1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 19 - Bae Bae

História I Need You - Cap. 19 - Bae Bae


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Segundo de hojeee <3

Capítulo 20 - Cap. 19 - Bae Bae


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 19 - Bae Bae

Vrings, parece um nome estranho e pateticamente fofo. Mais não se engane. 
Em minha segunda passagem pelos portas do tempo cai em um mundo completamente sombrio.

Hujay não era apenas um reina. Era um reino de vampiros.

Pelos vilarejos que eu passava só havia matança e sangue. Os Vrings eram os governantes de Hujay, não ousei me aproximar do reino. Mas de longe, onde me escondia podía ver plenamente o castelo.

Eles estavam comemorando algo, não era uma comemoração comum como estamos acostumados.

Um plebeu me contará que aquele era o dia do nascimento do príncipe.

Era tradição do rei vampiro matar sua esposa e morder o filho para que o mesmo governasse ao seu lado.

Enfim, não passei muito tempo neste reino para te falar coisas a mais querido leitor. Mais eu lhe aviso, lhe suplico, minha vida foi salva por pouco. Fique longe de Hujay, do lugar amaldiçoado, onde as árvores são de sangue e pássaros negros rodam o vento.

Se você não quiser aceitar a morte como uma amiga, não se a próxime de Hujay, o reino dos vampiros.

¤¤¤

Fechei o livro e o coloquei no criado mudo. Estava com fome.

O relógio apontava quatro da manhã, faltava exatamente duas horas para que as aulas começassem.

Me levantei e abri a janela, nenhum sinal de pessoas me olhando. O sol estava sendo tampado pela neblina branca que deixava impossível você consegui ver a floresta.

Então me arrumei para tomar café. Coloquei uma calça preta, a camisa branca do uniforme e a gravata obrigatória, coloquei uma jaqueta jeans e soltei meus cabelos, deixando os cachos deslizarem por meus ombros. 
Peguei o livro do criado mudo e o coloquei dentro da blusa.

Abri a porta. Todas as outras portas estavam fechadas, não ia acordar Alex, eu sabia o quanto ele odiava quando o acordavam cedo.

Então caminhei pelo corredor em direção ao refeitório.

Passei pelos corredores vazios, preferia assim. Odiava quando tinha muitas pessoas, me sentia sufocada. Então quando ele estava assim era uma alívio, como se eu pudesse respirar normalmente.

{...}

O refeitório estava praticamente vazio, tinha no máximo umas vinte ou quinze pessoas.

Fui direto para onde estavam servindo o café. Peguei um sanduíche de peito de peru, um copo de suco de laranja e uma maçã.

Caminhei até a mesma mesa que tinha sentado com os meninos no dia anterior, lá no fundo.

Comecei a comer o sanduíche e peguei o livro que tinha trazido dentro da blusa, abrindo a fechadura de prata.

Eu achava que minha fuga de Hujay tinha sido fácil, eu estava errada.
O rei tinha descobrindo minha presença em seu reino. Não entendia como o rei poderia sentir meu cheiro. 
Os vampiros de Hujay tinham um rastreador. Seus narizes eram o rastreador. 
Eu tinha sangue em minhas veias e isso os atraia.

Tive que me esconder em bosques e arvores sem parar. Não tinha alimento e muito menos abrigo. parecia o meu fim.

O reino não acabava mais, para qualquer direção que eu corresse o tempo parecia que não passava, era como se o dia durasse semanas, ou até meses. Era como estar em uma dimensão paralela, e eu estava mesmo em uma.

As arvores de sangue já não me aterrorizavam mais, já estava me acostumando com os corvos e o ar sinistro. Tinha que encontrar o portal dessa dimensão, mais onde? onde estaria o portal?...

 

- Oi- Fala alguém a minha frente, interrompendo minha leitura. Levanto meu olhar e quase engasgo com o suco de laranja.

Ele era asiático, tinha os cabelos lisos escuros. os olhos pareciam buracos negros de tão escuros e penetrantes. Era aquele garoto que tinha saído da sala na minha primeira aula de ontem, qual era mesmo o nome dele? Acho que JungKookie, não me lembro, mas era alguma coisa parecida com biscoito.

Ele não estava usando mais as roupas esportivas, agora estava usando basicamente: uma camisa branca, blusa preta, causa jeans e touca vermelha. Ele eté poderia parecer um Badboy, mas não podia negar que ele estava super fofo.

- Oi- Falo colocando o copo de suco na mesa. Acho que se bebesse outro gole desse suco ia acabar de novo na ala hospitalar, mas dessa vez ia ser por causa de engasgo.

- Olha desculpa pela...bem, bolada- Fala coçando a nuca e mordendo o labio inferior.

- você não tem que se desculpar por...

- Não, eu vim me desculpar pelo meu amigo. Ele meio que tem vergonha de...sabe contato humano. Bom, me desculpe mesmo.- Alguém o chama em uma mesa do outro lado do refeitório- ah meus amigos estão me chamando, Tchau Hasel.

Ele sai correndo para o outro lado do refeitório sem nem deixar eu falar nada.

Como ele sabia o meu nome?

Balancei a cabeça, o que causou mais dor. Então foquei no livro.

Vampiros.

