1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 9 - Lost

História I Need You - Cap. 9 - Lost


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Segundo do dia meus amores :*

Capítulo 10 - Cap. 9 - Lost


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 9 - Lost

 

 

Meu quarto era do tamanho do outro que eu tinha da mansão, ou um pouco maior. As paredes eram amarelas, o chão era cinza feito chumbo e bem polido, dava para ver meu próprio reflexo. E no teto tinham telhados de vidro.

Tinha uma cama de casal no canto e um pequeno criado mudo, ambos eram brancos. Não tinha guarda roupa havia um closet, fui até ele e o abri. Tinham muitas roupas, de uniformes a biquínis para praias. Fiz uma careta ao ver que quase nenhuma peça fazia o meu tipo, mas sabia que teria de usar os uniformes. 
Em um casaco preto pendurado em um cabide havia um bilhete, o peguei por curiosidade e o li.

Espero que eu tenha escolhido as roupas do seu gosto, não entendo os jovens de hoje em dia. Caso precise de mais alguma coisa peça para a secretária do colégio ligar para casa e Martha irá até ai.

PS: Evite usar essas roupas muito curtas que Martha me fez comprar, aproveite e estude minha filha.

Max.

Soltei um sorriso. Ele pode não ter acertado muito com as roupas, mas pelo menos tinha tentado. Fiquei sentimental quando li a palavra Casa, era tão bom se sentir acolhida daquela forma. Suspirei com o coração mais aquecido e fui ver o resto do cômodo.

Ali também tinha um banheiro, não era tão luxuoso quanto o da mansão, mas era lindo, fui até os armarinhos que tinha li dentro e os abri: perfumes, cremes e até hidratações para o cabelo tinha ali. Arregalei os olhos ao abrir um pacote estranho que tinha dentro de uma das gavetas, minhas bochechas coraram e no mesmo instante fechei a gaveta saindo do banheiro. Sério? Até camisinhas?

É pelo visto eles pensaram em tudo.

Então fui ate a cama e joguei a mochila ali a mochila que ainda estava em minhas costas, caminhando até a janela com as mãos nos bolsos.

Não tinha uma visão muito ampla da floresta, conseguia apenas ver alguns dos grandes pinheiros no vale. Mas em compensação conseguia ver o belo começo do por do sol. 
 

{...}
 

Estava deitada na cama olhando para o teto brincando com meus dedos entediada, como de costume.

Quando ouso alguém bater na porta. Quem seria?

Levantei-me, e caminhei até a porta a abrindo meio relutante.

- Oii- Fala Zöe sorrindo bem a minha frente assim que abri a porta.

- Oi Zöe- Falo sorrindo simpática automaticamente- O que está fazendo aqui?

- Me ofereci à senhora Mclynel para te guiar pela escola- Fala ela levando os braços para cima demonstrando empolgação 
Dei uma risada, ela era muito fofa.

- Tudo bem, só me deixe trocar de roupa- falo abrindo mais a porta para que ela entrasse- Entre!- Falo e ela entra meio relutante, mas abre a boca espantada olhando para meu quarto.

- Uou seu quarto é muito lindo- Fala e se joga na cama, eu acharia aquilo uma falta de educação já que nós duas nos conhecemos há apenas algumas horas, mas não me importei e fui até o closet, ela era só uma criança e parecia gostar de mim, então não tinha o porquê de eu não ser amiga dela.

- Eu sei, a melhor parte é a cama. - Falo entrando no closet.

- Verdade!- fala pegando um dos travesseiros- pelos deuses essa cama parece um Marshmallow, não quer trocar de quarto comigo? Vou ter que levar um desses travesseiros!- Fala ela abraçando um dos travesseiros, e eu dei uma gargalhada.

Fui até o banheiro com a muda de roupa que havia escolhido uma camisa verde marinho, um short branco e um tênis preto. E pra finalizar fiz um coque frouxo em meus cabelos ruivos, deixando algumas mechas dos cabelos ficarem para fora então saio do banheiro.

