1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 17 - Blood and Tears

História I Need You - Cap. 17 - Blood and Tears


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


volteeiiii GENTE É 2017 UHHUUUUU e eu não to nem ai ;-; Desculpa o sumiço, é que eu tinha que ajudar a family a cozinha até meia noite e tals... Voltei com capitulo novo fresquinho pra vcs bjjsss boa leitura <33

Capítulo 18 - Cap. 17 - Blood and Tears


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 17 - Blood and Tears

- Porque o Alex te trata assim?- Pergunta Jake quando já estávamos chegando nos armários.

- Assim como?- pergunto pegando a chave do meu armário.

- Como se fosse uma irmãzinha...É estranho.- Fala torcendo o nariz.

- bem, nós somos sim como irmãos. Nos conhecemos a quase dez anos, ele é como um irmão mais velho.

- Tem certeza que ele não pensa que você seja algo a mais?- Pergunta colocando os livros em seu armário. Nem tinha percebido que nossos armários eram um ao lado do outro.

Estranho.

- Sim tenho certeza, sou eu que arrumo as namoradas dele. Por falar nisso, tenho que trabalhar como cupido. Conhece alguma garota legal por aqui?

- Nenhuma que preste- Fala tirando os óculos, os guardando no armário.

Olhei para ele, e fiquei pensando se fazia ou não essa pergunta.

- Jake você é gay?- pergunto amarrando meu cabelo.

Ele ficou vermelho e quase deixou um dos livros cair no chão.

- Claro que não- Fala olhando para o outro lado do corredor- Porque você pensou isso?

- Nada não, onde que fica o ginásio?- pergunto pela milésima vez.

- é só virar o corredor- Fala apontando para o outro lado do corredor.

Começamos a caminhar.

- Porque Alex e Charlie são daquele jeito?- Pergunto de repente.

- que?

- Tipo uma hora eles conversam normal e na outra só faltam se matar, qual é a deles?

Ele começou a coçar a nuca, era impressão minha ou ele estava nervoso.

- É só eles que são idiotas mesmo- Fala ele olhando para o teto. Aí tem coisa.

- Jake pode falar, agora.

- Não é nada- Fala caminhando um pouco mais rápido.

- Fala, agora- Falo parando na sua frente, cruzando os braços.

Ele bufa e tenta andar, mais entro na sua frente de novo mas dessa vez mandando meu olhar mortífero.

- Tudo bem, mais promete que não vai contar que foi eu que te contei. Prometi que não ia contar a ninguém.

Assenti.

- Não estavam falando, que algumas pessoas estavam falando de você pelas costas mesmo antes de você entra nessa escola.- Assenti e fiz um gesto para que ele fosse logo ao ponto.- Era Charlie que tinha começado os boatos.

- Charlie?- Pergunto calmamente confirmando o que tinha acabado de ouvir- então era ele?

Ele assente.

Me viro e já ia caminhando de volta para o dormitório. Alguém ia morrer hoje.

Desgraçado, filho da mãe, idiota, otário...

- não- Fala Jake puxando meu braço, me fazendo ter um pequeno impacto com seu peito, mas me afastei imediatamente- Por favor, não era para você ficar sabendo.

Olho em seus olhos, ele estava falando sério. Seu olhar em mim demonstrava desespero.

Respiro fundo engolindo a raiva, então caminho na sua frente.

-...Então você disse que vai trabalhar de cupido, certo?

- Não muda de assunto não.- Falo olhando para a frente- Pode me dizer o porque de esse filho da...ficar falado mau de mim?

- É assim, não sei direito o motivo. Acho que quando Alex havia entrado aqui, ele tinha comentado sobre você. Aí Charlie começou a falar umas besteiras sobre você, sem ao menos te conhecer, mas ele não contou só para nós foi mais para a escola toda. Ele levou advertência e voltou essa semana.

Mordi minha língua. Esse filho da mãe vai se ver comigo.

- E foi assim que começou a rixa. Alex foi te defender e deu um soco em Charlie, Charlie revidou...e ah você sabe, agora eles ficam desse jeito.

- E garanto que você estava do lado dele.

- Não- Fala olhando para mim como se eu fosse uma idiota- Charlie é meu melhor amigo, e tudo mais, mas você acha que eu julgo as pessoas antes de conhece-las? Eu não sou assim.

Olho para baixo.

- Tudo bem, você não é nada do que ele disse. Não liga para isso, já faz tempo, não precisa ter ressentimento.

Só em sonho.

-Tudo bem- Dou meu melhor sorriso fingido.

Entramos no ginásio e eu fui para o vestiário feminino e Jake foi para o masculino. 

Tinha colocado a roupa de ginástica. Era basicamente um short Azul curto, uma camisa branca com o brasão da escola do lado esquerdo. Para as outras garotas devia ser legal, tipo mostrar as pernas para os garotos. Mais eu me sentia nua, como se todos fossem olhar para mim, era agoniante. Sempre usava calças, usava shorts apenas quando ia dormir. 
E minhas pernas eram muito brancas, por isso não me sentia bem.

