1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. Help me....!!!!!!

História I need a new family - Help me....!!!!!!


Escrita por: jujuba_jujuba2

Notas do Autor


Amores do meu coração desculpe me pela demora. Amo vcs. Espero que gostem!!

Capítulo 5 - Help me....!!!!!!


Sentamos no sofá , e Eles começaram a me perguntar algumas coisas, podemos dizer que agora sou Amiga da Lox, e do Hayes( gostei dele, eu sou quase do tamanho dele, ele nao é que nem os outros meninos que parecem com postes para cutucar estrelas). Estava tudo bem até que Shawn fez a pergunta que eu não queria responder e nem ouvir.

 - Anny de onde você veio parar aqui?- Ele disse inocentemente, pois não sabia da minha história, eles não sabiam do ocorrido na minha vida. Eu arregalei os olhos, que ameaçaram a encher d'agua, e olhei para Matt como se estivesse dizendo "socorro". Então eu respondi, pois sabia que cedo ou tarde eles descobririam.

- Digamos que a 6 anos eu morava no Brasil, Robert recebeu uma proposta de emprego então ele  Lucia decidiram que iriamos mudar para os Estados Unidos. Com quase 1 ês morando aqui, eles me levaram para uma viagem, uma viagem que apenas eu viajaria, eles me levaram para uma casa, e nessa casa eles me abandaram por 5 anos. As pessoas que me deram a luz me abandonaram em um hospício. foi onde eu conhecia a família de Matt, Rafael era meu medico, e ontem ele me adotou, então agora eu sou uma Espinosa.- Disse receosa, e com os olho marejados.

Os meninos e a Lox ficaram sem reação nenhuma, sem nenhuma expressão facial, e isso me matou. Acho que quando a fixa caiu, eles vieram me abraçar.

Shawn, Aaron,Hayes, Lox e Cameron estavam com lagrimas nos olhos.

                  ~POV MATT~~~

O clima estava tenso, então opinei por assistir um filme.

-              Tá, mas que tipo de filme?-  Anny perguntou.

- DE TERROR- todos os meninos falaram juntos ( Incluindo eu).

- Ah não gente, porque não assistimos outro, tem um monte de filmes legais, sem ser de terror.- Anny disse tentando nos convencer.

- Para de chorar bebezinha- Disse rindo e todos também.

- Tá vou fazer pipoca.­- anny disse indo para cozinha, sendo seguida por Lox e Hayes.

Ficamos todos conversando na sala, e eles estavam demorando muito, já tínhamos colocado colchoes no chão, e escolhido o filme. Então fomos para cozinha para saber o porquê da demora.

Quando chegamos lá Anny, Hayes e a Lox estavam todos sujos de comida.

- O que aconteceu aqui?- Nash perguntou

Eles não responderam nada, apenas se entreolharam e começaram a rir.

~~~~~~~~POV Lox~~~~~~~~~

-Anny podemos ir tomar banho?- Perguntou rindo

-Claro que sim, aliás ninguém vai assistir o filme sujo de comida.- disse rindo.- Vamos lá para o meu quarto e Hayes, você vai para o quarto do Matt.

-Mas não teos roupas aqui- Hayes disse como se fosse óbvio.

- Mattzinho do meu coração, vem aqui rapidinho- Gritei

- Fala baixinha

-o Hayes pode pegar uma roupa sua?

Subimos, Hayes para o quarto do matt, eu e lox para o meu. Riamos que nem loucas Lox saiu do banheiro, e eu entrei, quando sai Hayes e lox estavam me esperando.

Descemos, Lox foi do lado do Jacob( SHIPOOOOOOOOOO). Então eu e Hayes fomos para um colchão no chão, o único vazio.

Cam apagou a luz e Nash iniciou o filme. Fazia mais ou menos 10 minutos que o filme começou, e eu já estava cm os olhos cheios de agua, sim eu queria chorar de medo. Estava praticamente agarrada em Hayes, e o mesmo ria de mim. De repente aparece um bicho estranho na tv e eu soltei um grito, o que faz com que todos rissem de mim, o que me fez rir também.

Quando o filme acabou, eu e Hayes estávamos molhados pelas minhas lagrimas, decidimos que iriamos a uma pista de skate.

Era um lugar lindo, porem afastado da cidade. Um pouco loge da pista tinha um senhor vendendo ALGODÃO-DOCE, e eu a adulta, tive que comprar porque fiquei morrendo de vontade. Comprei um azul.

Cheguei lá e o meu lindo (sente a ironia) irmão, junto com o Hayes, roubaram o meu algodão doce, e começaram a correr. Corri atrás deles e consegui alcançar Hayes, coitado parece eu correndo.

- Alguém já te disse que você parece um Pato correndo?- perguntem tentando recuperar o folego.

- Digo o mesmo de você começamos a rir - voltamos para onde o pessoal estava.

Quando Matt chegou, ele já tinha comido o meu algodão doce.

-  Seu gay, eu quero outro algodão doce.- Disse brava

- Para de ser gorda- Disse rindo, eu fiz a carinha do gato de botas , mas não adiantou.

- Não fala mais comigo, to de mal de você disse que nem uma criancinha, fazendo biquinho.

-AWNNN! Que fofa- disse Tay que apertou minhas bochechas. Ri da reação do tay, e sai da rodinha para comprar o meu algodão doce.

Estava voltando para a pista mas, alguém me puxa pelo braço, e eu não conhecia ele.

Era um homem, bem mais forte do que eu, então eu comecei a chorar e gritei.

~~~~~~~~~POV CAM~~~~~~~~

 Anny estava demorando, então decidi que iria procura-la.

- Gente eu vou procurar a Anny okay?- disse preocupado

- Eu também vou- Shawn disse

-Então vamos.

Fomos para a barraquinha de algodão doce mas ela não estava mais ali,mas ouvimos algun gritos, com certeza era ela.

Seguimos os gritos e a achamos chorando, um cara a agarrando , ele havia rasgado a roupa dela, e a machucado.

Eu fiquei com uma puta raiva, e parti para cima dele , enquanto Shawn foi ajuda-la.

 Fomos direto para casa.

~~~~~~~~~~POV SHAWN~~~~~~~~

Ela estava desesperada, a peguei no colo, ela estava chorando muito. Cam, tentava ligar para o matt explicar o ocorrido. Matt Atendeu e falamos para eles vierem direto para casa.

Shawn deu um banho nela, e demos um calmante, mas antes de dormir, ela me fez um pedido:

- Shawn fica a aqui por favor?

-Claro pequena- Disse calmo

Deitei na cama e ela logo adormeceu.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...