1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 35 - Crush

História I Need You - Cap. 35 - Crush


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Gente meu PC tá horrível e eu não consegui fazer um cap grande me desculpem MAS DE NOITE EU RECOMPENSO VCS PROMETO <33
Boa leitura espero que gostem <33

Capítulo 36 - Cap. 35 - Crush



Engulo a seco quando nossos olhares se encontraram.

Se eu estivesse em seu lugar eu estaria desesperada, minhas bochechas ficariam vermelhas de vergonha e eu começaria a gaguejar.

Mas Taehyung era completamente diferente, ele não tinha um pingo de preocupação visível em sua face.

Como pode estar tão tranquilo?

Ele dá de ombros ainda olhando para mim

Espera, meu Deus eu falei isso em voz alta?!

Olhei para os lados, ninguém prestava atenção em mim. Okay eu não falei em voz alta, então ele fez leitura labial, foi isso?

Ele empurrou o banco que tinha ao seu lado para fora do palco.

Ele usava o mesmo uniforme do colégio, mas estava com uma jaqueta de couro por cima. O que o deixava com ar de Badboy, só que com rosto de criança.

Então ele respirou fundo e a música começou a tocar, ele respirou fundo e começou:

~

Eu desliguei o telefone esta noite

Algo aconteceu pela primeira vez, lá no fundo.

Foi rápido, muito rápido.

ele levantou o olhar e olhou para as pessoas.

Porque a possibilidade de que você um dia 

sentiria o mesma por mim

Era coisa demais, simplesmente demais.

ele olhou para mim e continuou:

Por que eu continuo fugindo da verdade?

Tudo que eu penso é você

Você me hipnotizou, então fascinado, e eu só tenho que saber...

ele fechou os olhos e cantou o refrão:

Você já pensou, quando está sozinha,

tudo o que podemos ser, onde isto pode ir?

ele abriu os olhos e olhou para mim cantando ainda o refrão:

Estou louco ou me apaixonando?

É real ou apenas uma outra paixão?

Você suspira quando olho pra você,

você está se segurando do jeito que eu estou?

Porque eu estou tentando, tentando fugir

Mas eu sei que esta paixão nunca vai ir embora...

Ir embora...

~

 

Enquanto Taehyung cantava eu não sabia o que mais me deixava chocada: Sua calma, como ele conseguia chegar aquelas notas, ou o quanto era linda sua voz naquela canção.

Sua voz era grossa, e ficava perfeita com a música. Era impressionante.

Eu estava paralisada o olhando cantar, só esperava que eu não estivesse babando ou chorando.

Durante a música tinha horas que o mesmo olhava para mim, eu não sabia se eu prestava atenção na música ou em seus olhos.

Eu queria saber que musica era aquela, eu nunca a tinha ouvido antes... Será que foi ele quem a compôs?  Esse pensamento fez meu coração acelerar. Porque eu sabia que aquela letra era sobre nós dois, ou ele queria que fosse. Era tão linda.

Quando ele acabou de cantar todos aplaudiram, até Mel que a poucos minutos estava super concentrada no celular se levantou para aplaudir Taehyung.

Eu estava paralisada. 
Ele tinha a voz muito perfeita, era a voz mais linda que eu já tinha ouvido antes.

Então depois de acenar para todos ele se retirou do palco, mas antes de entrar pelas cortinas ele olhou para mim e sorriu.

Já podia sentir minhas bochechas quentes, a diretora subiu no palco e começou a falar sobre algumas regras.

Não estava prestando muito atenção no que ela dizia, estava ainda com a música em minha cabeça.

Ela apenas puxou minha atenção quando eu a ouvi comentar sobre a proibição dos alunos de entrar na floresta por motivos de segurança.

Era impressão minha ou ela estava escondendo alguma coisa? Eu notei isso por sua expressão, ela falava um pouco trêmula, não conseguia ficar com as mãos paradas e parecia estar suando.

O que está acontecendo com ela?

Enquanto e direto falava, senti uma tontura. 
Não era como a última que eu tive, estava mais para um mal estar.

Sussurrei para Mel que eu iria no banheiro. A mesma respondeu, pedindo para que eu tomasse cuidado ainda ouvindo o que a direto falava.

Me levantei sendo o mais cautelosa possível. 
Não queria levar bronca, por apenas atrapalhar o discurso da diretora. 
É melhor concordar que esse seria um dos piores micos que eu poderia passar em minha vida inteira.

