1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 28 - Love Yourself

História I Need You - Cap. 28 - Love Yourself


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Hellou voltei mais cedo pra vcs :3
Boa leitura, a história tá ficando quente né? mgggsxasd Tá parei, espero que estejam gostando
Perdoem minhas palavras erradas sempre esqueço de corrigir

Capítulo 29 - Cap. 28 - Love Yourself


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 28 - Love Yourself

Esperei mais alguns minutos em meu quarto, até que desse o sinal para a próxima aula. Tinha colocado meu casaco preto por cima do uniforme da escola, o tempo estava esfriando.

Enquanto isso eu fiquei fuçando em meu novo celular. Eu achava que iria precisar acessar a rede de Internet do colégio para instalar os aplicativos que eu queria mas nem precisei, já tinha tudo, até os contatos já estavam salvos. Tá, como ele tinha conseguido o telefone dos meninos? okay é melhor eu não pensar nisso.

Fiquei ali deitada na cama jogando os jogos que tinha no celular. Tinha um jogo do qual eu estava jogando, mas não lembro o nome...mas era muito viciante.

{...}

Olhei as horas em meu celular, faltava uma hora para a próxima aula. 
Então me levantei, guardei o celular no bolso e peguei o livro dos Escolhidos, então sai pela porta.

Caminhei até o quarto de Jake, assim que ia bater na porta o mesmo a abre.

- Eu já ia falar com você sobre... O que ouve com seus olhos?

- Quando você ia me contar que era o meu guardião?

-...Mel já te contou?- Fala ele coçando a nuca.

- Sim.

- Que droga- Resmunga batendo na parede com a mão. Caramba hoje era o dia nacional das pessoas me assustarem?- Eu é que tinha que te contar, Tinha que me revelar por mim mesmo.

- Tá, mas a Mel já contou.

- Então você já sabe a verdade. Seus olhos...Temos que agir rápido agora, eles estão vindo.

- Isso eu já sei, os vampiros.

- Sim- Fala ele passando a mão na testa- Temos que reunir todos, é muita coisa para explicar. Tá antes de tudo tem mais alguma dúvida?

- Tenho e muitas- Falo abrindo o livro na página que falava sobre os guardiões-...Jake aqui fala que os Guardiões podem se transformar em qualquer coisa ou em qualquer pessoa, isso é verdad...- Solto um grito assim que olho para a frente.

Jake não estava mais ali. Tinha...um clone meu.

- Calma, calma, sou eu Jake- Fala a outra eu, que não era eu, falando que era Jake.

Então a outra eu fechou os olhos e sua imagem tremeluziu se transformando em Jake.

- Sim nós os guardiões podemos nos transformar em qualquer coisa, mas eu sou o único com linhagem para poder fazer isso sempre- Fala ele passando a mão no cabelo.

Eu ainda estava em choque.

- Okay, isso foi estranho. Muito estranho- Falo piscando algumas vezes.

- Não gosto de me transformar em garotas, é estranho.- Fala ele fazendo uma careta.

- É, é estranho mesmo- Concordo com a cabeça ainda o olhando assustada.

- Okay, nós os guardiões temos uma forma concreta, não somos humanos. Em nossa dimensão nós nos somos outra forma.

- Então se você não é humano, o que você é em sua dimensão?

Ele fecha os olhos e se abaixa. Então em um piscar de olhos não era mais Jake agora era... O que?!

- Espera um pouco - Falo olhando assustada para o animal em minha frente- Fox?

Era aquele cachorro que estava na mansão, ou melhor cachorra Fox...Então Jake era ele, ou Ela?! o que?

Meu nome não é Fox, e como seu guardião eu posso ler seus pensamentos só para você ficar sabendo. o animal grunhiu.

Fala a voz de Jake em minha cabeça.

- Jake então você era aquele cachorro da mansão?- pergunto.

Cachorro não, eu sou um lobo.

-... Mas, Fox não era fêmea? Bem, você quer dizer.

Max e suas piadas idiotas. Eu não sou fêmea! Que droga.

Então Jake volta a sua forma humana,  novamente em um piscar de olhos.

- Então Max também sabe?- Pergunto mais chocada.

- Hasel, tem muita coisa que eu ainda tenho que te contar mas não pode ser aqui. Temos que encontrar os outros, e agora.

- Então o que estamos esperando?-Falo o puxando pelo braço pelo corredor.

{...}

Enquanto andávamos pelos corredores eu evitava ao máximo fazer perguntas constrangedoras a Jake.

Não queria deixa-lo desconfortável. Mas quem estava desconfortável era eu.

Então ele podia ser qualquer pessoa ou animal mesmo? 
Então quer dizer que ele podia ser ou ter sido qualquer outra pessoa que eu conhecia...e tinha quatro deles. Porque eu me sentia tão magoada?

Minha vida era uma mentira? 
acho que estava óbvio que era isso mesmo.

E eu tinha um guardião...mas, okay isso era estranho. Significa que eu não vou poder fazer mais minhas...bem aventuras perigosas por aí?!

Não sei se eu ia gostar muito da idéia de ter um protetor, um guardião.

