1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. I'm not crazy

História I need a new family - I'm not crazy


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 2 - I'm not crazy


Fazia mais ou menos 2 horas que estávamos no carro, não sabia na onde estava indo, eu sentia um certo medo. Estava mexendo no celular , quando senti que meu pai Robert havia estacionado, em frente a uma casa, estilo casa de filme de terror. Estava com mais medo então perguntei:

-Pai na onde estamos? - Meu medo era visível na minha voz.

Ele não respondeu nada, apenas seguiu para a entrada da "casa", eu não estava entendendo nada mas o segui, Sabe aquela frase: ​"meu pai, meu herói!!"​ bom eu não conhecia. Entramos na tal casa, que quando meus pais falaram com Dianna, eu descobri do que se tratava, eles me colocaram em um ​MANICOMIO. ​Eu não acredito que meus próprios pais tiveram a coragem de me colocar em um manicômio, Qual é, eu não sou louca!

​-Pai Mãe, se vocês me deixarem aqui, eu nunca mais irei perdoar vocês, se me abandonarem aqui, considerem- me como uma filha morta okay?- disse eu com muita raiva e já com lagrimas no rosto.

- E porque você acha que estamos fazendo isso?- minha mãe disse normalmente. A penas abaixei minha cabeça.

 

​​~MESES  DEPOIS~

​ Todo domingo as pessoas que estão internadas aqui recebem ligações de seus familiares, mas eu não recebia nada, nenhum sinal de vida deles, não tinha nenhum contato com o lado de fora daquele lugar.

Meu médico  Rafael me tratava como uma filha, e como meus pais me abandonaram aqui, ele agia como se fosse o meu pai, e com o tempo nosso vinculo foi ficando cada vez mais forte, ele me chamava de filha e tal. Eu amava isso.

Como meus pais não me visitavam, e muito menos ligavam, ele, Laura sua esposa e  seu filho Matthew   faziam o papel de família para  mim

 

 

​CONTINUA.......

 


Notas Finais


Heeey amores do meu coração espero que gostem!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...