História I need a doctor - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, Jimin, Jin, Jungkook, Mark, Suga
Tags Abo, Bts, Got7, Jikook, Markjackbam, Yaoi, Yoonjin
Visualizações 19
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente essa é a minha primeira fic de Bts,então não esperem muito,tive que juntar muita coragem pra posta-la,por que também,ela já estava aguardando a algum tempo na fila de espera.Agora que arrumei esse tempinho,vou posta-la.
Deixem cometários dizendo o que acharam,os comentários também me ajudam á melhorar a história.
Então!!!Boa história!!!

Capítulo 1 - I need a Doctor-Prólogo


Fanfic / Fanfiction I need a doctor - Capítulo 1 - I need a Doctor-Prólogo

...

11 anos atrás...

Yoongi saiu correndo desajeitado pela rua,o universo já tinha o pregado peças,mas está foi a pior de todas.Por que seu pai tinha de chegar em casa bebado e o chama-lo de puta.Por que sua mãe tinha de gritar com o seu pai e o aterroriza-lo tanto.Por que ele era obrigado a ficar em seu quarto sozinho,sentado em uma cadeira dolorosa,enquanto ficava olhando para milhões de palavras que ele nem sabia o que significavam.O moreno de madeixas castanhas entrou no terceiro beco que passou e desmoronou lá.

-*soluço*Eu-*soluço*Eu-*soluço*Deveria me matar...-O moreno se sentou no chão e abraçou as pernas.Ali,naquele momento,Yoongi não conseguia ouvir nada,somente o som das suas lágimas-Sou-*soluço*Sou tão imprestável.Eu me odeio...

Por um momento,Yoongi passou a mão,pelo chão de cacos de vidros perto da lixeira,cortando a palma da mão,mas...Mesmo assim,o mesmo não sentiu dor,por sequer um segundo,ele parou de chorar e sorriu,imaginando que aquela seria a sua chance,talvez aquela seria a oportunidade que ele tanto esperava.

-Talvez,eu devesse...-Disse enxugando as lágrimas que restavam no rosto com as palmas da mão.Yoongi pegou um caco de vidro e cortou os pulsos sem expressar nenhuma expressão.Sangue brotou dos pulsos de Yoongi,ele se assustou,afinal,o que ele podia fazer?Era só uma criança inocente que não sabia o que fazer devido ao andamento dos acontecimentos-Essa não!-Yoongi tentava á todo custo estancar o sangue que não parava de brotar.O moreno respirava ofegante,a cada gota vermelha decorando sua pele,o pequeno ficava mais agitado,o moreno foi se sentindo mais fraco ao longo do tempo,mal conseguia respirar,mas mesmo assim,tentava buscar folego á todo momento.-Pai...-Ele viu lágrimas escorrerem de seus olhos.-Mãe...-Uma silhueta adulta surgiu em sua frente,mas não adiantava,á essa hora o mesmo não conseguia distinguir,o falso do real,suava frio e não estava mais se importando com a pouca vida que lhe restava.Em poucos minutos Yoongi fechou os olhos desmaiado...

11 anos depois...

O psicólogo apoiou  o rosto com o punho quase esmagando sua bochecha gorda e olhou para Yoongi entediado,com que se aquela história realmente o entreter-se.

-Que foi?-Perguntou Yoongi com sarcasmo.

-É só isso?Quando vai me contar a parte legal!-Reclamou

-Ahhh!Vá se fuder!-Gritou

Jin levantou-se,caminhou até a porta e abriu-a.

-Quando estiver pronto para me contar a parte interessante...-Ele caminhou até a sua mesa e pegou um cartão,logo entregando-o para Yoongi-...Me ligue,estou ansioso para ouvi-la...

-Espera é só isso?!-Exclamou

-Sim...

O garoto se levantou irritado,pegou seu ursinho sentado na cadeira ao lado e abraçou-o bem forte.

-Voce é mesmo um medico imprestável!Teddy estava certo quando disse para eu não obdecer meus malditos pais...-Jin riu

-Este carinha aqui?-Disse apontando para o urso.

-Sim...

-Então diga pro Yoongi,que não é minha culpa se ele não quer me contar o que aconteceu...-Zombou.

-Pffft...!-Gemeu-Irritante...-Comentou.

Yoongi saiu pela porta  emburrado,fervendo de raiva,estava cansado de toda essa preocupação,ele queria ficar em paz,trancado em seu quarto,para poder ficar calmo ouvindo suas músicas enquanto dormia profundamente em sua cama confortável,sonhando com o país das maravilhas.Yoongi deu um ultimo olhar irritado para o médico que insistia em acenar para ele com um sorriso no rosto e caminhou até os seus pais,vermelho e bufando.

-Grrr...!Espero nunca mais ve-lo...

CONTINUA


Notas Finais


Beijos com purpurina!!!Bye Bye!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...