1. Spirit Fanfics >
  2. I Need True Love >
  3. Sonho X Realidade

História I Need True Love - Sonho X Realidade


Escrita por: MissMelo

Notas do Autor


Oioi, eu disse que voltava não foi? Aqui estou eu, tudo bem? Espero que sim.

Este capítulo é fundamental para quem ainda não sabe qual casal shippar, e pra quem sabe, bem meninas, o jogo pode virar a qualquer capítulo... eu amo vocês e leiam com amor ♡♡

Capítulo 14 - Sonho X Realidade


Quando estamos juntos tudo é diferente é como se o meu mundo parasse diante dos teus olhos, queria poder deitar e acordar ao seu lado meu amor, queria viver uma vida inteira com você.”

—  Para alguém que talvez nunca irá ler. 

{Cris}
As crianças entram no meu quarto correndo e rindo, sai do closet e ouvi suas vozes eufóricas me chamando. 
- mamãe, mamãe, mamãe - os dois falavam juntos e pulando me fazendo ri, me ajoelhei a frente deles e eles se acalmaram.
- o que aconteceu? - sorri e arrumei os fios de cabelo suados do meu filho.
- papai chegoou !! - antes que Chris pudesse me responder, Sophia se colocou a frente, ela sempre ficava eufórica quando o pai chegava de algum jogo fora. 
- a mamãe perguntou pra mim! - meu filho rebateu fazendo bico, e essa atitude dele era idêntica ao seu pai.
- Ei, Ei - adverti - papai chegou, não é hora de brigar - os peguei no colo e eles beijaram minha bochecha - onde ele está?
- na sala - Sophia respondeu - a gente tava brincando de cavalinho - riram.
- aposto que estavam - respondi. 
Coloquei os dois no chão e peguei em suas mãos, com três anos meus bebês já conseguiu me deixar exausta apenas em pegar eles por pouco tempo nos braços. Descemos as escadas e eu vi meu marido jogado no tapete, sua mala estava no sofá e algumas sacolas de presentes também. Chris e Sophia soltaram a minha mão e correram em busca do pai, os dois subiram em suas costas e começam a cavalgar. 
- vamos cavalinho! - eles gritavam e fui inevitável não ri daquela cena.
- levanta cavalinho - Sophia pedia enquanto puxava as orelhas do pai que ria e gemia de dor, enquanto gravava aquele momento no celular. 
- cavalo preguiçoso, muito preguiçoso - Chris comentou irritado e eu me aproximei rindo.
- o papai não aguenta mais esse pique - Neymar respondeu.
- o pai de vocês tá cansado - cruzei os braços apoiada no sofá e meu marido me olhou sorrindo.
- porque vocês não brincam de cavalinho com a mamãe? - ele perguntou as crianças que continuavam nas suas costas. 
- não tem graça com a mamãe - Sophia respondeu. 
- é papai, não tem graça - Chris repetiu. 
- vamos fazer assim então? O papai precisa ter uma conversa de gente grande com a mamãe - Neymar falava e os pequenos ouviam atenciosamente, e eu achava tão lindo aquela cena - vocês vão lá na cozinha lanchar, e quando vocês voltarem a gente brinca e abre os presentes que eu trouxe - me olhou e sorriu - fechado?
- fechado - eles responderam. 
- quem chegar por último, não vai comer o último pedaço de bolo que a mamãe fez - Chris anunciou e saiu correndo, logo sua irmã o seguiu na mesma velocidade. 
- Cida, divide o bolo pra eles - anunciei em um bom tom e minha ajudante respondeu em seguida. 
- e você? - Neymar me olhou - não quer brincar de cavalinho? - sorriu malicioso e eu gargalhei, dei a volta no sofá e me sentei ao chão no seu lado.
- eles não paravam de perguntar que horas você chegava. - respondi e ele se ajeitou no chão, sentando a minha frente.
- sentiu Saudades? - franzi o cenho e me deu um beijo rápido. 
- e tem como não sentir? - o selei e o abracei em seguida. Sentindo um cheiro de casa que me deixava tranquila, um cheiro que só ele tem.