Será que era real? 
Tipo os vampiros como os do Crepúsculo ou Drácula? 
Chupadores de sangue...eu deveria ficar espantada ou com medo que isso fosse real? 
Na verdade fiquei com os dois.

Deixei minha bandeja de comida na...como posso dizer? Pia do refeitório e sai comendo minha maçã indo para as salas, minha primeira aula era de Espanhol.

Pelo menos uma aula da qual eu era boa. 

{...}
 

Pelo menos nessa sala não era em dupla. Fiquei tão aliviada assim que entrei na sala e vi que as mesas eram separadas.

Fiz o de sempre, me sentei na última carteira para não chamar a atenção de ninguém. Não ligo em ser a excluída.

Todos os alunos foram entrando. A maioria entrava e olhava para mim como se eu fosse um animal em exposição, e ficavam sussurrando coisas uns no ouvido dos outros e olhavam para mim. Era nessas horas que eu queria ter um celular para colocar uma música e não ter que olhar para ninguém.

E bem para melhorar minha desgraça. Mary entra com seu novo grupo de seguidoras na sala.

Ela entra rindo, provavelmente de uma das piadas que uma das garotas tinham falado. Assim que me viu fechou a cara e me mandou um olhar de desdem.

Ela se sentou na frente junto de um grupinho de meninas e meninos, tinham dois dos garotos asiático junto ao grupo.

Fiquei impressionada, Mary sempre vinha na minha mesa, falava alguma coisa para me ofender, ou até jogava alguma coisa em mim. Mais não, ela apenas me olhou e sentou...alguma coisa está acontecendo.

- Hola estudiantes- uma mulher chega entrando na sala, fazendo todos se sentarem e calarem a boca. Não sabia se eles se sentaram porque não sabiam o que ela estava dizendo, o só por "educação" mesmo.

Ela usava um vertido vermelho saltinho, com um casaco vermelho por cima. Seus cabelos cor de mel cacheados estavam presos em um perfeito coque e tinha uma bela rosa vermelha presa nele. Sua pele era pálida e os olhos eram bem escuros, não parecia ser muito velha, era concerteza uma espanhola.

- Mi nombre es Giselle y yo seré su profesor de español este año, espero- Fala dando uma risada no final, todos os outros alunos riram, agora tinha certeza que eles não estavam entendendo nada.

- Hey- Fala alguém me cutucando nas costas. Como eu odiava isso, já ia dar um tapa na cara da pessoa quando vi seu rosto.

- Jake?

- Não sabia que você tinha entrado nessa aula- Fala sorrindo- Ainda bem que você está aqui, agora vai ser divertido. 
- Como divertido? Não faz diferença eu estar aqui ou não- Falo me virando para ele. Ele usava uma camisa social branca e gravata azul como a minha. Seus cabelos estavam desgrenhados e usava os mesmos óculos. Desviei meu olhar, odeio quando começo a encarar as pessoas.

- Está sentindo alguma coisa?

- Como?

- Sentindo, sabe da bolada. Sua cabeça dói? esta com dor de cabeça? Sente dor?- Fala pondo a mão em minha testa.

Esperava por Deus que minhas bochechas não estivessem vermelhas, mesmo tendo 100% de certeza que parecia um tomate.

Viro meu rosto afastando seu toque de meu rosto, tentando esconde-lo.

- Nem- nem tinha me lembrado disso- Falo.

Ah não, por favor não comece a gaguejar. Por favor, não acredito que gaguejei!

- Se precisar de remédios eu tenho alguns, okay?

- Okay...

señorita, por favor, ¿podría decirme su nombre, y apresentar en español?- pergunta a professora apontando para mim, agora todos olhavam para mim. Agora tinha certeza que minhas bochechas estavam queimando.

mi...

- No, no es la señorita de pie.- Fala gesticulando para que eu me levantasse. Tinha certeza que os outros estavam me olhando, principalmente Mary.

- Eita- Sussurra Jake.

Olhei para ele, fazendo o mesmo calar a boca.

Respirei fundo e me levantei, olhei diretamente para a professora, não olhei para mais ninguém. Era melhor olhar para ela do que para a parede.

Respirei fundo de novo, era fácil. Só me apresentar.

Lá vai.

- Hola, mi nombre es Hasel, tengo 17 años y soy nuevo en esta escuela. Soy fluido en portugués y español, así que elegí este material.

- Sí, sí, muy buen queridaEsta de parabéns. .

Me sentei e olhei para a turma. Agora todos me olhavam de boca aberta.

- O que foi que ela disse?- pergunta uma garota das carteiras da frente.

- Alumnos, estudiantes, bom como já vi que temos uma boa aluna entre nós, que tal começarmos logo nossa matéria, Sí?

Todos se viraram e começaram a copiar o que a professora passava na ousa, uns até pegavam dicionários em espanhol para traduzir o que ela falava.

- Não sabia que você falava espanhol- Fala Jake sorrindo feito um bobo.

- Sou fluente, você também seria se trabalhasse durante cinco anos em um restaurante mexicano servindo mesas.- Falo copiando a lição.

- Que restaurante de sorte- Sussurra.

- O que?- pergunto me virando para ele.

- Nada não- Fala começando a copiar os textos na lousa.

Me virei e voltei a copiar os textos da lousa. 


Notas Finais


Eu voltarei :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...