- Arrasou- Falou Zöe se levantando da cama ainda abraçando o travesseiro- Agora vamos, o almoço já deve está sendo servido!- Fala jogando o travesseiro de volta na cama e me puxando pelo braço pelo corredor. Mal me dando tempo para poder fechar a porta do quarto.

As outras três portas ainda estavam fechadas, quem seriam essas pessoas que dormiriam no mesmo corredor que eu? 
Apenas sabia que eram garotos, se isso me deixou receosa? Não era meio estranho meu quarto ser no ultimo corredor onde não dava para se ouvir muito bem dos outros corredores, e meus vizinhos de quarto eram todos garotos, e se eles quisessem fazer algo comigo a força...

Hasel para, eles podem ser pessoas legais, não seja pessimista.

Então Zöe me puxou pelos corredores em direção ao tão famoso pátio onde escolheria minhas matérias.

- você estuda aqui há quanto tempo?- pergunto puxando assunto olhando curiosa para Zöe, quando estávamos descendo as escadas.

- Bem... - Ela olha para cima pensativa, então dá de ombros continuando a andar pelo corredor vazio, não pude deixar de notar que ela ficou um pouco desconfortável- meus pais meio que me abandonaram aqui apenas. Sempre foi a diretora quem cuidou de mim.

- Porque eles te abandonaram aqui?- Pergunto, mas mordo minha língua, não era legal ficar perguntando esses tipos de coisas.

- É isso o que fazem os pais desnaturados, com os filhos desobedientes. - Fala ela indiferente.

- Mas você tem amigos?- Pergunto. Eu também era abandonada, e não tinha amigos. Tinha curiosidade se os outros também tinham esse sentimento de se isolar.

Zöe torceu o nariz.

- Digamos que ninguém liga para a queridinha da diretora sabe, às vezes ninguém nota minha presença- Fala, mas logo da um pulinho empolgada- Eu tenho que te apresentar para o pessoal. Aish, todos estão ocupados esquece.

- Quantos anos você tem?

- Catorze por quê?- fala quando terminamos de descer os degraus.

- Espera, você tem catorze anos e já está no colégio?- pergunto sem entender, tentando assimilar.

- Calma ai vovó, idade não é documento. Sou mais esperta do que pareço. - fala dando uma risada e depois erguendo uma sobrancelha em minha direção- Tudo bem, você sabe sobre mim, mas eu não sei nada sobre você.

- O que quer saber?-pergunto olhando para frente.

- Tipo, como veio parar aqui no meio do nada e como nunca te vi antes pela cidade?- Pergunta.

- Eu morava emMiami na Flórida- Falo dando de ombros e a boca dela se abre em um perfeito"o"- não é tão legal como você pensou, eu era órfã.

Então ela fecha a boca e reprime o lábio envergonhada, fazendo um gesto para que eu continuasse.

- Um tio meu praticamente renasce das cinzas, me dotou e tive que vim morar com ele aqui do outro lado do pais- Faço um resumo para ela.

- Sobrinha... – Fala ela, então da um tapa de leve na nuca e arregala os olhos me olhando com espanto- você é sobrinha de Max Madlens?

-... Sim- respondo a olhando confusa- Porque algo de errado?

- Não, não claro que não- Fala ela balançando as mãos- Então você é aquela garota da qual estavam falando- Murmura ela para si mesma, mas logo da uma risada olhando para mim - Sério que seu sobrenome é Elizabeth?

- Então já sou conhecida por aqui?- pergunto arqueando uma sobrancelha, ficando um pouco nervosa.

Que ótimo, era só me faltava.

- É que seu tio é bem conhecido por aqui. Ele veio na festa de confraternização que teve a alguns dias... Mas ele não estava com uma cara nada boa.

- Então era aqui essa tal festa- Falo mais pra mim mesma do que para ela. Lembrando-me da festa que Max disse que havia ido, onde tinham os velhos chatos.

- Não se preocupe- Fala ela me olhando então desvia o olhar, parecia relutante em continuar- Quando eles estavam falando sobre... Bem falando de você. Um garoto começou a te defender, falando que ninguém tinha que se meter em sua vida. Ele parecia te conhecer.

- Um garoto? Um G-a-r-o-t-o?- Soletro indignada e ela meche com a cabeça- Não conheço nenhum garoto daqui Zöe, ele só deve ter me defendido por pena... Qual o nome dele?

