1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. ....

História I need a new family - ....


Escrita por: jujuba_jujuba2

Notas do Autor


Eu não tinha um nome melhor.... Espero que gostem❤💜

Capítulo 10 - ....


Fanfic / Fanfiction I need a new family - ....


Meu coração acelerado. Eu não acredito que Dylan O’Brien estava nas minha frente .

Mantive a calma, para não parecer uma fan maluca. Conversamos bastante até que eu achei o que estava procurando, a barraquinha de algodão doce. Feito uma criança olhei diretamente para Hayes, que fingiu que não me viu, fui para seu lado e fique cutucando ele até ele se irritar.

- O que foi Anny?- disse bravo

- Me compra um algodão doce?- falei toda manhosa e fiz biquinho

- Quem vê acha que é fofa- Tay disse

- Qual é Tay eu sou a pessoa mais fofacesse mundo- Disse para o Taylor que me zuou

Consegui convencer o Has de me dar um algodão doce, eu achei desnecessário a compra de dois mas, sabia que os meninos do jeito que são iriam querer comer todo o meu algodão  doce.

Brincamos em todos os brinquedos, e fomos na barraquinha de tiro ao alvo, pq eles fizeram uma aposta comigo. Resumindo eu não acertei nada e como meus amiguinhos são muito legais ele jogaram e garantam bichinhos para mim.

Shawn e Aaron me deram um urso muito gigante❤🐻

Hayes me deu um unicórnio ❤🦄

É o Cam me deu um panda🐼❤

Nos despedimos de Dylan, e fomos para casa.

       ....

Fizemos as mesmas banças de sempre. Matt simplismente nos interrompe e disse:

- Amanhã a tarde vamos nos encontrar na Praça perto do Starbucks, minha amiga quer conhecer vocês.

- Hum- disseram todos, eu apenas continuei como estava mexendo no Twitter 

- Ah me esqueci, Putas podem ir tbm- disse olhando para mim

- é claro que Putas podem ir, a sua amiga vai- Respondi do mesmo jeito que ele falou aquilo para mim

- Olha aqui, nao não fale assim dela , você nem ao menos conhece ela.- ele disse raivoso

- É quem você pensa que é  para falar assim comigo? Você tambem não me conhece Matthew, então vê se me erra.

Não esperei ele me responder apenas sai, sai sem me importar com ninguém, sai sem dar satisfações  para ninguém, eu apenas saí,  para pensar, para o tem pó passar, para mim apenas não ficar ali, saí sem saber para onde iria, que horas chegaria. Sai destruída,  aos prantos, desesperada,  assustada e sem saber o que fazer. Para melhorar começou a chover5.

 CONTINUA?...    


Notas Finais


O que vcs acharam??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...