1. Spirit Fanfics >
  2. I Need True Love >
  3. Traições

História I Need True Love - Traições


Escrita por: MissMelo

Notas do Autor


Oioi, tudo bom queridas? Espero que sim, muito obrigada pelos comentários de vocês, eu leio todos !!
Amo vocês e boa leitura.

Capítulo 15 - Traições


Fanfic / Fanfiction I Need True Love - Traições


Eu te odeio, eu te amo, eu odeio querer você
Você quer ela, você precisa dela
E eu nunca vou ser ela - Gnash 

{Cris}

Senti os raios solares adentrando no meu quarto e abri meus olhos obrigatoriamente, passei as mãos pela cama e não senti a presença do Thiago. Abri os olhos e vi meu irmão de braços cruzados me encarando em frente a minha cama e ele tinha uma caixinha pequena na sua mão enorme. 

- bom dia pequenina ! - David falou sorrindo e sentou-se a cama me abraçando.  

- senti sua falta - reclamei e ele gargalhou.  

- trouxe um presentinho pra você - ele abriu a mão e me mostrou a caixinha vermelha aveludada.

- é um anel! - sorri - posso ver? - bati palmas animada e ele sorriu.

- é seu meu amor - me entregou e eu abri a caixinha. Meu irmão tinha me dado um anel em um formato de uma coroa, ele era de ouro e os detalhes da coroa eram da cor rosa bebê. - e então? gostou? - sorriu.

- você só me compra presentes de princesinha - ri e ele gargalhou. 

- é porque você é a minha princesinha - beijou minha testa e em seguida colocou meu anel em meu dedo.

- eu amei e muito obrigada miojo! - o abracei forte e enchi sua bochecha de Beijos. 

- eu já sei de tudo Cris - David me soltou e segurou minhas mãos - já sei que a vitória se mudou, o porteiro do prédio me ligou agora a pouco dizendo que as chaves então com ele, se eu quisesse eu poderia achar ela, você sabe não é? - forçou um sorriso - eu a amo. 

- mas, você não vai atrás dela não é? - questionei e olhei em seus olhos, as orelheiras fundas que meu irmão sempre teve, agora estavam destacadas. 

- eu chorei - David suspirou e me olhou, soltei minhas mãos das suas e fiz sinal pra que ele deitasse a cabeça no meu colo. - eu chorei desde a hora que cheguei, chorei por horas, até cansar e entender que não adianta mais - riu sem humor e eu fazia carinhos no seu cabelo - eu não posso obriga-lá a ficar comigo, eu já atrapalhei demais a vida daquela garota, então é melhor assim não é? - me olhou - você já amou alguém a tal ponto de abrir mão dela? - franziu o cenho. 

- eu faço isso sempre que alguma mulher aparece na vida do Neymar - respondi - dessa vez ou novamente está sendo a Bruna e nós dois sabemos que não tem como competir com ela -ri Sem humor. 

- eu não sei o que fazer, talvez eu vá ser pai - suspirou - eu tô tão assustado Cris, tá tudo acontecendo muito rápido. 

- meu amor tudo vai dá certo! - beijei a lateral do seu rosto - tudo vai se acalmar, você só precisa aceitar que tudo tem um tempo certo pra acontecer. 

- ela vai ficar com ele - David engoliu seco e passou as mãos pelo rosto - não estou pronto pra ver ela com aquele moleque - revirou os olhos.

- ele gosta dela - rebati - e você sabe que o Gil não é uma pessoa ruim. 

- ninguém vai ser bom o suficiente pra ela - David murmurou - nem mesmo eu, ela deve me odiar agora.

- ela não te odeia - respondi - posso te garantir isso, e o Marcelo não vai te bater ou te matar, ele apenas pediu pra você seguir sua vida.

