1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 23 - Falling You

História I Need You - Cap. 23 - Falling You


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Chegueei para a felicidade de vocês!! Hoje estou inspirada então vou postar três em sequencia, pra compensar esses dias que eu tava sem postar

Me perdoem pela demora, juro tentar não sumir mais vocês são uns amores >.<
Adoro os comentários que deixam, Motiva a continua a escrever <3 *-*

Capítulo 24 - Cap. 23 - Falling You


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 23 - Falling You


Nunca tinha ficado tão constrangida com um silêncio, sim já tinha ficado em várias situações constrangedoras. Mas nenhuma como a que estou passando agora.

Taehyung ia na minha frente pela multidão. Ele não falava nada, permanecia sério e nem ao menos olhava para mim.

Eu não sabia para onde ir no shopping, estava mais perdida do que sei lá o que, para mim aquele lugar parecia um labirinto.

Tinha perguntado umas três vezes a Tae porque ele tinha entregado meu cartão para Alex, como eu já previa, a resposta foi um profundo silêncio.

Agh que ódio desse garoto

Já estava ficando com raiva dele por isso, tinha o tratado bem desde o meu primeiro dia, nem nos falávamos e ele estava me dando um gelo.

Porque eu estou me importando com isso?!

A quer saber chega! Já deu!

- Melhor nós voltarmos, eu compro o celular outro dia- Falo parando e me sentando em um banco de madeira que tinha ali no corredor do shopping. Meus pés já estavam latejando de dor, de tanto andar. Ele para ao meu lado e olha em volta.

- É bem ali vem- Fala caminhando pelo corredor sem me esperar.

Minhas pernas são curtas caramba! porque ninguém entende isso?!

Mas mesmo assim me levantei e o segui.

Ele entrou em uma loja, da qual eu nem olhei qual era o nome apenas entrei.

Tae estava no balcão atrás de uma senhora que estava sendo a tendida por um funcionário.

Me sentei em um banco e olhei em volta me espantando.

- Estamos na Apple?- pergunto.

- Sim- Fala Tae olhando para os celulares que eu nem tinha visto que estavam ali no balcão. Estava espantada com outra coisa, foi a primeira pergunta que ele tinha me respondido. Já era o começo.

Então a senhora que estava sendo atendida sai, ela estava levando uma sacola imensa da loja. Acho que era um ou dois Ipads na sacola, será que era um presente para alguém? ou era para ela?...devia ser um presente mesmo.

Então me levantei e fui até Tae, me encostei no balcão olhando os celulares. Tinha um mais lindo do que o outro ali.

- Como que eu vou pagar, se você entregou meu cartão para Alex?- Pergunto olhando para ele, mais desvio rapidamente meu olhar quando o pego olhando para mim.

- Eu vou pagar- Fala simplesmente.

- oque?

- Eu vou pagar, não tá meio óbvio?- fala olhando para mim.

- más essa loja é cara, deixa que eu compro outro dia. Não precisa- insisto.

Se tem uma coisa que eu não gosto é que os outros fiquem me sustentando. Sim eu recebi um cartão de meu tio rico, mas não quer dizer que eu goste muito dessa idéia.

E um garoto, que eu mal conheço, que me ignora na maior parte do tempo, resolver do nada comprar um celular de última geração para mim...Não era uma coisa normal.

- Olá, como posso ajudar o casal?-Pergunta o funcionário da loja, era um garoto loiro, usava roupa social branca e preta e tinha um óculos imenso na cara. Estava mais para adolescente que ficou de castigo e tem que trabalhar em uma loja do pai.

Espera...casal? Como assim?!

nós não somos um casal- Fala eu e Tae ao mesmo tempo. Não sei se foi a nossa voz de raiva ou o jeito que Tae olhou para o funcionário, que fez o coitado ficar até com medo.

- V-vão querer o que?- pergunta ajeitando o óculos. Deu até dó dele agora.

- Eu queria saber o preço do celular...

- Não, nós já estávamos de saída e...- interrompo Tae más ele me interrompeu.

- Ipone 6s.- Fala Tae continuando.

Como alguém podia ser tão teimoso?!

- Ah esse celular está em promoção, o preço é...- Fala o garoto olhando no computador da loja, mas é interrompido por alguém entrando na loja praticamente gritando.

- TAE- grita uma voz feminina atrás de nós, eu podia reconhecer essa voz até na China.

Mary veio correndo e pulou nas costas de Taehyung o fazendo quase cair em cima do balcão cheio de celulares.

Só a presença dela naquele lugar já me fazia ter vontade de vomitar.

- Eu estava te procurando bobinho, encontrei o Kookie, Charlie, Alex e o esquisito do Jake quando estava passando perto...daquele lugar cheio de Vídeo-games. Aí eles me disseram que você estava com a...ah, você está aí.

Fala ela finalmente me notando naquele momento afetivo.

Mal ela entra aqui e já vai falando mal do Jake, se ela falar mais alguma coisa eu juro que...

