1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. ...

História I need a new family - ...


Escrita por: jujuba_jujuba2

Notas do Autor


Desculpem pela demora não vai acontecer de novo prometo.

Amo vocês.❤❤❤❤

Capítulo 13 - ...


     

Era o Hayes, com 2 lotes de sorvete, colheres, e doces, muitos doces.

- Mas o que vc tá fazendo aqui? - eu e Lox dissemos juntas.

- vim assistir um filme com as minhas amigas, e pedir pra minha melhor amiga explicar o que aconteceu entre ela e o Shawn.

Contamos tudo.

Estávamos escolhendo um filme, que acabou sendo A menina que roubava livros.  Eu realmente amo esse filme. Estávamos na minha cama ( sim, os 3) e acabamos por dormir, todos juntinhos.

.....

Acordamos juntos, talvez, mas só talvez eu tenha coroado eles. Me arrumei pois iria brincar  com a Sky, como havia combinado com a mesma. Nao tomei café, iria tomar no caminho.

Quando cheguei no parquinho, á encontrei chegando toda sorridente, e veio correndo me abraçar❤.

Estávamos brincando de esconde esconde quando vejo a Sky indo de encontro com 2 meninos, não consegui vê-los. Fui correndo de encontro a eles, quando cheguei perto, percebi quem eram os meninos, Nash e Hayes.

- Nashyy. Hass' a Skuly disse indo abraçar eles.

- Essa era a princesa que você disse? - perguntou Hayes

- Sim- disse toda sorridente

Brincamos por mais algumas horas, até nos lembrarmos que tínhamos que ir nos encontrar com Matthew. Eu não queria ir, ele estava me tratando mal, eu estou com raiva, provavelmente irei fazer vista, mas...

Levamos Sky para o Hotel, e nos despedimos da mesma, e fomos ao encontro de Matthew. 

IMAGINEM UMA CARA DE BUNDA... É exatamente como estou agora.

Estavam todos lá, inclusive a Madison❤ namorada do Jack Gilinsk ,  menos o Matthew e Sua namorada.

Como sempre estávamos zuando, até que eu vi as pessoas que eu não queria ver nunca mais na minha vida, minha cara nesse exato momento se fechou, e eles perceberam que tinha algo de errado.

- Gente essa aqui é Clarie , minha namorada, e essa é Brooke  sua prima/ melhor amiga.

- Olá-  disseram juntos, me mantive calada

- Nossa, vejo que já saio daquele hospício- disse Brooke com um sorrisinho cínico.

- Garota vê se me erra, você já furei minha vida uma vez, e eu te garanto que não vai fazer de novo.- Disse exaltada- Caso contrário, vocês vão  ter o que merecem.- completei, acertando lhe um tapa na cara.

Saí dali deixando todos com olhares confusos sobre mi. Mas estava satisfeita em ter lhe acertado um tapa na cara.

Lox, Madison vieram atrás de mim, fomos em um restaurante , e depois ficaríamos na casa da Madison, passaríamos a noite lá. 




CONTINUA?....




Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...