- eu sei - respondeu - ele me ligou, tivemos uma conversa e ele me falou sobre você, sou trabalho - David levantou a cabeça do meu colo e eu engoli seco o encarando - você quer mesmo isso? - franziu o cenho me analisando - pequeninha, dinheiro nunca foi problema, então o que aconteceu? - tocou meu rosto.

- eu já tenho dezenove anos, Miojo não dá pra depender de você pra sempre - respondi - eu sei que você se nega a ver isso - forcei um sorriso - mas, eu já cresci à um tempinho. - falei e ele deu um risinho. 

- você tem certeza? - arqueou a sobrancelha - eu não ligo de bancar você - falou e eu revirei os olhos - porque você quer logo ser Modelo? - choramingou - você sabe que eu não suporto isso.

- desculpa, mas não dá pra fazer suas vontades sempre - murmurei - você vai me apoiar? - o encarei - papai e mamãe deram total apoio.

- claro - resmungou - eles sempre são contra o que eu falo - murmurou e eu ri 

- se você não me apoiar, eu vou fazer do mesmo jeito - cruzei os braços e ele riu.

- eu sei, eu sei que você faria só pra deixar louco - rimos - eu vou estar com você - segurou minhas mãos - em tudo, é claro que eu vou apoiar você meu amor - me puxou pra um abraço - eu amo você acima de tudo Cris. 

- obrigada Miojo, obrigada por tudo! - beijei seu rosto repetidas vezes - eu prometo que sempre vou ser sua princesinha. 

- eu sei que vai - ele respondeu e beijou minha testa. 

- e o Thiago? - perguntei - ele foi pro quarto dele? 

- antes que você surte, eu vou logo te falar que a Julia tá aí e eles tão discutindo lá dentro - meu irmão me falou e eu soltei um suspiro cansado.

- de novo? - perguntei - ela não cansa, e ele não consegue dá um basta - passei as mãos pelo meu rosto - eu tô cansada disso, Thiago e essa mulher, Neymar e Bruna, e eu sempre saio ferida - engoli seco e vi meu irmão me olhar - porque você não pode fazer parar de doer? - o abracei e senti ele me apertando.  

- o que você quer que eu faça? - David murmurou - quer que eu mande dá uma surra neles dois? - sugeriu e eu ri

- eu quero da um tempo - respondi - mal comecei com o Thiago e já tô vendo que ele nunca vai se desligar daquela mulher - soltei o meu irmão.

- Marcelo quer conversar com você - David mudou de assunto - hoje ele vem almoçar aqui, e quer te fazer uma proposta - meu irmão falou e eu abri um sorriso - não sei do que se trata, mas seja lá o que ele for propor, aceite e viva sua vida - beijou minha testa - nenhum homem vai ser bom o suficiente pra você. 

 Meu irmão saiu me deixando sozinha, voltei a me deitar e peguei meu celular o desconectando do do carregador, Neymar tinha me ligado mais de dez vezes e deixado várias mensagens, ignorei tudo, as mensagens de todos, não queria falar com ninguém, estava cansada de toda aquela confusão que minha vida tinha se tornado em pouco tempo. 

Abri o Instagram e vi uma foto da vitória ao lado do Cristiano e Marcelo, com certeza no novo apertamento dela. Curti a foto e voltei ao whastApp entre as mensagens, encontrei uma da vitória me passando a sua nova localização. Apenas visualizei e quando vi Neymar já estava me ligando novamente, respirei fundo e atendi, é hora de crescer. 

- Oi - me pronunciei.

- Oi, bom dia - ele respondeu.

- Bom dia Neymar - respondi e encarei o teto. 

- Olha só Cris - ele suspirou - eu sei que você tá bolada comigo, e com razão, mas por favor me escuta, vamos conversa. 

- você me tirou da sua casa porque ela pediu, você vive falando aos quatro cantos do mundo que eu sempre venho em primeiro, mas quando uma mulher aparece, tudo muda - engoli seco - e eu tô cansada disso, cansada de perdoar você porque sempre ferir meu coração.