- Ah, Oi Mary- Falo tentando dar um sorriso, mas acho que saiu mais como uma careta.- Vou ali e já volto.

Falo e saio pela loja. Agora tinha um motivo para sair dali.

Estava irritada. Só não sabia porque.

Caminhei pelo shopping sem rumo, com toda certeza eu estava perdida.

Não sabia onde ir, nem lembrava onde ficava a loja de games onde os meninos estavam.

As únicas coisas que eu conseguia pensar eram:

Idiota, otário, puta, ódio, raiva...
Como ele podia ser tão Sego para ficar logo com ela?! A garota fica com uns cinco garotos por dia...quer saber vou deixar ele quebrar a cara! Idiota, problemático, corno do...

Minha cabeça já estava prestes a explodir de raiva.

Então vi a escada rolante, dela eu me lembrava. Eu tinha sim passado por ela.

Então subi na escada rolante para ir no terceiro andar.

mal a escada começou a subir e senti a mesma parar.

Se não tivesse sido braços me segurando por trás naquele momento eu teria tido um belo encontro com o chão do segundo andar. Minha respiração estava a mil, isso nunca tinha acontecido comigo.

Mais ainda tinham os braços me segurando pela cintura.

- Ia ser uma queda feia- Fala ele, imediatamente eu tiro seus braços de minha cintura.

- Você não estava ocupado com a Mary?- Pergunto levantando uma sobrancelha. Ele estava com a mesma cara sem expressão.

- Ela foi com as amigas dela, eu não ia ficar sozinho naquela loja. E também não podia deixar você vir sozinha para cá, você ia se perder sem mim.

- Não ia não, eu estava muito bem orientada para seu governo. 
Ele se encosta no corrimão da escada rolante e apoia a cabeça em uma das mãos.

- É tem razão, você estava tão bem orientada que estamos indo para o outro lado do Shopping.

- A não...serio?- pergunto olhando para os lados.

- É melhor voltarmos- Fala me puxando pelo braço assim que chegamos no final da escada. 

{...}

Depois da escada rolante eu e Tae não trocamos uma só palavra. Apenas caminhamos até a loja de games.

E lá estavam. Assim que entramos, minha boca foi no chão.

Aquilo era o paraíso dos vídeos-games.

Jake e Alex estavam disputando em um jogo de luta, que eu não consegui ver o nome. E Charlie e Kook estavam disputando dança, Junkook estava ganhando, óbvio. 
Mas sério, o garoto dança bem. Charlie estava era passando vergonha lá em cima.

Enquanto Tae foi ver os meninos dançando eu fui até Jake e Alex.

Alex estava desesperado, apertava todos os botões do controle. Ele estava perdendo para Jake, e eu sabia o quanto Alex odiava perder para os outros.

- Não...Não, não, não!- Grita Alex assim que sua tela aparece game over.- você trapaceou!

- Eu?- pergunta Jake indignado.

- Sim, nem eu sabia que existia esse golpe e olha que eu jogo esse jogo anos!- Fala ele irritado- Quero revanche!

- tanto faz, vou ganhar de qualquer maneira- Fala Jake dando de ombro.

-...Crianças- Falo balançando a cabeça negativamente e rindo.

- Hasel, você viu o que ele fez?!-pergunta Alex.

- Hã...Não.

- Vamos esquecer esse jogo- Fala Jake- Comprou seu celular?

- Não, mais ganhei uma bela dor de cabeça.

- Outra bolada?- Pergunta Alex espantado.

- Claro que não, foi a Mary.

- vish, então foi pior que uma bolada- Fala Alex se sentando na cadeira de um dos outros jogos- Ela passou aqui, perguntando do Tae, aí nós dissemos que ele estava com você. Ela saiu igual um furacão...nem deu tempo de eu fazer uma piada das sobrancelhas dela.

- sobrancelhas?- Pergunta Jake confuso.

- Longa História- Falo me sentando no outro banco.

-...Não gosto dessa Mary- Fala Jake torcendo o nariz.

- Ninguém gosta- Fala Alex- Ela é mais rodada do que prato de microondas!

- É, acho que todos notamos isso. 

 

{...}

 

Ficamos até a noite no shopping. Mais na maior parte do tempo ficamos na sala de jogos, eu tinha jogado só algumas partidas nos vídeos games, Kook tinha me desafiado para competir quem dançava melhor, logicamente eu recusei. Depois de vê-lo dançar, ia ser uma humilhação.

Já deviam ser quase meia noite. O shopping já estava fechando.

Nós íamos pegar um táxi, mas Kook e Tae insistiram para que fossemos de carro com eles.

Pelo que eu tinha entendido o carro era de Tae, já que Kook não tinha idade para dirigir. Na verdade eu nem sabia que Taehyung era mais velho que nós, jurava de pé cruzado que ele era mais novo.

Mais como o ditado, as aparências enganam.


Notas Finais


Voltarei daqui a pouco my lovers <3 bjjs de cereja


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...