1. Spirit Fanfics >
  2. I Need You >
  3. Cap. 38 - If You Do

História I Need You - Cap. 38 - If You Do


Escrita por: Wonuars

Notas do Autor


Vou postar quatro capítulos seguidos hoje pra vcs mis amores <33
porque acho que amanhã vou viajar~contra minha vontade claro

Então boa leituraaa <33

Capítulo 39 - Cap. 38 - If You Do


Me levanto da cama e vou até a porta.
Eu não consigo ficar um minuto sozinha, era incrível isso.

Abro a porta.

- Martha está te chamando para jantar- Fala Alex se apoiando no batente da porta.

- Não estou com fome- Falo, mas ouso meu estômago roncar.

Caramba colabore merda!

- Hasel, você não comeu nada o dia inteiro- Fala ele revirando os olhos-...Vamos, comida sempre te anima.

Mordi o lábio inferior. 
É eu estava com fome. Então revirei os olhos saindo pela porta e a fechando.

Estava indo pela comida. Se eu não estivesse com fome, eu ficaria em meu ninho que chamava de quarto.

Alex começa a andar na minha frente com um sorriso vencedor.

Convencido.

- Comida faz esquecer dos problemas- Fala ele colocando o braço em volta de meus ombros.

- Você sempre fala isso.

- É porque é verdade, parece que as pessoas viram anjos. As vezes parece que eu estou no céu, todo mundo fica branco e com asas. Me sinto em um galinheiro do qual as galinhas levaram um banho de farinha.

Soltei uma gargalhada. 
Alex não tinha jeito.

Continuamos andando pelo corredor, eu me calei olhando para as pinturas nas paredes.

Foquei na imagem de minha mãe, bem, pelas palavras de Max ela era minha mãe.

Eu esperava que fosse mesmo.

Essa parte eu acho que era verdade, a moça na pintura parecia muito comigo, com excessão dos olhos, agora.

Olhei de soslaio para Alex, ele estava com o pensamento longe.

Será que ele sabia que Max...bem, que meu Pai estava vivo?

Abri minha boca mas a fechei imediatamente. Se ele não comentará nada até agora, era porque não sabia, era melhor eu não contar a ele agora. 
Era melhor deixar ele em seus pensamentos.

Era raro Alex focar em seus pensamentos, ou até pensar antes de falar.

{...}

Entramos na sala de jantar, todos estavam lá, menos Max, Jake e Mel. Eu acho que eu devia estranhar eles não estarem presentes.

- Pronto, consegui tira-la do quarto. - Fala Alex ainda com o braço em meus ombros.

Era impressão minha ou Charlie e Taehyung estavam olhando com raiva para Alex?

Era só essa que me faltava, terem ciumes de mim. Ninguém merece.

Reviro os olhos com esse pensamento.

- Querida, que bom que você está aqui- Fala Martha me abraçado com força- Eu soube da explosão que ouve no colégio.

Suspirei cansada a abraçado mais forte.

- Martha, eu sei que você sabe que não foi isso que aconteceu- Falo em seu ouvido.

- Eu temia isso- Fala ela suspirando e desfazendo o Abraço.

Alex tinha se sentado ao lado de Charlie, o mesmo não olhou nem na cara dele, continuando a conversar com Jungkook que estava comendo...Acho que pudin.

Zöe também estava falando alguma coisa com eles, mas depois começa a conversar com Martha assim que a mesma se senta ao seu lado.

Taehyung estava me olhando.

Desviei meus olhos quando o peguei no flagra.

A única cadeira livre era a ao seu lado.

Respirei fundo e me sentei ao seu lado.

Mesmo sem olhar para ele, pude sentir seu olhar sobre mim.

Que mania.

Arrisco olhar para o mesmo. Nossos olhares se encontram e ele da um sorriso fraco.

- Está melhor?- Pergunta ele.

- Sim- Falo olhando para outro lugar no cômodo sem ser seus olhos.

Toda vez que nossos olhares se encontravam eu sentia um arrepio, era como se ele pudesse ver meus pecados.

Ele não falou mais nada, deve ter notado que eu não queria falar muito.

O cômodo, mesmo com todos falando de assuntos aleatórios dos outros, continuava com um clima tenso. Como se o tempo tivesse ficado cinza e amargo de alguma forma.

Foquei na comida, comer era a única coisa que não me deixava nervosa naquele momento.

Enquanto comia o macarrão que um dos empregados tinha colocado na minha frente eu olhava de vez em quando para todos, prestando um pouco de atenção neles.