- eu sei que já era tarde e que você estava dormindo, mas é que... - ele suspirou - não me afasta de você, por favor, não faz isso.

- já era tarde, eu fui a sua casa pra ver o jogo, me desculpe se me colocaram dormindo no seu quarto, eu não sabia - senti meu rosto molhado e me odiei por está tão entregue assim - eu acordei sozinha, no escuro, vou só me largou aqui e foi embora e ainda a trouxe com você... - pausei - não quero mais isso, não quero mais te ver.

- não faz isso - ele murmurou - você sabe que isso nunca funciona com nós dois - pausou - a gente sempre volta um para o outro. 

- dessa vez não - engoli o choro - eu só queria que pelo menos uma vez na sua vida, você realmente fosse capaz de cumprir o que promete. 

- não faz assim - sussurrou em um fio de voz, eu conheço essa voz, é medo, ele está com medo - você me conhece, sabe como eu fico sem você por perto, eu preciso de você Cris! - suspirou. 

- não, não precisa - ri sem humor - você tem tudo, você sempre teve tudo, eu só tinha à você, a minha ponte, o meu porto seguro e olha agora? - passei as costas das minhas mãos pelo meu rosto - você é quem eu mais amo, e consegue ser a pessoa que mais me machuca. 

- eu amo você - respondeu.

- você quer ela - revidei - qual era o nosso pacto? - perguntei - você lembra o que prometemos um ao outro? 

- é claro que eu lembro - respondeu - me perdoa? Por favor me perdoa, você quer que eu fique de joelhos? 

- você sabe que não vai adiantar não é? - ri sem humor - eu não quero te ver, não me ligue, não me procure, arrume outra pessoa para fazer promessas e quebra - lás, eu cansei - desliguei. 

O bloqueei do whastApp e bloqueei seu número, dói tanto, é como se eu estivesse me desfazendo de uma parte de mim, deixando pra trás algo tão precioso, mas eu preciso, eu preciso mostrar para ele que eu canso, e que dessa vez não tem choro, nem conversa, não tem ninguém que me faça voltar atrás na minha decisão. 

Preciso do Thiago, preciso do Abraço dele, preciso de alguém que me socorra! Levantei rápido da cama, e corri até seu quarto, a porta entre aberta me fez querer sumir. Lá estava ele, com ela, beijando, deitando por cima dela. O que diabos eu fiz pra merecer isso? Os dois homens por quem meu coração bate forte sempre conseguem me deixar em pedaços. Voltei ao meu quarto e tranquei a porta - Abafei meu choro com o travesseiro e me desmanchei, as mãos dele por baixo da blusa dela, os dois, ele me prometeu, ele jurou pra mim que dessa vez não tinha volta.

Como eu pude ser tão tola? Eu realmente acreditei que eu podia competir com ela? A Júlia o conhece muito melhor, sabe os pontos fracos dele, e eu? Eu só uma garota de dezenove anos perdida e machucada. Meu coração estava minúsculo e minha cabeça enorme, eu não posso ficar aqui, com eles dois, não, de jeito nenhum. 

Peguei meu celular e digitei o número do Marcelo, no primeiro toque ele atendeu. 

- Oi gatinha - falou carinhoso.

- vamos voltar pra Madri hoje, por favor - implorei - eu sei que você quer ficar três dias aqui em Paris, mas eu preciso sair daqui.

- Ei calma, o que aconteceu? - perguntou.

- eu odeio o Thiago, odeio o Neymar - berrei chorando - me leva com você por favor.

- você quer ir pra Madri comigo? É só isso? - questionou - eu ia te fazer uma proposta hoje, sobre trabalho. 

- eu aceito, seja lá o que for - controlei meu choro - só me tira daqui por favor - implorei. 

- vou comprar as passagens, arrume suas coisas, não vou virar as costas para você, agora pequena se acalme - pediu. 

