1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. I love you!

História I need a new family - I love you!


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 3 - I love you!


Fazia 5 anos que estava internada e bom, nunca mais ouvi nada sobre a minha “família”, e nesse tempo eu já tive alta da Clinica. Eu tive alta desde que eu entrei, pois segundo o DR. Rafael, eu nunca tive problemas psiquiátricos.

Cheguei a conclusão que meus pais me abandonaram aqui, porque é uma clinica publica.

Nesse tempo a família de Rafael e eu nos aproximamos muito, e hoje (09\12), eles me levariam para comemorar o meu aniversario de 18 anos, e me falaram que tinham uma surpresa para me contar.

Eu estava vestindo uma blusa preta, calça jeans azul, e uma camisa xadrez por cima. Estava super animada, pois não posso sair muito da clinica (mesmo com alta não posso sair, pois não tenho uma casa).

Fernando acabara de bater no meu quarto para irmos, não sei onde!

-Oi- disse toda feliz

-Oi pequena -Fernando disse com o maior sorriso do mundo.

Fomos para casa de Fernando, quando cheguei lá eu não acreditei no que vi. Matt e Laura estavam com um bolo em suas mãos, e começaram a cantar Parabéns pra você. Não consegui segurar algumas lágrimas, e comecei a sorrir que nem uma louca, então Fernando disse:

- Anny você aceita fazer parte dessa família, e ser irmã do Matt?

Não sabia o que responder, eu apenas abracei eles muito forte, e chorei um pouco.

- Vamos considerar isso como um sim, maninha, se prepara vai ter que me aguentar- Matt disse brincando, e começamos a rir.

- Eu amo vocês, família!- disse chorona

As minhas coisas já estavam todas em um quarto lindo, ele era grande, tinha closet grande também, ele era meio azulado com uns pôster, da One Direction, Londres, um pôster de tudo que eu gosto. Matt bateu na porta:

-Vamos assistir um filme?

- Vamos! Respondi, e descemos as escadas sem fazer barulho, pois Laura e Fernando já estavam dormindo.

O filme era de terror, e eu estava abraçada a uma almofada, e fechava os olhos com força, toda vez que algo que me fazia sentir medo aparecia. O filme acabou tarde, e então arrumamos a sala e a cozinha e fomos cada um pro seu quarto, que por sorte o dele era do lado do meu.

Tomei banho relaxante, vesti meu pijama de frio, era uma blusa de moletom preta masculina e uma calça de moletom. Arrumei a cama, deitei, e tentei dormir,só tentei mesmo porque eu não consegui. Fiquei 1 hora virando de um lado para o outro, até que eu me assustei e decidir ir n quarto do Matt.

Abri a porta de seu quarto, mas não consegui ver absolutamente nada além de um borrão preto, acendi a lanterna que levei comigo, fui até sua cama e disse:

- Matt, posso dormir aqui com você?, eu estou com muito medo!- disse sussurrando.

Como resposta ele levantou a coberta, e me puxou para me deitar ali com ele, ele me deu um beijo na testa e disse:

- Anny, é apenas um filme, não precisa ter medo! E você pode dormir aqui sempre que quiser, com medo ou sem, agora sou seu irmão mais velho,você é a minha bebezinha , e vou cuidar de você para sempre- Demos risada do final.

Ele me abraçou forte, e beijou minha testa e minha bochecha.

- Boa Noite Anny

- Boa Noite Matt- disse e dormimos abraçados.  


Notas Finais


Oi, amores eu gostaria que vcs soubessem que essa é a minha primeira fic, e que eu me baseei em alguns sonhos que tive! Eu amo vcs pessoal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...