História I need to forget you - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~Grouner14

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 67
Palavras 288
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lírica, Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oii, bom, eu iria deixar essa One pra outro dia. Mas pelo ocorrido na vida pessoal, resolvi postar hoje. E só pra avisar, vou parar de escrever por um tempo.

Leiam, interpretam e sintam

Capítulo 1 - Me ensina a te esquecer


Fanfic / Fanfiction I need to forget you - Capítulo 1 - Me ensina a te esquecer

Quando te vi pela primeira vez, não pude negar a pequena sensação de felicidade que tive. E também uma grande emoção desconhecida. Seus olhos negros me davam arrepios. Percebi então que estava apaixonada.

Fiquei tão feliz em saber que te veria todos os dias, durante três anos. Estudaria-mos na mesma escola, só não na mesma sala. Então um ano se passou. E você não notou minha presença. Já estava ficando insuportável a dor que sentia ao te ver. Mas precisava ficar ali no meu lugar, sem te incomodar, pois eu não te conhecia e nem havia trocado uma palavra com você. Só sabia que se chamava Thiago Mesquita. 

Foi então que um "oi" mudou tudo, passamos a nos cumprimentar todos os dias, daquele ano. E a única coisa que queria era poder tocar os teus lábios rosados e pequenos. E então o dia que parecia só mais um, mudou a nossa história. Ou a História que eu insistia em dizer que existia. Aquela puxada na cintura os beijos calorosos que tivemos, foram a chave para solidão que eu sentiria. Você passou a me ignorar novamente, a não olhar nos meus olhos. E a cada dia que entrava pelos portões da escola, pedia ao universo que você viesse falar comigo. Mas nada disso aconteceu. Então a dor foi se tornando grande e pior. A dor de ser iludida, a dor de ser abandonada, a dor de não ser amada. 

E mesmo com todo esse ódio que sinto por você, continuo te amando. É óbvio que tento te esquecer sempre que penso nos momentos tristes que vive. Mas não consigo, meu coração não deixa. E eu só te peço, que quando eu finalmente te esquecer, você não venha lembrar de mim.


Notas Finais


Essa é minha história baseada em um pequeno texto.

* Desculpem-me se houver algum erro de ortografia*

Deixe seu comentário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...