- tudo bem Celo, obrigada e eu amo você - agradeci e desliguei. 

{David}

Já era a quinta vez que Marcelo me ligava, estava saindo do banheiro quando ouvi o toque, enxuguei minhas mãos e atendi. 

- Sua irmã tá com problemas - ele falou - ela quer ir para Madri comigo, ainda hoje, e antes que eu compre as passagens, tu fala com o Thiago pra saber o que ele aprontou. 

- o que aconteceu? - procurei uma cueca e calção rápido e vesti - eu estava com ela a pouco tempo e ela estava bem.

- ela me ligou chorando - Marcelo respondeu e eu engoli seco - dizendo que odeia ele e odeia o Neymar - pausou - procura saber o que aconteceu e me liga pra falar se devo comprar as passagens ou não.

- tudo bem - respondi e desliguei. Larguei o celular e a toalha encima da cama e sai a procura do Thiago, encontrei a porta entre aberta e não gostei do que vi.

Eu sabia que isso ia acontecer, Thiago e Julia nunca terminam, eles sempre tem alguma coisa, e dessa vez a machucada é a minha irmã, a minha irmã !!

- eu já sabia! - pronunciei alto e vi ele largar ela no chão e me olhar com os olhos arregalados.

Lembrei da Cris, de como ela ficaria mal se eu saísse na porrada com ele, mas ele merece, ele merece levar a maior surra do mundo! Porque logo a minha irmã? Ele não estava apaixonado? Eu confiei nele, era o meu melhor amigo e acabou de trair a minha irmã dentro da minha própria casa.

- David, cara, eu posso explicar - Thiago me olhava com medo e eu serrei meus punhos partindo pra cima dele, ouvindo o grito da Júlia. 

Depois disso não ouvi mais nada, só o barulho dos meus punhos distribuindo socos no seu rosto, senti umas mãos macias nas minhas costas, então parei, parei porque reconhecia aquele choro, aquelas mãos trêmulas.

- eu quero vocês dois fora da minha casa e da minha vida !! - gritei e continuei encima do Thiago vendo ele ensanguentado. - você é o pior tipo de homem que existe - falei - nunca mais chegue perto dela ouviu? - segurei seu pescoço - você me dá nojo - engoli seco - vocês dois - olhei pra Júlia - você não passa de uma vadia sem valores.

- vamos embora daqui, David por favor - ouvi o choro da minha irmã e sai de cima do Thiago.

- OS DOIS PRA FORA DA MINHA CASA, E EU SÓ VOU FALAR ESSA VEZ - tornei a gritar e sair com a minha irmã. 

Passei no banheiro do corredor e lavei minhas mãos, em seguida formos pro seu quarto e vi ela desabar sobre mim.

Não falei nada, apenas a deixei chorar, ouvi os soluços dela era como se estivesse dando socos e pontapés em mim, era um dor tão grande ver a minha princesinha se desmanchando porque simplesmente se entrega demais. Ah cristo! Eu a avisei tanto, pedi que tivesse cuidado, mas quem manda no coração? Lembro de quando ela caia da bicicleta e eu sempre limpava o ferimento e colocava um band-it rosa, como vou colocar um band-it no seu coração ?.

- lembra de quando eu colava um band-it no seu joelho quando você caia de bicicleta? - perguntei e vi seu rosto vermelho me olhar e fiz carinhos na sua bochecha.

- lembro - respondeu.

- como eu vou colocar um band-it no seu coração? - perguntei e ela forçou um sorriso. 

- porque você não faz parar? - me abraçou forte - quando nós éramos crianças você sempre fazia a dor passar - porque não faz agora? - choramingou. 

- acho que a única coisa que eu posso fazer agora é te dar colo e te ajudar a arrumar suas malas - falei e ela me olhou franzindo o cenho - Sim, Marcelo me ligou e eu estou vendo que isso é o certo é fazer - coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha - eu não vou aguentar te ver chorando.