Sai pela porta do pátio.

Caminhei até o banheiro com a mão em minha testa, parecia que eu estava com febre. 
E isso não era legal, e o pior era que eu também estava com mal estar, então eu poderia vomitar a qualquer momento.

Entrei no banheiro e fui até a pia. Joguei água em meu rosto e o sequei com a toalha.

Parecia que a quentura tinha diminuído. Agora meu rosto não estava mais vermelho, mas por dentro ainda estava queimando.

Febre interna, só essa que me faltava.

Sai do banheiro, voltando para o pátio. Ainda estava com aquele pressentimento estranho.

Estava andando calmamente pelo corredor, quando sinto uma mão agarrar meus braços e outra tampar minha boca, me fazendo chocar com a parede

Tentei gritar mas a pessoa apertava sua mão mais forte a cada tentativa minha de me soltar. 
A pessoa usava uma máscara de esqui, da qual eu não conseguia ver seu rosto.

Eu tentei de tudo, chuta-lo, soca-lo, mas nada adiantava.

Ele prendeu meus dois braços com uma das mãos na parede, minhas costas já estavam doendo de tão forte que ele estava me imprensando contra a parede.

Ele estava prendendo minhas pernas com as suas. 
Eu estava desesperada, estava indefesa.

Tentei invocar o fogo muitas vezes, mas nada acontecia. Não sabia se era o meu nervosismo ou apavoramento, que impedia meus poderes.

Eu fechei meus olhos deixando uma lágrima cair, não acredito que eu seria abusada.

Porque quando eu mais precisava meus poderes não funcionavam?!

Ele já estava começando a passar seu rosto por meu pescoço, quando não sinto mais o seu aperto.

Tudo aconteceu muito rápido.

Respirei fundo abrindo meus olhos cheios de lágrimas. 
A pessoa com a máscara de esqui estava no chão com a mão na cabeça, então ele se levanta meio desnorteado e sai correndo feito um foguete pelo corredor. 
Minha respiração estava acelerada.

Olhei para o outro lado, queria saber quem era que havia me ajudado.

- Você está bem?- Pergunta Taehyung se aproximando e passando a mão em meu rosto examinando o mesmo. 
Eu não conseguia falar, não acredito que eu estava traumatizada com o que tinha acontecido.

Apenas sentia as lágrimas escorrendo por minha bochechas.

Isso nunca tinha acontecido comigo.

Eu quase fui estrupada.
Isso nunca tinha acontecido, eu sempre soube me cuidar muito bem, mas naquele momento, naquela hora que eu estava sem nenhum jeito de me defender...Isso nunca iria sair de minha cabeça.

Eu estava tremendo.

- Ei olhe para mim- Fala Tae segurando meu queixo com os dedos me fazendo olhar em seus olhos- Já acabou, já passou.

Assenti devagar engolindo o choro.

Então Taehyung faz uma coisa que eu nunca poderia esperar dele, ele me Abraçou.

De início eu não correspondi, fiquei espantada por seu ato. 
Mas logo depois correspondo.

Ele era maior do que eu então meu rosto batia praticamente em seu peitoral. Seu abraço era quente e aconchegante, eu conseguia sentir sua respiração calma em meus cabelos.

Era idiotice mais seu abraço me acalmou, não me sentia mais tão traumatizada e o mal estar que sentia antes pareceu sumir como mágica.

Senti o mesmo passar a mão em meus cabelos, pude sentir seu perfume. Acho que aquele era o melhor Abraço que eu já tinha recebido de alguém.

Então ele se separa de mim, ele fica confuso por alguns segundos. Como se também tivesse se surpreendido com seu ato.

Mas logo pega minha mão.

- Vamos sair daqui- Fala passando seu dedão por meus dedos. Ele não espera uma resposta, apenas sai puxando pelo corredor.

Eu não sabia para onde estávamos indo. Só sabia que era um dos corredores que levavam aos outros dormitórios.

Eu nunca tinha ido em outro corredor de dormitórios fora o meu. Querendo ou não o dele devia ser melhor, não iria precisar descer quase mil degraus até chegar nas salas de aula. 
Mas a estrutura de seu corredor era igual ao meu, o piso a cor das paredes, a única diferença era que tinham mais portas no corredor.

Taehyung parou em uma das portas, a que tinha o número 75 na frente.

Pegou uma chave do bolso e a abriu, eu não sabia se eu entrava ou se voltava para o pátio.

