1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 11 - It's You

História I Need You - Cap. 11 - It's You


Escrita por: Wonuars

Capítulo 12 - Cap. 11 - It's You


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 11 - It's You

 

 

Voltei para o quarto, não tinha idéia de qual roupa usar.


Tinha que ser alguma coisa que não chamasse atenção e que fosse confortável, não queria ser igual aquelas outras garotas que usam roupas de... Deu para entender.

A noite não estava tão fria então podia usar uma roupa mais fresca, que por sorte era o que eu tinha de sobra no closet.

Então optei por uma blusa branca de cetim soltinha e um short preto rasgado, coloquei um dos colares que Max tinha comprado para mim e meu fiel Allstar cinza.

Deixei meus cabelos soltos, tinha deixado ele preso o dia inteiro então resultou em ele ficar todo ondulado.

Passei um pouco de Maquiagem e pronto.

É... Nada mal.

Dei uma ultima olhada no espelho e caminhei até a porta.

Abri e entrei no corredor fechando a mesma atrás de mim.

Ouvi o barulho de outra porta se abrindo no corredor então me virei para trás e me surpreendi com quem vi saindo da porta de número 782

- Jake?

- Hasel?- Falamos o nome do outro ao mesmo tempo.

- então você é um dos meus colegas de corredor?- pergunto caminhando até ele sorrindo.

- é parece que sim, e você a minha tal vizinha misteriosa?- Fala ele dando uma risada gostosa. O mesmo estava usando uma camisa verde, calça preta e uma jaqueta de couro. Os cabelos estavam desalinhados, o deixando com um ar sombrio, mas ao mesmo tempo atraente.

-... Eu ia te esperar na entrada dos corredores, mas já que você está aqui- Fala levantando o braço- Vamos juntos?

Dei um sorriso e entrelacei nossos braços e caminhamos até o fim das escadas juntos.

{...}
 

- Como vamos sair? As portas da frente estão fechadas... - Falo quando já estamos no refeitório, não havia ninguém lá, apenas algumas faxineiras limpando os pisos e que pareciam estar nem ai com nada.

- quem disse que vamos pela frente?- Fala ele puxando meu braço e caminhamos em uma direção que eu não conhecia. Na verdade os únicos caminhos que conheço são: do meu quarto pra a cantina, e dá cantina pro meu quarto... Mas vamos deixar isso de fora.

Passamos por mais alguns corredores, que por sorte estavam vazios. Quando estávamos passando por uma porta de madeira ouvimos passos se aproximando.

Jake me puxou para outra porta que era mais próxima, onde pelo que pude ver era a sala de Biologia. Escondemo-nos atrás da porta e espiamos pela fresta.

Passaram duas pessoas, um garoto de cabelos pretos longos que caiam na testa, roupa esportiva estava passando agarrado e praticamente comendo uma garota loira.


Não sei por que, mas ela me parecia familiar de algum lugar.


Forcei minhas vistas, mas mesmo assim não conseguia distinguir quem era aquela garota.

- Quem era?- Pergunto olhando para Jake.

- Kendall Shimel, o líder do time de futebol, e pelo visto está bêbado. Já a garota eu não sei quem é... – Fala também olhando incerto para o casal que se afastava.

Não falo nada, apenas observo enquanto o casal passava pelo corredor praticamente tirando a roupa um do outro.

- Barra limpa- Fala Jake abrindo a porta e saímos juntos de lá.

Então caminhamos novamente pelo corredor vazio, que dava para ouvir o barulho de nossos próprios Paços.

- Caramba, e eles podem tipo... Você sabe, fazer aquilo no quarto do outro?- pergunto perplexa olhando para ele. O mesmo pareceu desconfortável com minha pergunta.

- Aqui tem regras bem rígidas sobre isso... - Fala coçando a nuca, constrangido- Mas quem disse que os alunos obedecem?

Assinto e não tocamos mais naquele tipo de assunto pelo caminho.

Passamos por uma porta de madeira branca, da qual levava aos fundos do colégio. Era incrível, a porta levava direto para a entrada da floresta.

Minha mente estava me repreendendo, como um aviso.

Mas meu corpo estava tipo, que se dane. Sempre fazia essas coisas, porque parar agora?