- nos conhecemos a anos - ele riu - mas, você ainda não se acostumou com isso? - arrumou meus fios de cabelo e passou a mão pela minha barriga - e você? - Neymar beijou minha barriga por cima da blusa e eu sorri abobalhada passando a mão pelo seu cabelo - também sentiu Saudades do papai? - conversava com minha barriga e logo um movimento surgiu da mesma.
- parece que alguém também sentiu Saudades do papai - murmurei e ele sorriu me olhando. 
- você sentiu mais alguma coisa? - me perguntou e eu neguei.  
- só Saudades - respondi e ele riu. 
- amor quando você vai se acostumar? - ele me selou rindo.
- nunca - revidei. 
- você casou com um jogador de futebol, e os jogos fora de casa estavam incluso nisso - rimos. 
- quero o divórcio dos jogos fora de casa - fiz bico e ele sorriu. 
- vamos conversar sobre isso depois - me selou.
- as crianças se comportam? - arqueou a sobrancelha. 
- de vez em quando eles tiveram uma discussão boba - respondi - a vida de mãe de Gêmeos é complicada - falei e ele riu. 
- quer sair pra algum lugar hoje? - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. 
- Jamais! - rimos - hoje eu quero ter você só pra mim e pros nossos bebês - sorri e ele beijou a minha mão, no dedo que estava a aliança. 
- casar com você foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida! - respondeu.
- eu ter te conhecido foi a melhor coisa que eu fiz! - revidei - sem você eu não teria tudo isso que tenho.
- o tudo sou eu né? - franziu o cenho - porque, você conseguiu casar com o solteiro mais cobiçado do mundo ! - falou e eu ri.
- eu senti tanta Saudades dessa sua modéstia - revirei os olhos e ele me beijou.
- é amanhã o exame não é? - perguntou e eu deitei minha cabeça em seu ombro suspirando ao sentir o cheiro do meu homem. 
- tô nervosa - murmurei e ouvi seu risinho. 
- eu me lembro da primeira vez que formos descobrir o sexo das crianças. - Neymar respondeu e beijou meu cabelo.
- não estávamos juntos - relembrei e fechei meus olhos lembrando do dia.
- nunca vou me perdoar por isso - ele murmurou e eu ergui meu olhar até ele que fez carinhos na minha bochecha - eu vou estar com você, dessa vez fazendo tudo certo - rimos.
- menino ou menina? - perguntei e senti seus braços ao redor do meu corpo me abraçando.
- os dois!!! - reconhecemos as vozes das crianças que vieram correndo se aninhar em nossos colos.
- aí seriam quatro - ri e beijei a bochecha de Sophia que brincava com o cabelo do pai - eu vou ficar louca com mais duas cópias do pai de vocês.  
Eles riram.
- eu pareço com o papai não é papai? - Sophia tinha os mesmos olhos que Neymar e quando estava fazendo birra fazia o mesmo bico.  
- você é a princesa do papai - Neymar encheu ela de Beijos e cócegas e a mesma gargalhou alto.
- eu sou o príncipe da mamãe - Chris me abraçou forte e eu beijei sua bochecha, o meu bebê era a minha cara, só mudava o sexo,  mas o Chris é a minha cópia fiel.
...
Acordei assustada ! Com o coração acelerado, eu dormi? Olhei ao redor e estava tudo escuro! Onde diabos eu estava? Me senti perdida, desesperada, já era noite e eu só me lembro de está dentro do carro com o Gil e a Rafa, e do nada acordo a noite em um quarto escuro. Senti meus olhos arderem e logo uma vontade de chorar me preencheu, eu odiava o escuro, sempre deixo o abajur ligado antes de ir dormir, mas aqui não, aqui eu estou completamente no escuro.
Comecei a chorar desesperada, não queria me levantar, estava com medo, logo ouvi uma porta se abrindo e acenderam a luz. Thiago? 