- você nunca aguenta - forçou um sorriso e eu sorri passando as costas das minhas mãos pelo seu rosto.

- fique lá o tempo que for necessário, mas volte - a abracei forte - eu preciso de você. 

Começamos a arrumar minhas malas enquanto ele ligava pro Marcelo avisando que eu iria sim para Madri e dessa vez sem data prevista pra voltar. 

... 

{Thiago}

Sabe quando você fica desnorteado? Quando tudo que você mais deseja é estar vivendo um sonho e acordar? Então, era assim que eu estava me sentindo. Quando trai a Belle me senti culpado, porém senti um alívio enorme, um sentimento de liberdade, agora não! Agora só me sinto culpado e finalmente entendendo que talvez eu tenha perdido tudo.

O meu amor, os meus amigos, o respeito de todos, eu não consigo nem se quer ligar ou mandar alguma mensagem para a Cris, faz mais ou menos meia hora que sai de lá, e não consigo fazer nada, voltei ao meu antigo apartamento joguei minhas coisas no sofá e estou bebendo, sinto como se meu coração fosse sair de dentro do meu peito a qualquer instante, posso ver os seus olhos tristes me olhando. Os socos do David fizeram até um estrago no meu rosto, e meu estômago também dói, porém nada se compara ao meu peito. 

Eu a perdi! Merda!! Eu a perdi, o que diabos eu fiz? Que tipo de homem sou eu? Um fraco, eu sou um fraco, um moleque com seus trinta e poucos anos. Provando pra todo mundo que eu nunca irei largar a Júlia e que ela tem total poder sobre mim. 

{Neymar}

- você viu minhas mensagens? - perguntei assim que ouvi sua respiração. 

- Oi Ney - vitória respondeu - eu vi sim, mas não posso te ajudar - suspirou. 

- por que não? - questionei - por favor vitória, por favor me ajuda.

- calma e me escuta - ela pediu - eu tô voltando pra Madri hoje e ela vai comigo - vitória silenciou e eu senti meu coração quase saindo pela boca.

- como assim? - gaguejei - porque? - perguntei.

 - porque é o que ela quer - minha amiga respondeu - deixa ela Ney, você sabe que ela precisa de um tempo - suspirou.

- eu sei - me sentei a cama e passei as mãos pelo meu cabelo - mas não a quero longe de mim, você não tá entendendo ela não querer nem ouvir a minha voz - ri sem humor - vitória ela me bloqueou - engoli seco - de todas as redes sociais, me bloqueou da vida dela - suspirei - você sabe o quão arrependido estou? Você não sabe, ninguém sabe - alterei a voz - eu a amo, a amo com todas as minhas forças e de uma hora pra outra ela está indo embora e nem se quer deseja olhar na minha cara - engoli seco - eu me sinto sozinho. 

- meu amor - ela respondeu - você sabe que eu vou te ajudar, mas da minha forma, no meu tempo - pausou - ela e o Thiago terminaram! Ela não quer falar com você, Ney você precisa entender que a Cris precisa de um tempo só pra ela, vocês se amam, mas você precisa entender que agora não é o momento para correr atrás dela - ficamos em silêncio - você entende? 

- entendo - murmurei - só cuida dela tá? - pedi - por favor não esquece de falar que eu amo e que tô sentindo Saudades dela. 

- não se preocupa - respondeu - Madri é aqui do lado e quando você menos notar ela já vai ter voltado, agora eu preciso desligar porque estamos chegando no condomínio deles - pausou - eu te amo.

- se cuida ta? - pedi - mantém distância do David e eu também amo você. - respondi e desliguei. 


Notas Finais


Desculpe se ficou pequeno, mas o bloqueio faz isso com as pessoas e aí? Gostaram? Eu acho que vai ter uma reviravolta nessa história hein, acho melhor vocês se segurarem !! Amo vocês e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...