1. Spirit Fanfics >
  2. I need a new family >
  3. Não💔

História I need a new family - Não💔


Escrita por: jujuba_jujuba2

Notas do Autor


Não me matem!💜

Capítulo 9 - Não💔


Fanfic / Fanfiction I need a new family - Não💔

Anny POVO.

Descemos a escada, me deparei com todos olhando para mim é Shawn. Entramos na cozinha e é disse:

-BOOOOM DIAAAA AMORES❤ !!

-Nossa que bom humor é esse ?- Tay perguntou

- Ué não se pode mais acordar de bom humor?- começamos a rir e a fazer as brincadeiras que sempre fazemos.

Quando de repente a porta abriu e bateu com muita força. Era Matt. É como estava preocupada eu fui atrás para ver se ele estava bem.

- Matt você está bem? Na onde vc estava? Com quem vc estava?

- eu estava na casa de uma amiga.- disse sexo

- Amiga Sério? – disse irônica) – eu estava preocupada com vc, me responde direito, eu sou sua irmã!

- não vc não é minha irmã. Vc é só uma pessoa que os meus pais tiveram pena. Vc é um fardo nas nossas vidas. Agora me deixa em paz.- disse seco  e grosso. 

Fiquei assustada, e naquele momento eu prometo a mim mesma que não choraria. Subi a escada correndo, tropeçando em meus pés e nos degraus. Fui direto para o meu quarto. Começo a chorar eu não sabia o que fazer ou ( muito menos) como me sentir depois de ouvir tais palavras. Me sentia um lixo.

Peguei uma mochila que tinha ali no meu quarto e coloquei umas coisas nela. Até que todos os que estavam na sala invadiram o meu quarto. 

- o que vc está fazendo?- Lox perguntou

- Eu não vou deixar vc sair daqui- Cam disse

- não liga ele é um otário-  tay disse

Shawn e Aaron me abraçaram.  Os Jacks guardaram as minhas coisas Hayes e Carter escolheram um filme depressivo Jacob foi pegar as besteiras para comemermos. Eu estava melhor com o apoia deles eles me abraçavam e diziam que iriam matar o matt .O filme tinha acabado então eu escolhi The Mazer  Runner💜. É eu acabei soltando que eu amava o Dylan O' brien. Então os garotos, vulgo Cameron Dallas, teve uma brilhante idéia. 

Então ele foi para o quarto dele e voltou com um sorriso savana nos lábios. Ele apenas disse para nos arrumarmos pois iríamos em um parque de diversões.  Eu não estava muito afim de ir, ele é a Lox insistiram então eu fui me arrumar ( a foto do meio),com o cabelo solto já que ele é cacheado estilo o da Lox.  Estava eu e a Lox esperando os meninos. Que demoraram pacas.

No caminho ficamos gravando snaps e fazendo a nossa bagunça. 

Quando chegamos saímos do carro(AVA SÉRIO😂?!). Eu praticamente obrigue o Hayes a me compra algodão doce❤, enquanto Dallas foi cumprimentar um amigo. Estava com o resto do pessoal, já que o cam não tinha voltado. De repente  sinto alguém me agarrar por trás, e eu como nao sinto medo, e quase nunca me assisto soltei um grito.

-AAAAAAAAAAAH!

Mas logo reconheci quem ela. Era o Cam e ele estava rindo da minha cara junto com o pessoal. 

- Nossa vc quer me matar do coração? 

-Não -respondeu rindo- mas pelo amor de Deus não morre agora.

Ele saiu e falou com o amigo dele. Eles estavam na minha direção e..... 


NÃO É  POSSÍVEL! NÃO PODE SER ELE! MEU DEUS!




Continua??❤ 


Notas Finais


Ficou bom? Comentem a opinião de vocês....💜 na boa to com uma pura raiva do Matt😂. Vcs em breve vão saber o pq dele estar todo revoltado desse jeito....
Oque vcs acham de um grupo no Whatsapp?


Espero que gostem💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...