Enquanto me vestia fiquei pensando no que faria para ferrar Charlie.

Como uma pessoa podia julgar a outra sem ao menos conhece-la?! E logo de mim. Eu sei

Ia saindo do vestiário quando alguém pula em cima de mim.

- Oie- Grita Melanie saindo de cima das minhas costas.

- Oi -falo e ela da um beijo em minha bochecha.

- Ainda bem que você está nessa aula- Fala e saímos juntas do vestiário- Tem algumas garotas que eu queria acertar com a bola, e você vai me ajudar.

- você está parecendo um smurf.

- O que?

Mais era verdade ela estava usando uniforme azul e seus cabelos também eram azuis. O que a deixava parecendo um daqueles caras do comercial da Tim.

- ah esquece- Falo me alongando.

Tinham vários alunos ali, mais nem olhei para ninguém.

- você vai ser da minha equipe- Fala Mel se alongando também- Você é boa em esportes?

- Na verdade não- Falo, o que era verdade. Odiava esportes.

- Tanto faz, você vai ser do meu time.

Olhei para os outros e vi Mary no meio de um grupo de garotas. Ainda bem que ela não estava aqui perto, queria distancia dela. 
- O que você está olhando?- Pergunta Jake aparecendo do meu lado.

- Brotou do chão foi?- Pergunto dando um tapa em seu ombro.

- O que? Não vou deixar você sozinha.

- Ei- Fala Mel do meu outro lado, ela fez cara de ofendida- Ela não está sozinha.

- Ah claro- Fala ele revirando os olhos.

Dei uma espiada nos outros alunos. Tinha um grupo que eu podia jurar ser do time de futebol, estavam sentados nas arquibancadas bebendo água e suados. Era uma visão que deixaria qualquer uma louca.

Os garotos estavam com as camisas grudadas ao corpo, devido ao suor o que fazia eles ficarem mais sexy.

Eram os mesmos garotos asiáticos de sempre, ao todo sete mais ou menos. 
Aquele garoto, Kim Taehyung estava lá sentado apoiado no banco da frente. 
Ele olhava para um ponto fixo, só que esse ponto era eu.

Esperava que minhas bochechas não estivessem vermelhas, mais tinha certeza que estavam.

Merda

Virei o rosto e tentei prestar atenção na conversa de Jake e Mel. 

{...}

O treinador Klend, que fez questão que todos soubessem seu nome, me colocou no time de Mel e Jake, para minha sorte.

Tinham mais outras pessoas no time, mais não tive tempo de ver quais eram os nomes.

O treinador falou que íamos jogar queimada. 
Não estava com um pingo de vontade de ter que desviar de bolas pra lá e pra cá, mais até que eu poder acertar os outros com bolas era uma idéia tentadora.

Eu fiquei no fundo com outros garotos e uma garota loira, que parecia com raiva por estar jogando ou alguma coisa assim. E Jake e Mel, que meio que eram os líderes do time ficaram na frente com mais dois garotos.

No outro time estavam um grupo de garotas, deviam ser umas cinco ou mais e os garotos que estavam na arquibancada também entraram para o seu time, bem pelo menos uns três, os outros quatro continuam nas arquibancadas. Mais o que mais me deixou atordoada foi que Mary estava no time.

Era só o que me faltava, essa vadia no outro time, eu mereço?!

O treinador soou o apito e o jogo começou. 
Eu estava meio que perdida, ficava desviando das bolas que vinham em minha direção.

Já tinha conseguido queimar três pessoas, duas garotas e um garoto.

Mais mesmo assim estávamos com um jogador a menos. Nós éramos quatro e eles cinco.

Eu, Jake e dois outros garotos.

Mel tinha sido a ultima a ser
queimada, e tinha feito um barraco. Quase tinha acontecido outra briga bem ali na quadra. Sinceramente, se aquela garota que tinha queimado Mel fosse brigar, a coitada ia apanhar pra caramba. 
Mel era forte e parecia que manjava bem nas coisas de luta, já a outra garota ia fazer o que?! Arranhar Mel com as unhas postiças?

Mais o treinador entrou no meio e por um triz Mel não vai para a diretoria.

No outro time tinha Mary, uma outra garota de cabelos repicados pretos e três garotos asiáticos. 

Então o jogo voltou, eu desviava das bolas toda hora, parecia que eu era o alvo ali.

Tinha acabado de desviar de uma das bolas.

- Hasel!- Ouso alguém gritar atrás de mim.

Mais assim que eu vou me virar sinto algo batendo com tudo em minha cabeça. 
Cai com tudo no chão, sentindo meu rosto arder, minha visão já estava turva. 
Ouvia vozes gritando, alguém estava segurando minha cabeça.

A última coisa que vi antes de apagar de vez, foram olhos castanhos lindos me olhando com desespero.

Então apaguei

{...}


Notas Finais


Até amanhã... Ou hoje mais tarde talvez :3 bjjss de cereja *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...