1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. 💔

História I need a new family - 💔


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 11 - 💔


Eu estava em uma praça, sentada em baixo de uma árvore, toda encolhida, de frio pois a essa altura já não chovia mais, com as mãos sobre os meus joelhos. Estava toda molhada devido a chuva que acabara de cair.

Uma garotinha muito linda veio sorrindo em minha direção.

- Tia por que você está chorando?- disse com toda a inocência do mundo 

- A tia tava chorando, porque uma pessoa que eu amo me machucou.- disse com um sorriso triste nos lábios 

Sem eu esperar ela me abraçou e disse que todo iria ficar bem, e logo em seguida me deu um beijo na buchecha.

- Como é o seu nome? - perguntei a linda garotinha que tinha conseguido me animar, ao menos um pouco.

-Sky, e o seu?- perguntou a garotinha loira com um sorriso sapeca nos lábios.

- Anny, lindo nome, para uma linda princesa.- disse sorrindo

- Vamos brincar?

Aceitei a proposta da pequena "princesa" , e passamos alguns minutos até que sua mãe apareceu. A menina explicou o ocorrido, e logo deixou que sua filha brincasse comigo. A mãe dessa menina me lembra alguém, eu só não sei quem. Passamos algumas horas brincando até que estava realmente muito tarde, e a pequena Sky teve que ir. Mas perguntei a sua mãe se poderíamos nos encontrar amanhã,  que aceitou.

Fiquei por mais alguns instantes na Praça até que...

- Até que  fim eu te encontrei!

- Eita porta!-  me virei totalmente assustada para a pessoa que falou.

Quando eu vi quem era eu não consegui fazer outra coisa, a não ser abraça lo.

- SHAWN! Vc não Se cansa de me assustar não? Moço eu sou cardíaca!- disse rindo

- É você não se cansa de me assustar? Eu rodei a cidade te procurando.

- Então vc não procurou direito, eu estava o tempo todo aqui.- disse rindo da cara de preocupação dele.

- Você está bem?

É com essas simples palavras eu desabou, eu não conseguia falar então eu apenas neguei com a cabeça.

Ele provavelmente ficou sem reação pois quando eu o abraçei, ficou algunalguns minutos sem me corresponder, mas depois me abraçou também. Ele na passa segurança, conforto, eu sei que eu posso contar com ele, posso conveconversar sobre tudo com ele.





CONTINUA????


Notas Finais


E aí galerous, tudo bom com vocês?
O que vocês acham do Shawn e da Anny?
Quem vcs acham que era aquela menininha?
Comentem suas opiniões...!!!!
Amo vocês amores do meu coração ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...