Martha. 
Ela era outra em minha lista de suspeitos de alguma mentira. Ela também estava me escondendo alguma coisa. Se Max sabia da verdade todo esse tempo, porque ela não saberia?
Mas se ela sabia da verdade estava sabendo disfarçar muito bem, nem eu estava muito bem sabendo que...aconteceu muitas mortes, ainda podia ouvir os gritos em minha memória.

Zöe continuava com seu sorriso doce, mas eu podia ver uma pontada de dor em seus olhos. Eu sabia que ela estava sofrendo, nem que fosse um pouco, mas estava sofrendo.

Alex, não era nenhuma surpresa ele estar sorrindo. Mas seu sorriso não era muito sincero como antes, eu o conhecia melhor que quase todo mundo. Ele não gostava de mortes, não gostava de nada a ver com a palavra morte. Isso o deixava nervoso, querendo ou não eu sabia que ele tinha chorado pelo o que tinha acontecido na Cloudnys Mefrens. 
Mesmo assim ele continuava fazendo graça, era incrível essa carisma e positividade que o mesmo tinha.

O que me deixou irritada foi o jeito que Charlie estava reagindo a tudo. Ele estava...nem aí. 
Certo, eu não queria que ninguém sofresse por isso, mas Charlie estava muito tranquilo para alguém que sabia que praticamente todos os amigos tinha morrido.

Taehyung. Francamente eu não sabia o que se passava na cabeça dele, ele não tinha nenhuma expressão em seu rosto. Eu não conseguia olhar em seus olhos, não conseguia desvendar o que ele estava pensando ou sentido. 
Era como uma missão impossível.

E eu. Eu só queria comer minha comida e não pensar no que estava acontecendo. 
 

Estávamos jantando quietos. De vez em quando alguém puxava assunto mas sempre acabava com um silêncio.

Foi quando ouvimos alguém bater na posta de vidro da sala de jantar, a mesma que levava até a entrada da floresta.

Jungkook se levantou indo abrir a mesma. 
Assim que ele abriu as únicas coisas que eu vi firam um Jake e uma Mel tentando achar ar.

Jake estava com a camisa pólo cinza rasgada e com alguns machucados. Ele se apóia na parede respirando fundo.

Mel não estava diferente, também estava acabada. Se encosta na mesa também procurando ar.

- O que que houve com vocês?- Pergunta Jungkook.

Mel faz um sinal com um dedo, dizendo para esperar um minuto.

Mel tenta falar mas estava sem fôlego, então faz um gesto para que Jake fale.

- Jungkook e Zöe precisamos de vocês agora- Fala ele.

- Porque?- Pergunta Jungkook.

- O que aconteceu?- Pergunta Zöe se levantando da mesa.

- Temos que procurar por sobreviventes- Fala Jake.

- Alguém tem que estar vivo.- Fala Mel.

- Ninguém está vivo, e você sabe disso- Fala Zöe baixinho para Mel. Se ela queria que ninguém ouvisse estava falhando, nós quatro estávamos prestando atenção em tudo.

- Nós temos que verificar- Fala Jake.

- Tudo bem- Fala Jungkook saindo pela porta de vidro, mas logo dando meia volta e pegando uma torrada e a comendo enquanto ia até a floresta.

Zöe apenas assente meio relutante, então olha para mim nervosa. 
Eu entendi o que queria dizer seu olhar.

Ela não queria estar em um lugar onde tinha falecido pessoas.

Fiz um gesto com a cabeça para que ela fosse forte. Então os três correram para dentro da floresta sumindo entre as árvores.

-...Ookay agora ficamos apenas nós- Fala Alex dando um sorriso sem humor.

- ...Max está me chamando em seu escritório- Fala Martha se levantando nervosa da mesa pegando seu celular. Era impressão minha ou ela estava suando?- ...Tomem cuidado, por favor- Fala ela indo em direção a porta polida a ouro e subindo pelas escadas.

Agora sim que o silencio estava reinando entre nós quatro.

Sem Mel, Jake, Jungkook ou até Zöe...Eu me sentia desprotegida, me sentia indefesa. E podia jurar que não era a única que sentia isso. 
Todos ficamos inquietos, nunca tínhamos ficado sem nem que fosse um de nossos guardiões por perto.

Agora que sabíamos da verdade sobre eles, era como se fossem eles que nos protegessem dos problemas diários.

Na verdade eu acho que era essa a função deles a final de contas.

Nem Alex estava fazendo mais piadas um rindo. A coisa estava séria.

5...10...15...20

Vinte minutos se passaram e ninguém falava nada, isso já estava me assustando.

Foi quando ouvimos um som alto vir da sala, não foi como uma explosão, foi como algo se partindo no chão.

Só bastou isso para deixar nós quatro paralisados feito pedra um olhando para a cara do outro assustado.

Quem seria?


Notas Finais


Primeiro de hoje :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...