- Não sei o nome dele, só sei que é novato como você, chegou a uma semana. Só o vejo de longe, francamente ele é muito gato, quando chegarmos ao pátio eu te mostro quem é.- fala- Tem certeza que não conhece nenhum garoto daqui?

- Sim- Fala, o único garoto que conhecia não estaria aqui do outro lado do país.

- Agora, me conta, como que é em Miami? E a mansão de seu tio como que ela é por dentro? Sempre quis ir lá, mas só posso sair apenas com a diretora ou só dar uma visitinha na cidade.

Suspirei dando uma pequena risada.

O dia com certeza vai ser longo.

{...}
 

Depois de responder todas as perguntas de Zöe sobre como era a Flórida, como que era estar em uma praia e que gosto tinha um sorvete, me assusto com sua pergunta, como uma criança que nem ela nunca tinha tomado sorvete na vida? Fiquei chocada.

Então enquanto conversávamos pelo caminho finalmente chegamos ao tal pátio.

Vários alunos estavam sentados nas cadeiras, em cima de mesas e até alguns estavam sentados no chão, todos divididos em grupos e em volta de um palco com um microfone e luzes.

- Vem, vamos pegar um lugar- Fala Zöe me puxando meu braço.

- Mas onde?- pergunto analisando o lugar, apreensiva- Todos estão ocupando as mesas, até o chão se bobear... - Falo a ultima frase mais baixo, para não chamar a atenção já que passávamos perto de um grupo, mas mesmo assim ainda sinto os olhares de alguns garotos e garotas em mim.

- Não, tem uma vazia ali no fundo- Fala Zöe me puxando mais para o meio das pessoas- Vamos!

Passamos por algumas mesas onde tinham garotos e garotas, esses que nem se importaram em me analisar de cima a baixo, algumas garotas com caras antipáticas e alguns garotos me olharam como se eu fosse uma presa apetitosa. Nunca fiquei tão inquieta na minha vida.

Mas querendo ou não estava acostumada com lugares assim, mas não estava acostumada a ser olhada tanto assim. Era... Como a palavra? Super, hiper, mega constrangedor.

Segui Zöe até a mesa que ficava bem no fundo e nos sentamos ali mesmo. Todos ou outros começaram a falar alto e até Zöe começou a falar com uma garota que tinha se sentado junto a nós na mesa, então comecei a procurar algum rosto conhecido entre aquele mar de alunos.

Estreitei meus olhos entre os alunos, agora já tinha uma pessoa em mente para procurar. Foi quando o encontrei, Jake.

Ele estava sentado em uma mesa do lado direito do palco, bem afastado de mim. Ele estava sem os óculos, usava uma camisa pólo branca de mangas curtas mostrando seus braços fortes, calças jeans escuras e estava olhando para o palco distraído.


É ele estava gato pra caramba, tenho que admitir.

Mas ele não estava sozinho na mesa, tinha um garoto do seu lado. Os cabelos eram negros e longos, um tanto desgrenhados, usava uma blusa xadrez vermelha e calças pretas um pouco justas. Tinha uma expressão indiferente, como de quem não se importa com nada e seus braços estavam cruzados o dando um ar de BadBoy.

Mas não era isso que chamou minha atenção, seus olhos azuis, que descobri ter um brilho intenso, estavam olhando para um ponto fixo. E, por azar, eu era esse ponto fixo.

Torci para que minhas bochechas não estivessem vermelhas, mesmo sentindo as mesmas queimando, então virei meus olhos para outro lugar.

- Zöe, Zöe... - cutuco um pouco nervosa, quase desesperada a garota ao meu lado.

- Eu?- pergunta confusa se virando para mim- O que foi Hasel? Porque você está tão vermelha? Esta passando bem?

- Quem era esse garoto... O que me defendeu- Pergunto tentando mudar de assunto drasticamente colocando as mãos no rosto escondendo minhas bochechas, evitava ao Maximo não olhar mais para a mesa de Jake e encontrar com o par de olhos azuis intensos- Ele está aqui? Tipo agora?