Jake me guiava pela floresta escura, à luz do colégio já não era visível mais quando dei uma olhada para trás. Apenas escuridão.

Não tinha medo do escuro, mas aquele não parecia um escuro normal, era quase tenebroso.


Olhava para todos os lados, não sabia o porquê, mas sentia a presença de alguém.

Parecia que Jake estava sentindo a mesma coisa, ele estava tenso, o mesmo não parava quieto com as mãos e virava toda hora para olhar se eu estava bem.

Parecia que essa festa estava do outro lado do mundo, estávamos andando so a três minutos, mas era como se demorasse horas.

Foi quando ouvi o barulho de um galho se partindo perto de nós.

- ouviu isso?- pergunto agarrando o braço de Jake com o susto, só agora conseguia sentir seus músculos. Acabei corando com aquele contato, mas não o soltei.

- Calma continue andando - Fala caminhando um pouco mais rápido, agora segurando meu braço com firmeza- não solte meu braço.

Não respondi apenas tentei seguir seus Paços rápidos.

Finalmente conseguimos ver uma claridade, de longe se ouvia o som de uma música alta vindo ao longe.

Então eu e Jake caminhamos praticamente correndo naquela direção.

Era a tal festa.

Vários estudantes dançando como loucos. Garotos bebendo até cair e alguns casais se comendo perto das árvores.

Tinham alguns sofás e uns seis balcões de bebidas. E no centro tinha um DJ tocando remixes.

- Não beba nada que lhe oferecerem, tente ficar perto de mim e não chegue perto daquele grupo ali- Fala apontando para um grupo de seis garotos de blusas esportivas que estavam ao lado de uma das mesas de bebida em um dos cantos.

- Porque está me falando isso?- pergunto entrando ao lado dele na festa, recebendo alguns olhares estranhos em minha direção.

porque eu sei o que eles fazem com as novatas- sussurra ele em meu ouvido e eu o olho irritada. Sim ainda bem que ele me avisou esse detalhe, mas não era como se eu não soubesse me defender.

Alguns garotos chamaram jake e o mesmo foi até eles me levando junto contra minha vontade, eu ainda não era acostumada a me enturmar com outras pessoas.

Quando chegamos ao grupinho jake cumprimentou todos ali e eu fiz o mesmo timidamente, e então acabaram entraram em um assunto animado.

Enquanto eles conversavam olhei para os amigos de Jake, e meu olhar parou em uma determinada pessoa entre o grupo. Aquele mesmo amigo de Jake que esbarrou comigo no corredor há algumas horas estava ali, o mesmo estava me olhando com aqueles olhos azuis intensos o que me incomodou e eu tentava a todo custo não olhá-lo.

***

Eu sei que Jake falou que não era para eu sair de perto dele, mas não ia ficar sobrando ali já que todos conversavam e nem notavam minha existência ali.

Sai de perto daquele grupo sorrateiramente, e agradeci aos céus por ninguém ali ter notado minha saída. Enquanto passava pela pista de dança, tentando chegar do outro lado para pegar uma bebida. Sentia pessoas passando a mão em minha bunda e em partes não indicadas para se tocar em uma garota, caralho aquilo eram alunos no colegial ou animais no cio?!

Apenas continuei andando sendo empurrada e tocada pela multidão na pista, já to me arrependendo de vir nessa festa.

Agora estava tocando Avicci- The Days

Quando finalmente consigo chegar ao balcão de bebidas um barman veio me atender.

- O que a gatinha vai querer?- O olhei com uma sobrancelha erguida

Gatinha? Sério isso? Mordi minha língua contendo um palavrão.

- tem refrigerante?- pergunto simplista.

- Desculpe princesa, aqui só bebida de adulto- Fala se encostando no balcão e me olhando de cima a baixo... Ele até que era bem bonito, mas não to a fim de ficar com ninguém hoje. Quero apenas curtir.

- deixa pra lá... – Falo e já ia saindo sem dar moral para aquele cara, mas alguém se senta ao meu lado.

- duas bebidas Cody- Fala alguém ao meu lado, conheço essa voz.

- Iai Charlie, qual bebida cara?- pergunta o Barman desviando sua atenção de mim e fazendo um toque com o garoto ao meu lado.

- Para mim, um copo de tequila- Fala o garoto ao meu lado- e você?