- Não vai entrar?- Pergunta ele da porta. Mordo o lábio inferior e resolvo entrar, ele abre mais a porta me dando passagem.

Entro no quarto. Era meio...esquisito. Tinha duas camas, cada uma em um lado do quarto. O engraçado era que o quarto estava divido em: Arrumado, organizado e o outro todo bagunçado, podia jurar que tinha visto uma cueca em cima do abajur.

- Porque que um lado é assim e o outro assim?- Falo rindo apontando para cada lado do quarto.

- O arrumado é do jungkook, ele é super organizado- Fala ele colocando as chaves em cima do criado mudo- E o outro...bem é o meio lado do quarto, não ligue para a bagunça. 
- Não se preocupe com isso.

- Acho melhor você se sentar na cama do kookie, a minha está uma bagunça- Fala ele fazendo uma careta.

Não o contrário, acho que era mesmo melhor para mim não sentar em sua cama.

Me sento na cama que tinha o lençol branco perfeitamente alinhado. Okay estava óbvio que o tal colega de quarto dele era um perfeccionista, olhei para as coisas que tinham naquele lado do quarto. Tinha um caderno, ou diário, e bem na capa estava escrito: Propriedade de JK.

É melhor eu nem encostar. Do jeito que está organizando aqui, deve haver uma câmera ou sei lá. Vai saber o que aquele garoto era capaz.

- O que achou da apresentação?- pergunta Taehyung tirando uma das camisas que tinha jogada ali em cima da cama procurando alguma coisa.

- Eu ainda não acredito que era você cantando- comfesso. Queria falar sobre qualquer outra coisa, queria me esquecer do que tinha acontecido a poucos minutos

- Eu sei, desafinei em muitas partes- Fala ele.

- Claro que não! sua voz é linda...- Tampo minha boca assim que falo aquilo. Eu tinha que começar a pensar antes de falar.

Ele apenas levanta a cabeça e da um sorriso.

- Todos falam que eu tenho a voz bonita, mas não ligo para isso.-Fala ele se encostando no criado mudo- Eu não tinha cantado para ninguém, mas meus amigos insistiram para que eu cantasse esse ano.- ele sorriu me olhando-  Eu quem compus aquela musica.

então foi ele quem compôs. Tentei evitar um sorriso

- N-não cantava pra ninguém? Você parecia bem experiente quando estava lá no palco.

- Nenhuma garota tinha entrado em meu dormitório, e você está aqui. Muitas coisas são inesperadas- Fala ele tirando sua camisa. 

Arregalei meus olhos, ele estava tirando a camisa bem na minha frente, não consegui tirar os olhos de seus movimentos.

Meu Deus que abdômen era aquele?!

Como previsto pela humanidade senti minhas bochechas ficarem quentes.

Taehyung olha para mim confuso desdobrando sua camisa. 
Então dá um sorriso quando nota para onde eu estava olhando.

- Limpa a baba- Fala ele fazendo um gesto com a mão apontando para a boca.

Passo a mão por minha boca.

Sério que eu estava babando?

Mas eu não estava babando. Ele dá uma risada quando vê meu olhar de indignação.

- Não precisa ficar me secando assim- Fala dando um sorriso.

- Eu não estava te...- Sou interrompida por passos correndo pelo corredor.

A pessoa que estava correndo para bem na porta do quarto de Taehyung.

Era Alex.
O mesmo se apóia no batente da porta recuperando o fôlego.

- Finalmente... Encontrei... Vocês- Fala ele colocando a mão no peito respirando fundo.

- O que houve?- Pergunta Taehyung colocando uma outra camisa e uma blusa logo depois.

- Mel... e Jake estão nos chamando, temos que fugir agora.

- Fugir? porque?- Pergunto me levantando da cama.

- Eles estão chegando.

- Eles quem?- Pergunta Taehyung frustrado com a enrolação de Alex.

- Os vampiros, eles sentiram nosso cheiro. Eles estão chegando.

Minha respiração falhou quando finalmente entendi o que ele tinha dito.

Os vampiros. Os vampiros que a escritora tinha avisado, agora eles tinham nos encontrado.

Agora estávamos sendo caçados.

{...}


Notas Finais


mudei a musica my lovers, para quem não conhece é Crush do David Archuleta

musica muito boa eu amo ela <33 tá aqui o link pra quem quiser saber como ela é: https://youtu.be/vl_wmxuqwnI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...