1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 33 - Borders

História I Need You - Cap. 33 - Borders


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Sei que atrasei pra postar, mas gente eu acabei indo dormir de madrugada e atrasou minha vida, sorry :v
Cap do dia, de noite to de volta pra vcs :3 I love U <33
~ desculpe palavras erradas :v

Capítulo 34 - Cap. 33 - Borders


Fanfic / Fanfiction I Need You - Cap. 33 - Borders


Praticamente em dois minutos nós já estávamos nos fundos do colégio. Já tinha escurecido e as luzes de dentro da escola já estavam acesas.

Jake parou e eu desci de suas costas peludas.

Caramba... okay essa frase foi estranha.

Tae também desceu das costas de Mel, que em um segundo já estava em sua forma humana, Jake fez o mesmo, também voltando para sua forma humana.

- Essa foi por pouco- Fala ele fechando a jaqueta de couro que usava.

Agora eu iria ficar com essa dúvida em minha cabeça...Como ele colocou essas roupas?!

Um dos mistérios da vida.

- Por pouco?!- Fala Mel mancando até perto de nós- O ué vocês tem na cabeça?! Eu avisei que não era seguro!

Quando eu ia abrir minha boca para falar Taehyung já começa praticamente entrando em minha frente.

- Eu que chamei ela, a culpa foi minha.

Bem...Isso era verdade. Mas de jeito nenhum eu deixaria ele levar uma bronca, Mel parecia que podia matar qualquer um, e nem precisaria mudar para a forma de lobo pra fazer isso.

- Vocês dois não tem jeito...- Fala Mel negando com a cabeça, então ela respira fundo e bufa- Vamos entrar, estou morrendo de fome.

Entramos pela porta dos fundos do colégio. Ninguém a vista.

Mel discutia alguma coisa com Jake, acho que era alguma estratégia para caçar os rebeldes ou alguma coisa assim.

Taehyung andava a minha frente em Paços largos, ele não tinha trocado nem uma palavra comigo, nem ao menos tinha olhado em minha cara depois do que aconteceu.

E isso me irritou.

Engulo a frustração e continuo andando.

Caramba até quando vamos ficar nisso?!

Uma hora ele me tratava normal como uma amiga...bem eu acho que como amiga, e na outra nem olhava na minha cara. Onde ele queria chegar com isso?

Não precisava ser nenhum gênio para notar que ele queria esquecer o que tinha acontecido.

Acho que esse era o certo, esquecer tudo o que tinha acontecido.

{...}

Subimos as escadarias, Mel foi para seu corredor mancando devido sua perna. 
Quando passamos pelo corredor de Tae o mesmo não tinha nem ao menos se despedido.

Okay.

-...o que aconteceu?- Pergunta Jake ao meu lado.

- Oque?- Pergunto o olhando confusa.

- Você estava olhando para o nada, não estava nesse planeta. O que aconteceu na floresta?

- Além de dois lobos imensos quase me matarem?

- Antes disso, porque, sabe não é comum dois adolescentes ficarem no meio da floresta, sozinhos, sem ninguém...- Fala ele com um sorriso malicioso.

Minhas bochechas coraram.

- Não houve nada, porque você pensou isso?- Falo o encarando com raiva.

- Calma era brincadeira- Fala rindo. Reviro os olhos.- Ele nunca levou nenhuma garota para aquele lugar, sempre foi sozinho...que estranho.

- Como você sabe disso?

- Esqueceu que eu sou um protetor? Tenho que vigiar vocês sempre. E isso é frustrante, acho que nunca vou ter filhos. Ninguém merece ser babá- Fala fazendo uma careta.

- Está insinuando o que idiota?- Falo rindo ajeitando meu casaco por causa do frio.

- Que vocês quatro se metem em encrenca mais que criancinhas de cinco anos, parecem bebês inofensivos.

Ele continuou subindo as escadas ao meu lado. Como eu odeio meu corredor ser o último.

- Vocês têm que aperfeiçoar seus poderes- Fala ele de repente.

- Como assim?

- Eu e Mel estávamos falando sobre isso essa tarde, acho que vocês quatro já estão preparados para o aperfeiçoamento.

- Teremos que fazer isso todos juntos?

- Não, nos primeiros treinos vocês treinaram com seu guardião. No caso você vai treinar comigo, começamos amanhã- Fala assim que chegamos em nosso corredor- Só por favor tente não me queimar e...ouviu isso?