- Ei, o que houve? - o olhei e o puxei pra um abraço forte, ele estava meio molhado como se tivesse acabado de sair de um banho - amor? O que foi? 
- eu tô em casa? - perguntei - como eu cheguei aqui? - o apertei e suspirei aliviada - que horas são? 
- Ei, calma - ele me soltou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, pude ver seu rosto cansado e limpo, os cabelos pretos molhados e ele estava sem camisa - Rafa e Gil te levaram pra casa do Neymar, você começou a dormir dentro do carro e dormiu o resto da tarde toda - ele falava calmamente - o time chegou de viagem de três e meia da manhã e o Neymar veio te deixar com a Bruna - engoli seco - pelo o que eu pude ver no rosto dela, ela não queria que você ficasse lá. 
- porque ? - engoli seco, eu estava tão emotiva e não entendia o porquê - eu não fiz nada pra ela.
- pelo que eu entendi quando o Ney chegou você estava dormindo na cama dele, e antes de armar um barraco, ela exigiu que ele viesse deixar você. 
- isso faz tempo? - murmurei ainda agarrada a ele, eu queria chorar? Porque eu queria chorar?
- não, uma meia hora por aí - alisava meu cabelo - porque você tá tão assustada? 
- eu tenho medo do escuro - coloquei minha cabeça na curva do seu pescoço - desde pequena,  eu tô com medo.
- Ei, Ei, eu tô aqui - segurou meu rosto e beijou minha testa - tá tudo bem agora. 
- não quero falar com o Neymar - respondi e me soltei dele.
- mas Cris - Thiago suspirou - ele não teve culpa de nada. 
- ele sempre faz isso Thi - revidei - ela aparece e é eu vou lá pro final da fila, eu sou a melhor amiga dele, amizade sempre tem que vir em primeiro lugar.
- você queria ficar lá? - franziu o cenho. 
- eu queria que ele não fizesse tudo que ela mandasse - abaixei a cabeça e ele ergueu meu queixo me dando um selinho demorado. 
- tudo bem amor, como você achar melhor - respondeu - vamos dormir agora? - pediu e eu assenti voltando a me deitar.  
Thiago ligou o abajur e em seguida apagou as luzes e se deitou ao meu lado me abraçando por trás, ouvi seu suspiro na curva do meu pescoço e me senti segura e relaxada, eu estava com saudades dele, da forma como ele cuidava de mim. 
- e meu irmão? - perguntei. 
- dormindo como um bebê, ele ficou aqui contigo um tempinho e depois foi deitar. - respondeu com a voz sonolenta e eu fiquei em silêncio. - tá tudo bem? 
- Hurum - respondi.
- tem certeza? - insistiu - você tá tão quietinha. 
- tá tudo bem amor, eu tenho você então tá tudo bem - respondi e ele beijou meu ombro.

{Neymar}
Eu não consigo dormir, eu rolo na cama, e me levanto, deito de novo, me levanto,  olho o celular e vejo que já são quase cinco da manhã, e eu estou um caco, bruna dorme tranquila, eu nem tenho coragem de olhar pra ela, principalmente pelo o que ela me fez fazer, eu não queria tirar a minha pequenininha daqui, a queria aqui comigo, estava - estou com saudades dela.
Sonhei com ela enquanto estava na concentração, pra quando chegar aqui ter que leva-lá dormindo pra casa porque simplesmente minha namorada é uma neortica ciumenta e insegura. Eu já posso ouvir os gritos que a Cris vai me dar amanhã, se bobear ela não vai querer me ver.
Peguei meu celular e enviei uma mensagem pra vitória. 
Eu: preciso da sua ajuda mais tarde (até porque já é manhã) então bom dia princesinha! Eu possivelmente posso ter feito merda (mais uma vez) com a Cris, então me ajuda? Você sabe que não pode me negar isso né? Amo você.


Notas Finais


Até a próxima! ! ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...