1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 21 - Highlight

História I Need You - Cap. 21 - Highlight


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Volteey com capitulo pra vcs *-* Boa leituraaa

Capítulo 22 - Cap. 21 - Highlight


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 21 - Highlight

E lá estava eu, de volta na entrada da mansão. 
Estava tudo a mesma coisa, mais o jardim parecia ter sido aparado. Estava tudo com a mesma forma luxuosa.

Martha parou o carro e tirou o sinto, desligando a ignição do carro.

- Bem, vamos crianças. Tenho que mostrar a casa para vocês.

- sim senhora- Falam os três sentados no banco de trás.

Então Martha sai fechando a porta.

- Conheço essa mulher de algum lugar...- Fala Charlie quebrando o silêncio.

Alex que estava no meio se jogou pelo colo de Jake se apoiando na janela com a cara no vidro.

- Hasel, você não estava brincando quando disse que era uma mansão.

- Tá, vamos sair agora- Falo tirando o sinto e abrindo a porta. 
Olhei com atenção para a floresta, olhei praticamente para todas as árvores. Nenhum sinal do garoto.

Ótimo

- ótimo oque?- Pergunta Charlie saindo pela porta do carro, olhando para a floresta confuso.

- Nada- Falo fechando a porta e contornando o carro.

Alex sai na frente de todos olhando para a casa admirado. Parecia uma criança em um parque de diversão...a não, isso não vai dar bem.

Charlie também foi na frente, era outro que estava olhando boquiaberto para a casa.

O único que não parecia admirado com a casa era Jake. Ele olhava para a casa com um olhar entediado.

Olhei para o jardim, e lá estavam, as mesmas pegadas de animal queimadas na terra.

- O que você está olhando?- Pergunta Jake parando bem ao meu lado.

- Lembra das pegadas que eu tinha te falado?- Falo me abaixando e tocando a terra queimada.

- ah, sim...- Fala se abaixando ao meu lado.

- Não vejo mais o leão negro, depois que ele entrou pela porta de ouro...simplesmente desapareceu.

- Ele deve estar na floresta...- Fala se levantando e olhando para a floresta, como se tivesse procurando alguma coisa.

- É...Acho que sim- Falo me levantando e limpando as calças.

Olhei para o seu, nuvens de chuva estavam se acumulando no céu. Com certeza essa noite iria chover.

- É melhor entrarmos- Fala Jake indo na frente.

- É, tenho que conferir se Alex não tenha quebrado nada.

Entramos pela porta, Jake andava como se já conhecesse o lugar. Se isso era estranho, claro que era.

Coloquei minha mochila no canto do sofá, onde estavam as malas de Alex e Charlie, Jake fez o mesmo.

Entramos na sala de jantar, de onde vinha o cheiro de frango assado, o que fez meu estômago dar uma volta e saltar.

Mais o que vi ao entrar foi mais estranho.

Alex, Charlie e Max estavam sentados a mesa conversando.

- Ah Hasel, querida. Finalmente você chegou, estava conversando com seus amigos.

- ah- Falo me sentando na mesa ao lado de Alex. Alex estava do lado direito de Max, o que me surpreendeu. Já estava arrependida de ter sentado nesse lugar, Charlie estava na minha frente. Jake se sentou ao seu lado.

- Tío, esses são Alexander, Jake e Charlie- Falo os apresentando.

- Más pode me chamar de Alex.

- Muito prazer garotos- Fala Max olhando para cada um deles- Hasel, você não tinha dito que só viriam dois?

- Ouve um imprevisto e resolvi convidar Charlie.- Falo olhando para ele.

- Más se eu estiver incomodando eu posso ir...- Fala Charlie gesticulando.

- Não se preocupe, os amigos de Hasel são bem vindos- Fala Max dando um sorriso. Ele estava sendo tão educado, fiquei me perguntando se ele estava fingindo ou se ele era mesmo assim tão simpático com os outros.

Foi então que alguns empregados apareceram servindo a mesa com os pratos de comida. Já era mesmo a hora de jantar? Era impressão minha ou o tempo estava passando rápido.

Não era brincadeira, estava mesmo escuro lá fora.

- Casa legal Max- Fala Alex já atacando a comida.

- Sim, ela é mesmo bem legal- Fala Charlie indo na onda de Alex.

Olhei para ele balançando a cabeça.

Não faz isso cara.

- Obrigado, essa casa significa muito para mim- Fala Max também começando a comer.

Olhei para traz onde Martha estava, a mesma estava em um canto conversando com um dos seguranças.

Ela estava olhando para a mesa, esperando alguma ordem ou coisa assim.

Porque ele está assim? Gesticulei para ela.

A mesma da de ombros.

olhei para Max.

- Tio, onde está Fox?- Pergunto de repente, tinha dado a falta do cachorro.

Jake praticamente se engasgou com o suco que estava tomando.

Charlie tentou ajuda-lo.

- Você está bem?- Pergunto.

- estou...Estou sim- Fala dando outro gole no suco.

- Fox deve estar em algum lugar pela casa, não se preocupe Hasel.

Assenti com a cabeça, não estava segura da sua resposta.

{...}

 

Ficamos mais meia hora ali sentados. Eles ficavam conversando de coisas sem sentido, do nada Max estava contando histórias sobre a casa e na outra os quatro estavam fazendo um discurso sobre jogos. 
Eu só ficava lá concordando com tudo o que eles falavam e comendo pudim. Já devia ter comido uns oito pudins.

Estava praticamente dormindo. Já devia ser quase meia noite, como eu sempre digo. Era essas horas que um celular seria bom.

Estava com tanto sono que encostei no ombro de Alex e já estava dormindo.

- Hasel, é melhor você ir pro seu quarto- Fala Alex passando a mão em meu braço. 
Assenti com a cabeça me levantando.

- Boa noite querida- Fala Max.

Sai pela porta de ouro da sala de jantar e subi pelas escadas.

Nem aqueles quadros pareciam me assustar mais. O sono estava me controlando.

Cheguei na porta do meu quarto e nem pensei em nada, a única coisa que chamava minha atenção era minha cama, que estava super atraente naquele momento.

Então me deitei. Na verdade me joguei na cama já pegando no sono. Bem na hora que começa a chover. 

 

{...}

 

Acordei com batidas na porta. Me levantei nem me importando com a aparência e fui até ela.

- Hasel, seu tio deixou...nossa você acabou de acordar?

- O que que você quer Alex?- Pergunto já querendo voltar para a cama.

- Seu tio deixou nós irmos na cidade. Martha vai nos levar, Vamos!- Fala me puxando pelo braço. 

- Eu nem escovei os dentes!- Falo tentando soltar meu braço.

- Ah você está linda.

- Claro que não- Falo voltando para o quarto.

Ele bufa.

- Tá, vou estar tomando café. Sério a comida daqui é uma delícia.- Fala andando pelo corredor.

Entro no meu quarto fechando a porta. Ele estava a mesma coisa, tirando a cama que estava com um edredom verde esmeralda. A lareira ainda estava lá com o mesmo quadro com um leão. 

Fui até a janela e olhei para o jardim. Dava para ver as pegadas de animal bem claramente de onde eu estava.

Tudo estava molhado por causa da chuva dessa noite. O que deixava o clima agradável, já que o sol já estava esquentando.

Peguei uma muda de roupa e fui até o banheiro me arrumar. Iria na cidade, já fazia mais de uma semana que não tinha contato com a civilização. 

 

{...}


Notas Finais


Bjjss de cereja*-* ♡♡♡¤¤¤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...