1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. Eu não quero ir para casa

História I need a new family - Eu não quero ir para casa


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 12 - Eu não quero ir para casa


Fanfic / Fanfiction I need a new family - Eu não quero ir para casa

Pov Shawn 

A Anny estava tão bem, mas com uma simples pergunta ela desabou, eu não queria que ela chorasse, não era a minha intenção.

Ela com certeza é uma menina muito forte, eu sinto que com ela eu posso ser eu mesmo, que ela provavelmente não vai me julgar, eu sinto que eu tenho que protege lá de tudo. 

Minha vontade é de guardar ela num potinho,  como uma pessoa pode ser tão fofa, mesmo tendo passado o que ela passou?

No momento em que ela me abraçou aos prantos, eu tive a certecerteza de que eu iria proteger ela de todos os jeitos.

- Shawn, eu não quero ir para casa agora-disse toda manhosa

- Então  que tal irmos numa lanchonete? - Sugeri, afinal eu estava com fome, e aposto que ela tbm.

Em resposta ela começou a rir de mim.

- Hey porque vc está rindo?

- Cara como vc consegue ser magro assim?, só pensa em comida- ela me respondeu rindo- Mas eu também estou com fome então vamos 

- Olha a gorda que só pensa em comer.

- olha eu acho melhor vc correr -Nesse momento  eu ja começei a correr-porque eu vou te bater- ela gritou.

Pov Anny

Eu saí correndo em direção à Shawn,as ele era muito mais rapido que eu. Então tive uma brilhante idéia de fingir estar passando mal. Ele caiu.

- Anny, Anny, tá tudo bem?- ele perguntou totalmente preocupado.

Eu levantei e começei a bater nele, que segurou os meus braços e disse rindo:

- Hey isso não vale, você trapaceou.

-Falta muito pra chegar?

- Tu é pregupreguiçosa viu- disse rindo

Ele foi me carregando nas costas até a lanchonete. 

Chegamos lá, pedimos um lanche e depois um doce com muito chocolate❤, quando acabamos ele foi me carregando até em casa.

Só que ele começou a correr

- SHAWN PARA A GENTE VAI CAIR- disse rindo 

- Não vamos não, confia em mim- disse rindo também .

Dito  e feito ele caiu, mas olha pelo lado bom, eu caí em cima dele. Começamos a rir feito loucos ( já estávamos de pé).

- Hey machucou?- perguntei preocupada, passando a minha mão em seu rosto.

- Não- disse com um tom de dor quando eu toquei na sua Buchecha. Dei um beijinho ali.

Estávamos muito próximos um do outro, e nossos rostos quase que colados.

- Me desculpa por isso- ele disse. Fiquei sem entender por poucos segundos até  que ele me beijou, um beijo com desejo como se nos dois estivéssemos precisado dele.

De começo, eu fiquei sem reação, afinal esse é o meu primeiro beijo. Foi muito bom. Eu senti coisas estranhas, meu coração acelerou e senti tbm um frio na barriga. 

Continuamos o nosso caminho normalmente, porém de mãos dadas e ele com um braço em cima do meu ombro, e eu com a cabeça apoiada em seu ombro.

- SHAWN vc sabe que eu vou dormir com vc hj neh?

- deixa eu adivinhar, você ainda está com medo daquele filme né?- apenas concordei com a cabeça e ele riu de mim. Estávamos na frente da porta de casa.

Acertamos a casa e recebemos um monte de olhares. A Lox apenas sussurrou  um me conta tudo, e eu fique com aquela cara de " tudo o que "😂.

Eles começaram a fazer nos um interrogatório, e respondemos todas as perguperguntas feitas para nós.

Quando acabaram, a Lox me puxou para o quarto dela.

- Pode me contanto tudo. Quero todos os detalhes

- Tudo o que? Que detalhes?- me fiz de desentendida 

- Ah qual é, vc e o Shawn estavam tão amorzinho na sala.

Contei toda a história,  e no final ela disse:

- Eu sabia, vocês são  o meu casal preferido.

- Para lox. Ele não gosta de mim, foi meio que por impulso.

- É eu sou o Batman-  ela disse rindo- mas então como foi o beijo?

- Você quer mesmo saber?

-lógico 

- Foi maravilhoso, e posso te contar um segredo?

- Mas é claro eu sou sua melhor amiga- disse como se fosse óbvio 

- Eu eu era bv e bv.

-Ah não acredito que vc era

Quando ela disse isso ouvimos um barulho na porta.






Continua?












Notas Finais


Oi amores o que vcs acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...