Ela olhou em volta, olhando entre os alunos e demorou até que ela voltasse a olhar para mim...

-... Não. O rosto dele é bem reconhecível. - fala ela- Ah, ele deve estar no quarto talvez. Tem dias que ele nem aparece nas aulas... Ele é bem desleixado em assuntos escolares- Por um momento me lembrei de Alex, mas balancei a cabeça afastando esses pensamentos.

- Como alguém pode faltar no colégio, sendo que ela já está no colégio?- Falo confusa dando uma gargalhada logo depois.

- Tem pessoas que preferem dormir a ter que ficar encarando aqueles professores- Fala levando os braços para cima em sinal de rendição.

Foi quando um som de ranger os dentes ecoou alto pelo local, fazendo todos se calarem, e teve até alguns alunos que xingaram baixinho, é eu fui um deles.

- Ah, me desculpem alunos- Fala uma mulher em cima do palco rindo sem graça. Ela usava uma roupa social preta e tinha uma trança perfeitamente alinhada nos cabelos, ela limpou a garganta e tomou uma postura mais profissional - Para os que não me conhecem, sou a diretora dessa escola. Podem me chamar de Jasmine- Vários alunos inclusive Zöe bateram palmas e começaram a assobiar. A mulher deu um sorriso doce, que me pareceu familiar de algum lugar e continuou- menos meus queridos. Bom, como tradição eu vim aqui dar as boas vindas a todos os novos alunos. Passamos por tempos difíceis, e finalmente conseguimos reconstruir a escola. Voltamos ao ano letivo, mas esse ano haverá algumas mudanças, como podem ver mudamos as regras, agora os quartos são misturados entre femininos e masculinos- Alguns alunos começaram a rir com caras maliciosas e outros resmungar de frustração- Sem gracinhas, bom, era só isso que queria falar para vocês, em relação às novas regras, por favor, consultem seus tutores. Sejam bem vindos a Cloudnys Mefrens.

Então ela saiu do palco e as conversas animadas voltaram. Pelo o que estava ouvindo, alguns alunos ficaram empolgados com esse assunto dos dormitórios. Eu entendia muito bem essa empolgação deles.

Então olhei de volta para a direção de Jake por uma fração de segundos. Agora não era mais o tal garoto de xadrez que olhava em minha direção e sim Jake, o que me fez sorrir instantaneamente.

Ele se levantou e acenou para mim, acenei timidamente de volta. Então ele deu um sorriso radiante e se sentou de volta voltando a conversar com o garoto de olhos azuis que agora tinha uma aparência mais inquieta, como se estivesse irritado com algo.

Depois de uns minutos alguns alunos que deviam ser os presidentes do grêmio, ou alguma coisa assim, passavam entregaram uma ficha e canetas para todos ali.

Tínhamos que escolher nove matérias diferentes era o que estava escrito ali.

Fiquei chocada com as escolhas que tinham na folha. Tinham mais de vinte tipos de matérias diferentes o que me deixou muito empolgada.

Escolhi apenas as que achei serem melhores para mim.

Cálculo; 
Arte; 
Química; 
Inglês; 
Pintura;
Educação Física; 
Sociologia; 
Biologia e Espanhol.

Fiquei impressionada com os tipos matérias, umas eram temas de universidade. Mas peguei apenas as que mais me interessavam, e que querendo ou não me ajudariam na carreira que queria seguir futuramente. Sim, eu pensava em meu futuro.

Posso até ser rebelde, mas não sou uma aluna tão desatenta.

A única matéria que eu e Zöe faríamos juntas ia ser Arte, cálculo e Educação física, mesmo ela sendo mais nova.

Então nos levantamos e fomos entregar as fichas para a diretoria.

Não iria servir o almoço agora, o que decepcionou Zöe que ficou irritada murmurando xingamentos.

Então ela me acompanhou até as escadas que levariam até meu corredor.

Quando cheguei ao quarto a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama e esperar até o horário para comer algo.

Não estava nem um pouco empolgada para nada. Só queria dormir no momento.

{...}


Notas Finais


Genty, me perdoem por meus erros ortográficos, juro que não faço de propósito T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...