Ele estava falando comigo?

Então virei meu rosto na sua direção, era o mesmo garoto dos olhos azuis penetrantes, e ele me olhava atentamente agora.

- Eu não bebo – Falo seca, queria apenas sair dali. A presença daquele garoto me incomodava, não sabia se era vergonha pela minha quase queda no corredor que o mesmo presenciou ou se era apenas a forma mal intencionada pela qual ele me olhava naquele momento.


- então, Cody, me vê dois copos de refrigerante?- pergunta ele agora olhando para o Barman.

- Desculpa Charlie, mas só tem bebidas com álcool- falou Cody coçando a nuca. Porque eu ainda estou aqui mesmo?

- Vai, eu sei que tem- Fala o tal Charlie estendendo uma nota de cinqüenta dólares.

Suborno? E por refrigerante?

- Tudo bem okay, mas só por que estou te devendo- Falou Cody parando de relutar e antes de sair deu uma piscada para mim, me fazendo corar.

- Então... Você é nova aqui?- Pergunta o garoto ao meu lado se virando para mim com aqueles olhos intensos e um sorriso cheio de segundas intenções, aquilo faria qualquer uma ficar aos seus pés.

- e isso é da sua conta?- pergunto também o encarando.

Caramba cadê o Jake quando precisa dele?! Que droga me tira daqui!

- Só estava sendo gentil - Fala ele levantando as mãos em sinal de rendição. Foi quando o Barman vulgo Cody colocou dois copos grandes vermelhos de refrigerante na nossa frente no balcão.

Não beba nada que lhe oferecerem. A voz se Jake ecoou em minha cabeça, e olhei para aquele copo a minha frente, era só refrigerante e o mesmo veio por meio de um suborno que mal teria?

Então peguei o copo de dei um gole rápido, olhei de lado para o garoto ao meu lado que agora tinha se virado para mim e me olhava enquanto bebia sua bebida.

- Então, você é a nova amiga do Jake certo?- pergunta me fitando com um olhar divertido, me virei e olhei para a festa fugindo de seu olhar. Então paraliso ao sentir uma mão passar por meus ombros e descer até minha bunda e a apertar.

Viro rápido e acabo derrubando o refrigerante no garoto ao meu lado.

- Me desculpe!- Falei espantada tampando a boca e mordendo o lábio inferior, segurando o riso.

Ele estava todo molhado, sua camisa estava encharcada assim como suas calças e eu tive muita vontade de rir quando vi a cara que o mesmo fazia, mas me segurei.

- Qual o seu problema?- Pergunta ele alto me olhando com raiva, puxando a atenção de algumas pessoas que estavam ali perto.

Travei. Não sabia o que falar, pedir desculpas ou sair dali? Ou os dois?

-... Desculpa, acho que vou ali... - Me afastei rápido passando de novo pela multidão, caminhando até uns sofás que tinham em um canto do lugar.

Foi quando começou a tocar Zedd- Clarity

Sentei-me em um dos sofás que estavam vazios e suspirei olhando para as pessoas ali, Como seria ter uma vida como a deles?

Bebi o resto de refrigerante que ainda restava em meu copo e coloquei o mesmo ao meu lado no sofá.

A floresta estava bem escura, mas perdia um pouco da escuridão com as luzes coloridas da festa que refletiam nas árvores. 
 

Estava distraída olhando para a floresta, quando sinto alguém colocar as mãos em meu rosto tampando meus olhos.

Desesperei-me e dei uma cotovelada no estômago da pessoa.

Ele foi para trás se contorcendo de dor.

Levantei-me com raiva e olhei para quem era.

- Oi Hasel- Fala ele, mas sua voz falhou enquanto ele se abaixava de dor.

Pus a mão no rosto chocada e corri rápido dando a volta no sofá. Então o agarrei em um abraço apertado.

- Alex!- Ele retribui ao Abraço e me aperta com força, logo me girando no ar, Era ele, ele estava aqui, tive vontade de chorar de felicidade, eu já estava a algum tempo colocando em minha cabeça que nunca mais o veria e ali estava Alex me abraçando como se fizesse anos que não nos víamos.

Que saudade eu estava desse Abraço. 
 

{...}


Notas Finais


volteey*** iai peoples continuo ou não??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...