{...}

Descemos as escadas e corremos pelos corredores. Acho que a vida deve achar que eu amo subir escadas e correr por corredores, caramba ninguém merece isso.

Então encontramos com Zöe no caminho a mesma tinha me abraçado e se desculpando quase chorando. Ela fico repetindo umas mil vezes que não queria ter mentido para mim, que não teve escolha.

Então tive que ficar repetindo que não tinha problema, que ela não precisava se desculpar por nada.

Então ela voltou a fazer algumas tarefas que a diretora tinha mandado que a mesma fizesse, falando que depois encontrava com nós. 
Ela falou para eu e Jake irmos até o fundo do colégio, que quase todos já estavam lá.

Então lá estava eu e Jake. Demos a volta toda pelo colégio até chagar na famosa porta dos fundos. A mesma que tínhamos usado para ir na festa de boas vindas do começo das aulas.

Saímos pela porta, que dava na entrada para a floresta. Estava neblina, o que fazia a floresta parecer sombria. De todos os jeitos que o tempo podia estar, ela sempre ia parecer sombria.

Andamos pelo mesmo caminho que fomos para a festa, mas dessa vez não havia barulho ou luzes. Estávamos indo em silêncio.

- Jake, não existe apenas vocês quatro de guardiões, existe?

- Não, tem uma dimensão inteira se você quer saber. Lá não é tão legal quanto essa, acho que Mel vai discordar do que acabei de dizer- Fala rindo.

- Como que é sua dimensão? Você já nasceu para ser um guardião?

- Vai começar a me bombardear com perguntas agora?- Pergunta fazendo cara de paisagem.

- Mas você não respondeu praticamente nenhuma das minhas perguntas- Falo cruzando meus braços. Então ele respirou fundo e continuamos a caminhar.

- Nossa dimensão não é tão diferente da sua, claro aqui vocês tem vídeo-games o que eu acho demais. Todos são treinados para serem guardiões, mais poucos sobrevivem...nosso mundo não tem muitas pessoas como aqui na terra. Temos que passar por provas de transformação e inteligência, essas provas sempre existiam desde antes de nós nascermos. Nosso povo sempre ficava procurando entre si próprios quem eram os guardiões.

Eu ficava ouvindo tudo o que ele falava sem comentar, queria saber de tudo, tudo que eu ainda não sabia.

- Eu e Mel somos os mais velhos, vamos criados juntos desde pequenos para sermos Guardiões. Ela não queria ser guardiã, mas depois que descobriu que um dos Escolhidos era uma garota ela mudou de idéia, ela odeia essa dimensão...claro com exceção dos sapatos e bolsas- Fala ele sorrindo enquanto caminhávamos, olhei para ele com uma sobrancelha erguida.

- Você gosta dela- Falo sorrindo. Não era uma pergunta, estava confirmando.

- Oque?- Fala ele me olhando apreensivo- claro que não.

- Se eu não te conhecesse diria que você gosta dela sim.

- Vamos voltar ao assunto, se não você não terá suas respostas.

- Okay continua, mas esse assunto sobre a Mel ainda não morreu.

- Como eu ia dizendo- Fala ele ignorando o que eu tinha falado- Jungkook era um iniciante, ainda estava no estagio cinco. Ele era muito novo, se juntou a mim e Mel quando tinha apenas treze anos. Então era apenas nós três, Zöe foi a última a se tornar Guardiã, se juntou a nós ano passado. Ela é uma criança, mas é a mais inteligente entre todos.

- Todos podem se transformar como você?

- Não, apenas nós os escolhidos podemos nos transformar em outras pessoas, os outros são mais comuns só podem se transformar em animais.

- Isso tudo é muito complicado- Falo subindo em cima de um tronco de madeira e tentando me equilibrar em cima do mesmo-...Jake.

- Oque?

- Não tinha sido aqui que aquele...lobo, tinha me atacado?

- Sim...- Fala andando até a árvore mais próxima e se abaixado passando a mão na grama, onde juro ser onde o corpo do lobo devia estar a uma semana.

- Ele fugiu- Ruge Jake- Maldito.

- Quem fugiu? Aquele lobo? mas ele não estava morto?

- Não, ele escapou- Fala indo até mim em Paços largos- Hasel, quando ele te atacou, você foi arranhada, mordida ou ele até chegou a te lamber?- pergunta colocando as mãos em meus ombros me chacoalhando.

- Jake você, esta me machucando- Falo com dor.

Ele imediatamente solta meus braços e pisca algumas vezes, então olhou para mim desesperado.

- desculpe, desculpe, desculpe...Eu não queria...

- Ei calma- Falo me aproximando do mesmo- Não foi nada, agora vamos, como Zöe disse os outros estão nos esperando.

- Sim, sim é melhor nós irmos- Fala indo na minha frente sem dizer mais nada.

Meu Deus, o que está acontecendo?

Jake também era outro que estava fora de si...o que está acontecendo?!

Então lá estávamos, eu e Jake praticamente correndo pelo meio da floresta para encontrarmos com os outros.

continua...


Notas Finais


Bjjss de cereja <33 ***

TALVEZ eu volte mais tarde :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...