História I need someone - (VKOOK) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags K-pop, Taekook, Vkook
Exibições 27
Palavras 695
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi minha gentee! Me desculpem mesmo pela demora, é que final de trimestre já sabe né? Mas eu juro que vou tentar com todas as minhas forças a partir de agora fazer capítulos com mais frequência, tipo me deu um bloqueio de criatividade, então me desculpem se o cap estiver meio bosta e não desistam de mim pls... Boa leitura.

Capítulo 9 - I'm finally fine


Fanfic / Fanfiction I need someone - (VKOOK) - Capítulo 9 - I'm finally fine

~ No dia seguinte ~

~ Na casa do Tae ~

Eu finalmente estava em casa, não sei o porquê de eu ter feito aquilo, foi sem pensar, eu nunca quereria acabar com a minha própria vida, por pior que ela seja, tem muitas pessoas aqui que eu amo e não quero deixar, é que ultimamente parece que tudo piorou sabe? Eu estou muito confuso, minha cabeça está um caos, minha vida está de cabeça pra baixo. Na melhor das hipóteses quer dizer que logo vai dar tudo certo e eu vou ficar bem, vou poder ser feliz do jeito que eu nunca fui, mas eu preciso passar pela fase mais difícil antes não é? Eu acredito que depois de uma tempestade, sempre vem  a brisa calma, que alegra, que reconstitui as nossas energias, pode parecer bobo, mas é como eu consigo esperanças.

~ Campainha toca ~

-Eu estou indo!

Gritei do meu quarto, não sei quem é, será que o Jimin, eu sinto saudades, nunca passamos um dia inteiro sem ver um ao outro.

-Quem é?

-Os amores da sua vida.

-Iludidos!

Digo rindo, não esperava ver os dois aqui, fiquei muito feliz, confesso...

-Oi meninos.

-Você está melhor Tae? Você me deu um susto cara, nunca mais faça isso seu desgraçado! Pensa que vai se livrar de mim assim fácil? Pergunta Jimin fazendo cara de preocupado e dando uma risada nervosa.

-Eu estou bem, fico muito feliz que tenham vindo me ver.

-Trouxemos comida...

Disse Jungkook me dando uma caixa de chocolate e vários docinhos, Finis, marshmalows, tudo o que eu adorava!

-Aaaaah tudo meu, sai!

Eu falei brincando dando um abraço nele, nós precisamos conversar...

-Vem cá Jungkook.

O chamei enquanto Jimin fazia o almoço, pois minha mãe não estava em casa. Nos sentamos no sofá da sala e ele ficou me olhando por um tempo.

-Tae... Por mais que eu possa ter feito você se sentir mal, saiba que nunca foi minha intenção, e eu acredito que você já sabe disso, eu não vou passar todo o nosso tempo livre que temos pra ficar juntos pedindo desculpas, porque eu tenho algo muito mais importante pra te falar. No início era tudo tão bom, sem compromisso, sem preocupações, mas era ao vazio, eu sentia que faltava alguma coisa, só não tinha a coragem o suficiente pra te falar que desde o início, assim como você, eu sentia coisas, eu queria ficar com você, eu quero ficar com você... Sabe, eu fui muito bobo, é que foi o único jeito que eu encontrei pra ficar com você sem maiores constrangimentos, mas agora eu sei que tudo o que eu mais quero é você, Taehyung, eu te amo.

-Ah Jungkook, você não imagina como eu esperei por isso, sei que não dá pra eu ficar bem de uma hora pra outra, mas com a sua companhia eu sei que vou conseguir, nós vamos passar por isso juntos, eu só quero que saiba que não precisa se sentir responsável por mim, eu não quero ser um peso pra você, quero que nossa relação seja leve e feliz, eu também te amo Kookie, é cedo pra dizer isso, mas eu nunca fui tão sincero, se você quiser a gente pode sei lá, ter alguma coisa mais séria, mas não precisamos ser namorados se você não quiser, está tudo bem.

-Pode ser...

-É tão bom estarmos de bem de novo!

Nós sorrimos um pro outro e nos beijamos, pela primeira vez na minha vida eu realmente sentia que tudo ficaria bem, desde que tivéssemos um ao outro. Levantamos e fomos almoçar junto com meu baixinho.

-Parece que fizeram as pazes...

Ele disse sorrindo tipo aquelas tias chatas que sempre perguntam dos namoradinhos... Você tem uma que eu sei! Enfim, nós comemos e fomos andar um pouco pela cidade, estava tudo tão lindo, era primavera, eu adoro essa estação do ano.

-Olha uma sorveteria! Vamos?

Entramos nela todos felizes, como três criançinhas e pedimos nossos sorvetes, e eu um milk-shake.

Hoje o dia foi maravilhoso, nos despedimos e eu fui pra minha casa. Então é assim que é ter um a vida normal? Preciso fazer isso mais vezes!

 


Notas Finais


E aí? O que acharam? Eu vou fazer o seguinte, vocês podem me dar sugestões de interações entre os personagens e eu vou selecionar as que gostar e usar na fic, podem colocar nos comentários, tudo bem se eu ajustar neh? P.S.: Não vai ser especificamente no capítulo seguinte da fic que a sua sugestão vai estar o.k? Eu tenho q fazer as coisas se encaixarem e fluírem normalmente e com naturalidade.
E o prêmio de maior vela do ano vai para Park Jimin! KSKSKSKSKSK Bjos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...