitiço ela terá que dar um beijo na pessoa amada e, assim, ela terá que pedir a ajuda de um inimigo cruel a qual não pode se apaixonar por ela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 36
Favoritos 10
Comentários 1
Listas de leitura 3
Palavras 2.495
Concluído Não
Categorias Apink, Bangtan Boys (BTS), EXO, Red Velvet
Personagens Irene, Jung Eun-ji, Kim Jun-myeon (Suho), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Apink, Bangtan Boys (BTS), Comedia, Eunji, Exo, Hot, Irene, Jimin, Redvelvet, Romance, Suho, Taehyung

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Doce primavera
0
23
526
 
2
Um anjo ou um demônio
1
13
1.969

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.