1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. Matt don't...

História I need a new family - Matt don't...


Escrita por: jujuba_jujuba2

Capítulo 4 - Matt don't...


Fanfic / Fanfiction I need a new family - Matt don't...

  Quando acordei, Matt já havia acordado. Fui no meu quarto tomei banho e coloquei uma regata branca, um shorts jeans . Estava calor aqui.
  Desci para tomar café da manha, encontrando Matt com uma carinha super fofa de sono. Peguei apenas uma maçã.
- Bom dia medrosa- disse Matt com voz de sono e um sorriso no rosto.
-  Bom dia Matt!- disse do mesmo jeito.
- Anny uns amigos meus vão vir aqui em casa, e o pai e a mãe foram viajar a trabalho!
- Okay, se precisar de mim, eu estarei no quarto assistindo séries- disse rindo
- Não mesmo, eles vão vir aqui pra te conhecer- disse autoritário
- veremos!
Fui ao meu quarto e assisti 03 episódios de Teen Wolf quando meu celular toca, pego ele e vejo que é uma mensagem de Felipe.

     ~~~~MENSAGEM ON~~~~~~

HEYY ANNY ❤! Td bem, o que vai fazer hj?
Heey tudo e com vc? Uns amigos do Matt vai vir a qui e vou ter que ficar...
            ~~~~~of~~~~~
Matt entrou no meu quarto e começou a fazer coscegas em mim, e comescei a RI e gritar para ele parar. Meu celular tocou e ele ligeiramente o pegou. E começou  a correr em direção a sala de estar.
Comecei a correr atrás dele e ameaça lo.
- Matt volta aqui , me da o meu celular ! Eu te mato muleque!- disse correndo atrás dele 
  Ele comescou a rir. Estávamos descendo a escada quando eu tropecei e acabe caindo em cima dele, começamos a rir que nem uns loucos , e consegui recuperar meu celular.
Matt se levantou e me ajudou a me levantar e quando me virei para ir em direção á cozinha, um bando de gente entra pela porta. O que me assusta pois eram umas 12 criaturas muito barulhentas .
Todos entraram em casa e comprimentaram Matt.
- Gente essa é Anny, minha nova irma!- disse com um sorriso no rosto.
- Ai meu deus, mais uma menina, ainda bem, nao sou mais a única no meio de um bando de idiotas! sou Mahogany, mas me chama de Lox. - Disse me abraçando, e rindo
- Shawn- o mesmo me deu um beijo na testa
- Sou Carter- me deu um beijo na buchecha
-Taylor- também um beijo na buchecha
- Jack J.- um abraço
-Jack G.-um beijo na buchecha
- Cameron- um abraço
-NASH-disse gritando  me fazendo fechar os olhos e logo em seguida me abraçanda.
- Hayes- me abraçando, gostei dele , é o único que tem o mesmo tamanho que eu
- Aaron- disse num tom fofo beijando minha buchecha
- Jacob- me abraçando

Continua.. .......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...