- Isso o que?- Pergunto parando. Ele colocou o dedo nos lábios para eu fazer silêncio. Então caminhou devagar até a porta do quarto de...Charlie? Okay eu o segui. Ele se apoiou na porta e encostou o ouvido na mesma, fiz a mesma coisa.

Arregalei meus olhos. De dentro do quarto de Charlie vinham...gemidos femininos.

Jake faz uma careta com o barulho.

- O que vocês estão fazendo?- Pergunta Alex saindo da porta de seu quarto vindo em nossa direção.

Ouvimos o barulho da porta do quarto de Charlie sendo destrancada.

Eu e Jake nos afastamos imediatamente da porta.

- Em me respondam o que...- Alex tenta falar mas Jake tampa sua boca com a mão o empurrando para a porta do quarto do mesmo.

Eu fiquei parada no corredor. Então corri e me escondi atrás de um vaso de planta que tinha ali.

Que ótimo esconderijo.

Então vejo a porta do quarto de Charlie ser aberta. E a pessoa que eu menos espero sai de lá.

- Você ouviu? eu jurava ter ouvido alguma coisa- Fala Mary, a mesma estava apenas de toalha e toda descabelada.

- Não, eu não ouvi nada. Vamos voltar de onde paramos- Fala Charlie a puxando pela cintura. Ele estava usando apenas uma toalha que tampava suas partes íntimas. Então ela dá um sorriso safado para ele, típico de puta. Então os dois entram de volta no quarto. Sai do meu esconderijo quando ouvi a porta ser trancada novamente.

Jake e Alex saem do quarto meio espantados. Os dois também tinham visto a cena.

- Mas...o que...aquele filho da mãe estava fazendo?- Fala Alex alto. Jake tampa sua boca com a mão de novo, Alex bate em sua mão murmurando que vai falar mais baixo.

- Mas ele não já tinha desistido dela?- Pergunta Jake, acho que mais para si mesmo do que para nós.

- Ela pega todo mundo, típico dela- Falo revirando os olhos.

- Ela é mais rodada que prato de microondas- Fala Jake balançando a cabeça.

- Bem observado, mas- Fala Alex se apoiando na parede- Ela não estava namorando Taehyung?

Não sei porque mais aquilo me irritou.

- Sim, eles estavam juntos- Fala Jake passando a mão nos cabelos. 
Como assim?! 
Então aquele imbecil quase me beijou sendo que estava com outra. Não sabia quem era mais idiota, se era eu ou ele.

Taehyung é mais chifrado que outra coisa- Fala Alex.

Na lógica ele estava fazendo o mesmo com ela. Ele não era o único que estava sendo chifrado.

Agh e o pior era que eu entrava no meio dessa história.

Devíamos contar para ele?- Pergunta Jake.

- Seria legal chegar nele e o chamar de corno- Fala Alex refletindo- Seria legal.

- Não, vamos esquecer o que vimos.

- Mas...

- Se falarmos o que acabamos de ver vamos nos meter em uma encrenca ainda maior- Falo destrancando a porta de meu quarto.

- É...Você tem razão- Fala Jake- Vamos dormir, amanhã tem aula. 
Assinto com a cabeça abrindo a porta de meu quarto.

Jake entra pela porta do seu.

Me sentei na cama de meu quarto.

Será que nenhum dia nesse lugar podia ser normal?

Estava distraída vagando em meus pensamentos que nem vi Alex parado na porta.

O mesmo segurava seu vídeo- game e alguns salgadinhos.

- Noite dos Vídeo-games?- Pergunta ele dando um pequenos sorriso. Não respondo- Vai Hasel, eu sei quando você não está em um dia bom.

O olho com uma sobrancelha erguida.

- Eu tenho jogos novos- Fala mostrando a capa de dois jogos novos.- Também trouxe Salgadinhos e chocolate.

- Okay vamos fazer noite do vídeo-game- Falo tentando dar um sorriso.

- Pode me contar o que aconteceu hoje que não estou sabendo?- Fala se sentando ao meu lado e me estendendo uma barra de chocolate- Eu sei que chocolate te anima.

Pego o doce de sua mão. Esse era meu ponto franco.

- Muita coisa aconteceu...

- Temos a noite toda, vídeo-game e lanche. Pode falar tudo.

Respirei fundo começando a contar tudo a Alex. Tinha que desabafar com alguém, e Alex era a única pessoa que tolerava meus pensamentos idiotas.

Tinha que distrair minha cabeça com alguma coisa, minha mente não saia de uma pessoa.

Taehyung.


Notas Finais


Bjjjss de cereja***<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...